#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,881
10,502
"O Libras"... mas que bem!
É curioso usares esse termo de cariz monetário para te referires a alguém que veio salvar o clube da bancarrota, da guilhotina do fair play financeiro da Uefa e das garras dos abutres que lideravam o clube e dos sanguessugas que os acompanhavam.

Mais incompreensível ainda é dizer que se trata da maior vergonha enquanto Portista.
Que falta de noção, que falta de memória, que branqueamento descarado do nosso passado recente!
Esse utilizador só diz mal, desses portistas nao precisamos.

É triste ver pessoas assim , mas ok..

• Like
Reações: bwdragon

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,364
138,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também acredito que o nosso Presidente não está satisfeito com o desfecho desta época, nada de nadinha, que não é nehum "big plan" de "falhanço planeado na máquina" e que ele é o primeiro a fazer auto-crítica e a delinear estratégias para fazer melhor.

Que terá inevitavelmente de fazer a nível desportivo.
E que é o que todos desejamos e queremos.

Mas terá sempre de o procurar fazer num set de tempo que não nos afaste demais dos restantes, e que não acabe por prejudicar o seu projeto no clube.

Não podemos ao fim ficar com a sensação da famosa letra dos The Smiths

When you say it's gonna happen now...
Well, when exactly do you mean?
See, I've already waited too long
And all my hope is gone

Fiquem com o som

faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,142
2,328
Isso e a confundir a estrada da Neira com a beira da estrada.

O Libras decidiu entrar a pés juntos e rasgar totalmente com o passado, mas esquecer-se de manter aquilo que nos fez ser o clube que somos. Disse wue tinha uma equipa competente, mas até agora a incompetência e falta de noção tem sido de amadores.

Para mim, até agora tem sido um dissimulado que diz uma coisas mas apresenta resultados contrários. Cada vez tenho menos fé que seja o nosso presidente de futuro. Vamos ver.
O passado era andar a roubar o clube para dar comissoes ao testa de ferro e ter labregos como o sr. Vitor Baia a pagar baptizados e relogios com dinheiro do clube. Tem vergonha na cara e volta para o buraco de onde saiste.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,718
4,194
O passado era andar a roubar o clube para dar comissoes ao testa de ferro e ter labregos como o sr. Vitor Baia a pagar baptizados e relogios com dinheiro do clube. Tem vergonha na cara e volta para o buraco de onde saiste.
Bem que não me faltaram ocasiões em que gostava de voltar para o buraco de onde saí, mas não é largo como o de onde saiste tu.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,227
66,187
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não podemos ao fim ficar com a sensação da famosa letra dos The Smiths

When you say it's gonna happen now...
Well, when exactly do you mean?
See, I've already waited too long
And all my hope is gone

Fiquem com o som

Não te sabia amante dos The Smiths como eu. Já subiste um ponto na minha consideração. De -10 para -9. Vá, tu consegues, amigo.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,364
138,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não te sabia amante dos The Smiths como eu. Já subiste um ponto na minha consideração. De -10 para -9. Vá, tu consegues, amigo.
😆😆😆😆😆😆

Sou um apreciador musical do grande Pope of Mope e das guitarradas únicas do grande Johnny Marr.

A tua consideração por mim é a última das minhas preocupações mas tende a ser flutuante.
Tens de deixar de avaliar as pessoas pelos estados de alma e se só valem se pensarem como tu em tudo.
Somos todos muito diversos.
E muito imperfeitos.
Um dia somos uns príncipes e noutros uns ogres.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,697
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
😆😆😆😆😆😆

Sou um apreciador musical do grande Pope of Mope e das guitarradas únicas do grande Johnny Marr.

A tua consideração por mim é a última das minhas preocupações mas tende a ser flutuante.
Tens de deixar de avaliar as pessoas pelos estados de alma e se só valem se pensarem como tu em tudo.
Somos todos muito diversos.
E muito imperfeitos.
Um dia somos uns príncipes e noutros uns ogres.
Uma história curiosa: quando comprei o The Queen is Dead há muitos anos, pensava que na capa estava uma mulher atraente. Só depois descobri que era o Alain Delon...não que isso fosse impeditivo para o Morrissey apreciar, claro.

Enfim, ao bom estilo do Moz: «In my life why do I give valuable time / to people who dont care if I life or die?»

• Love
Reações: Edgar Siska
Mário Jardel

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,034
2,368
Isso e a confundir a estrada da Neira com a beira da estrada.

O Libras decidiu entrar a pés juntos e rasgar totalmente com o passado, mas esquecer-se de manter aquilo que nos fez ser o clube que somos. Disse wue tinha uma equipa competente, mas até agora a incompetência e falta de noção tem sido de amadores.

Para mim, até agora tem sido um dissimulado que diz uma coisas mas apresenta resultados contrários. Cada vez tenho menos fé que seja o nosso presidente de futuro. Vamos ver.
Tu a falares de falta de noção heheheh

A piada faz se sozinha

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,364
138,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque é que a equipa se vai tão abaixo fisicamente nas segundas partes? E não temos jogos a meio da semana, já são semanas limpas como diziam por aqui!!
Um misto de físico e qualidade que vem do banco (falta de) ajuda a isso.
As subs raramente resultam, umas pelo supracitado, outras porque não lembram ao Diabo em cuecas.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,938
3,679
Porque é que a equipa se vai tão abaixo fisicamente nas segundas partes? E não temos jogos a meio da semana, já são semanas limpas como diziam por aqui!!
Porque a base é da equipa técnica do VB, que fez um trabalho digno de uma liga semi professional. Mas mais vergonhoso ainda foi ver uma direção deixar um grupo de incompetentes tanto tempo aos comandos do plantel da A.

• Like
Reações: Moreira