#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Tribuna
14 Maio 2017
2,784
5,053
Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador
Ou se o Otávio e o Nuhen perez não oferecem golos ao rio ave, ou se o Galeno marca se um dos dois penaltys contra o Santa Clara, se o Tiago Djaló fizesse falta sobre o Embalo contra o Vitória de Guimarães ou se tivessemos outra atitude no jogo contra o Nacional da Madeira.....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,235
66,211
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou se o Otávio e o Nuhen perez não oferecem golos ao rio ave, ou se o Galeno marca se um dos dois penaltys contra o Santa Clara, se o Tiago Djaló fizesse falta sobre o Embalo contra o Vitória de Guimarães ou se tivessemos outra atitude no jogo contra o Nacional da Madeira.....
Logo aí eram pelo menos 9 pontos. Estaríamos na luta. Mas estes meninos não têm arcaboiço para serem campeões.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,726
6,362
O povo continua a achar que iam ganhar alguma coisa com esta cambada de mansos?

Esta malta com a oportunidade que teve na Choupana nem devia precisar de treinador para vir de lá com os 3 pontos

Temos uma equipa de meninos
Os verdes que pareciam grandes leões de repente andaram ai um mês que pareciam gatinhos.

PoR fAVoR DioGO NãO SABoTEs...zzzzzZZZzzzzz

Digo com toda a convicção, com o VP a entrar em Janeiro estávamos a preparar-nos para ir para os aliados

• Like
Reações: patitu

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
370
223
Vejam o jogo do Arouca hoje na luz e sua organização. Este treinador é muito mau, mesmo com o plante paupérrimo que tem acho que é melhor que do Arouca. A organização defensiva e ofensiva é um desastre, e não venham com a desculpa da falta de tempo de trabalho. Já teve tempo suficiente.
O que ele mais teve foi tempo, rais me foda!

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,014
2,619
Não bastava o treinador também era preciso acertar nos jogadores.
Já agora que se fala muito no 3 ou 4 lugar. Para mim ficar de fora da liga dos campeões, e fora da luta pelo título, esse deve ser sempre o nosso objectivo. Tanto me faz que fiquem em 3 ou 4 lugar. Vão na mesma a liga Europa e acho pela merda que fizeram devem jogar umas eliminatórias de qualificação.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,076
6,588
Vejam o jogo do Arouca hoje na luz e sua organização. Este treinador é muito mau, mesmo com o plante paupérrimo que tem acho que é melhor que do Arouca. A organização defensiva e ofensiva é um desastre, e não venham com a desculpa da falta de tempo de trabalho. Já teve tempo suficiente.
Achas que o MA será o treinador na próxima época?

• Like
Reações: Ultra1992

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,968
2,489
No México foi dito que já andavamos a negociar o Anselmi dois meses antes de o contratar, se calhar foi mais a teimosia de ter que ser este.
Não me acredito muito nessa narrativa. Aliás, essa narrativa levaria a pensar na falta de responsabilidade que isso seria.

Como quem, este cromo aqui não vale nada mas vamos aguentar mais 2 meses até o outro acabar a época. Entretanto vamos perdendo tudo.

Ah e não esquecer, o FC Porto já jogava muito pouco com Nico, sem Nico, com Galeno, sem Galeno.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,924
1,262
“Desde o primeiro minuto que mostrámos o desejo de ganhar”

Martín Anselmi viu a equipa com “a atitude certa” no triunfo frente ao Casa Pia (1-0)

O FC Porto bateu neste sábado o Casa Pia (1-0), no Estádio Municipal de Rio Maior, regressando assim às vitórias na Liga. Após o encontro relativo à 29.ª jornada, Martín Anselmi afirmou que a equipa portista não teve o impacto que devia ter tido no resultado ao intervalo, mas no geral “teve muita atitude” e soube “corrigir o que aconteceu no jogo passado”. “Temos que pensar em nós e no nosso trabalho, competirmos e ficarmos com os três pontos em cada jogo”, acrescentou o treinador argentino.

Um resumo do jogo
“Foi um jogo com muita atitude da nossa parte. Desde o primeiro minuto que mostrámos o desejo de ganhar, mas na primeira parte não tivemos o impacto que devíamos ter tido no resultado com as bolas que recuperámos. Entrámos com a atitude certa para corrigir o que aconteceu no jogo passado. Para mim, manter a baliza a zero é determinante e voltámos a ganhar como visitante, o que nunca é fácil. A equipa teve muita atitude.”

Rodrigo Mora e a seleção portuguesa
“O Rodrigo vai estar connosco na próxima época, tenho a certeza. O selecionador [Roberto Martínez] está a fazer um grande trabalho e certeza que está a observá-lo, a ele e a outros. Acredito que um dia vai ter o privilégio de vestir a camisola de Portugal.”

Deniz Gül em vez de Samu
“O Samu tinha treinado um pouco limitado, por isso decidimos colocar o Gül, que estava a 100%. Fez um grande jogo. Gostámos do jogo dele, mas em alguma ocasião eles podem jogar juntos.”

O trabalho diário
“Vejo os meus jogadores com vontade de melhorar todos os dias, em cada treino, em cada jogo, mas não é fácil assimilar novas ideias com toda uma época em cima. Os jogadores correram e lutaram até ao último minuto.”

As contas do campeonato
“Temos que pensar em nós e no nosso trabalho, competirmos e ficarmos com os três pontos em cada jogo.”