#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,268
15,864
Já que se tem falado de jogadores com mais experiência, e que tal o Dany Mota?

O Monza tá em zona de descida, acho que seria um jogador com algumas características interessantes para ter no plantel.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,414
3,976
Apesar de após os 65 termos caído imenso, que atribuo também a falta de soluções para descansar os elementos mais cansados e uma abordagem mais conservadora para não acontecer como com o Vitória em casa, gostei.

Obviamente não temos champanhe, nem futebol de alto quilate como queríamos, mas eu começo a ver boas ideias. Acredito que com maior qualidade de plantel daremos um grande salto de qualidade exibicional usando este sistema.

Fomos ao Estoril onde são uma equipa mesmo lixada em casa, concedemos zero, Casa Pia com uma única derrota em casa, nem calafrios causaram, em Braga sem Mora, Fabio e Pêpe, sofremos um golo estúpido de bola parada mas o que concedemos? Quase nada. No Rio Ave foi surreal, todos sabemos o que se passou...
O descalabro foi contra o Carnide e mesmo assim, em condições normais, aos 20 min já tínhamos virado o jogo e seria totalmente diferente o jogo. Abafamos por completo os gajos no seu meio campo, mas já foi debatido e mais que debatido.

Ou seja, jogamos muito? Não. Mas vejo evolução na equipa.

Se para o ano juntarmos 5/6 opções de qualidade para titulares e ainda se conseguir uns negócios interessantes para compor o banco, sinto-me confiante.

Mas lá está, a queda para o 4º lugar e a derrota pelos 4-1 claro que mancha e deixa muita mossa na massa associativa. Resta ganhar este últimos 5 jogos.

Teste dificilimo na sexta. Aquele ataque do Fama é mega interessante , Gustavo Sá, Sorriso e Aranda são terríveis no contra e com espaço. Uma boa prova para perceber se a equipa aprendeu alguma coisa.
Cansados de quê mesmo?

Temos jogado uma vez por semana ha muito tempo. Alem disso, nao tem faltado folgas.

Nao ha nenhuma razao logica para cansaço.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,919
23,117
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Lida, então. Para mim, nunca vai deixar de ser o Libras da Cadeira de Sonho. Acredita quem quer.
Temos um presidente que deixou 15 milhões no clube quando saiu.

Tínhamos um presidente que deixou as contas praticamente vazias quando abandonou o clube.

Vindo de ti, não me surpreende tanta baboseira. O que me espanta é gostares de futebol uma indústria que move tantos milhões.

• Like
Reações: Tiaguinho e Regod

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,739
47,114
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Será importante verificar a postura da equipa de um Famalicão com mais argumentos ofensivos, espero que a equipa não deixe de procurar a baliza adversária, mesmo estando em vantagem no marcador como aconteceu após os 55 minutos diante do Casa Pia.

• Like
Reações: Dias_21

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,519
15,637
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sem brincadeiras, acham que, tirando o Mora, temos algum jogador na equipa principal a ganhar milhões capaz de marcar um golo assim?

Sei que não se deve brincar com coisas sérias mas aquela cobertura do nr3 e posteriormente do lateral esquerdo fazem-me lembrar qualquer coisa.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
643
2,047
Os lagartos desde as trocas do Amoriola que é uma no cravo e outra na ferradura, os lamps em outubro já estavam tipo a 5 ou 4 pontos, era só ter acertado no treinador logo no início da época e fazer uma época calma e dentro da normalidade
Sim, claro. Era simples.
Até porque este plantel é formidável quando comparado com os dos Sporting e SLB

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,015
45,016
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Cansados de quê mesmo?

Temos jogado uma vez por semana ha muito tempo. Alem disso, nao tem faltado folgas.

Nao ha nenhuma razao logica para cansaço.
Ah então não se cansam a correr durante o jogo? Têm todos endurance infinita. Como estão a jogar uma vez por semana não se cansam a correr o jogo todo.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,063
7,145
O nosso melhor futebol depende do Mora e do Fábio Vieira.
Um tem 17 anos, é normal não ter resistência para 90 minutos de futebol profissional de primeira liga ou de calibre europeu.
O outro é extremamente frágil fisicamente e aguentar uma época sem nenhuma lesão é o maior desafio que tem na carreira.

No banco não temos ninguém com características semelhantes ou qualidade se quer próxima.
Qual é o espanto do nosso futebol ir muito abaixo nas segundas partes?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,942
21,574

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,414
3,976
Ah então não se cansam a correr durante o jogo? Têm todos endurance infinita. Como estão a jogar uma vez por semana não se cansam a correr o jogo todo.
Uma coisa é estarem cansados, outra é estarem rotos ou proximo disso, por exemplo.

Cansaço todos os jogadores sentem a dado momento de um jogo (e de uma época) agora se jogadores que jogam uma vez por semana (com a paragem das seleçoes até da menos que isso em média no ultimo mês e meio) num campeonatozeco destes nao conseguem mostrar superioridade fisica..

Ainda podia ter pena dos jogadores quando tinham SC como treinador que os metia a correr muito, muitas vezes até mais do que o necessario. Ai sim poderia-se falar em cansaço acumulado.

Agora, estes gajos estao cansado de quê? So se for de jogar/treinar pouco e com isso faltar ritmo.

Excesso de jogos e de empenho nao é seguramente. E tambem nao é por conta de uma qualquer abordagem do treinador que os coloca no red line como fazia o outro.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,414
3,976