Não, não é nada difícil. Se há coisa que é evidente nos meus anos de fórum é que para mim as coisas não funcionam na lógica de 0 e 1. Já a tua posição é clarinha como a água.
O facto da carta ter sido divulgada depois do jogo foi um acidente. Ninguém quis que aquilo fosse divulgado. Malditos ratos de balneário!
Para terminar. Os argumentos ad hominem tendem a não trazer nada de positivo a uma discussão. Podes sempre tentar usar argumentos numa discussão que não envolvam a suposta falta de inteligência de alguém. Normalmente é algo que se faz quando os nossos argumentos perdem força ou lógica.
O facto da carta ter sido divulgada depois do jogo foi um acidente. Ninguém quis que aquilo fosse divulgado. Malditos ratos de balneário!
Para terminar. Os argumentos ad hominem tendem a não trazer nada de positivo a uma discussão. Podes sempre tentar usar argumentos numa discussão que não envolvam a suposta falta de inteligência de alguém. Normalmente é algo que se faz quando os nossos argumentos perdem força ou lógica.
Compreendo a tua intenção, mas é incomparável. Internamente, que digam o que acharem melhor. Nada contra. Para fora, não nos envergonhem.
A minha critica é ao actual presidente e não um enaltecer do anterior. As duas coisas não têm que existir em simultâneo, apesar de ser difícil para ti compreender isso.
Última edição: