Quem é que deitou o Samu abaixo?Fdx, já se deita o Samu abaixo para proteger o treinador?! Desisto.
Quem é que deitou o Samu abaixo?Fdx, já se deita o Samu abaixo para proteger o treinador?! Desisto.
O Samu é mau. São todos. Ninguém presta.Isso aconteceu mas foi ao dia 31 de Agosto. Quando abdicaram do Chico por um treinador sem absoluta experiência no mundo, estás a confundir os jogadores.
Mais tarde ou mais cedo veremos qual o futuro do Samu noutro clube para vermos se o problema foi do ""pardal"" ou se ele realmente não corresponde à vossa imagem dele.
Falta muito banco a esta equipa também; não se tira quase nadaEu respeito a opinião contrária mas discordo que não haja evolução. A crítica que eu mais lhe posso fazer e que já muita gente questionou até vem da parte física. Como é que a equipa chega toda rebentada à segunda parte?!
Enquanto houve pernas hoje não permitimos uma única oportunidade ao Casa Pia. O Samu entrou desligado ou já estava cansado? O que se passa? O Martim leva um amarelo porque se recusa a acompanhar o atacante logo depois de entrar, ressentido de lesão ou comprometimento? Não sei mas gostava de saber. Mora não aguentava com uma gata pelo rabo aos 60 e poucos minutos. Controlamos muito bem o jogo enquanto tivemos físico. O que se passou depois?
Não se pode criticar o menino bonito que ficam incomodados, só se pode é destratar o treinador. Esqueci-me das regras desculpa.O Samu é mau. São todos. Ninguém presta.
Presta o Anselmi. Que isto é um futebol de primeira água.
Pode ser q amanhã o Samu esteja no regime a limpar o cu a isto tudo. No regime marcava alguns 40 golos, aqui é ele q nao presta.
Se correrem com ele espero q lá vá parar.
Samu é para finalizar fdx!!!! Não é para andar ali sem ninguém o servir! Agora vamos buscar avançados novos para este modelo? Mas esta merda já nos deu alguma alegria? Está tudo doido?
Opa...nao jogamos um crl e é culpa de todos menos de quem treina.
Samu é para ficar, 20 anos com um potencial enorme, não é para fazer tricot é para lhe meterem a bola.
Se há alguém q está a mais não é ele.
Mas tb para andar nesta merda a pô-lo no banco...vendam-no...vendam-no enquanto este treinador não lhe destruir o valor todo.
Vai o Samu fica o Anselmi, esse sim é q vai brilhar na Premier.
Eu continuo a ver os mesmos problemas dos primeiros jogos, os mesmos defeitos na ideia, defeitos admissíveis nessa altura, mas que com este tempo já começam a ocupar a minha mente com preocupação real, se eu disser que vejo evolução efectiva, estaria a mentir, e eu não gosto de te dizer uma coia diferente da que penso ou observo.Eu respeito a opinião contrária mas discordo que não haja evolução. A crítica que eu mais lhe posso fazer e que já muita gente questionou até vem da parte física. Como é que a equipa chega toda rebentada à segunda parte?!
Enquanto houve pernas hoje não permitimos uma única oportunidade ao Casa Pia. O Samu entrou desligado ou já estava cansado? O que se passa? O Martim leva um amarelo porque se recusa a acompanhar o atacante logo depois de entrar, ressentido de lesão ou comprometimento? Não sei mas gostava de saber. Mora não aguentava com uma gata pelo rabo aos 60 e poucos minutos. Controlamos muito bem o jogo enquanto tivemos físico. O que se passou depois?
Nao concordo deitar o Samu abaixo, tem de ser acarinhado.Fdx, já se deita o Samu abaixo para proteger o treinador?! Desisto.
Esta época teve a maior parte do trabalho feita pelo VB. Acresce que a última época do SC foi uma merda, pelo que fazer igual à merda continua a ser uma merda.A fazer igual ao Deus Ceição o mago e o adjunto, de notar que o mago argentino chegou a meio e perdeu ali 2 titulares que a equipa tinha,
Mas o q há para criticar? O puto não joga! Está em campo em vão. Ninguém joga com o avançado como se viu hoje com o Gul.Não se pode criticar o menino bonito que ficam incomodados, só se pode é destratar o treinador. Esqueci-me das regras desculpa.
Aqui o único menino bonito deve ser o Deus Argentino Anselmi! Quando se diz que o Gul é melhor que o Samu, por favor haja decência, não vale tudo!!Não se pode criticar o menino bonito que ficam incomodados, só se pode é destratar o treinador. Esqueci-me das regras desculpa.
Ninguém deita abaixo o Samu. É tipo Chuck Norris; ele é que deita os outros abaixo, crl.Quem é que deitou o Samu abaixo?
Gostava de entender...o q vieram fazer Tomás Pérez e William Gomes tb nao servem para o modelo? Ou os q já tínhamos são melhores?Falta muito banco a esta equipa também; não se tira quase nada
Ele até devia começar a meter o puto argentino atrás e meter o Eustaquio no banco para ter uma opção fresca para lançar e dar umas corridas nas segundas partes que o Varela e o Fábio acabam os jogos com os pulmões a cair fora
E o zuquinha que veio(hoje não estava) também tem que jogar mais; a equipa desaparece sem a capacidade do Mora receber e tentar acelerar jogo
A verdade é que o pardalito argentino (+ quem o antecedeu) está a fazer práticamente igual ao passarão Conceição da época passada. Só não tem é Taremi, Evanilson, Nico (já nem falo nos outros todos) que davam um jeitaço neste futebol do Anselmi e faziam um upgrade futebolístico perto de brutal.A fazer igual ao Deus Ceição o mago e o adjunto, de notar que o mago argentino chegou a meio e perdeu ali 2 titulares que a equipa tinha,
O William não está lesionado agora?Gostava de entender...o q vieram fazer Tomás Pérez e William Gomes tb nao servem para o modelo? Ou os q já tínhamos são melhores?
A única critica que um adepto do Fcporto pode fazer ao Samu neste momento é que é muito instável psicologicamente.Nao concordo deitar o Samu abaixo, tem de ser acarinhado.
Mas tb quem nao abre os olhos e entende que o Samu tem de crescer, tem de aprender a usar mais o corpo sem ser sempre falta dele tb nao ta a ver a coisa correctamente e principalmente tem de se acalmar mais, senão nao vai dar certo. Ele não é ainda a estrela que pode ser, e nesta altura sequer comparar com Haaland por exemplo so pode ser brincadeira, que era so um rapazinho mais um menos com a idade actual do Samu marcou 9 golos num jogo num mundial sub 20.
Tb nao se entende os Ataques ao Gul, teve um jogo que pode ser visto como um lançamento no nosso clube. O melhor jogo desde que ca esta, que tb precisa ser acarinhado, Mas mesmo assim temos de ouvir que nem é jogador de futebol.
Enquanto isto o fitinhas passeia a 1 ano em campo e nao se ouve nada....
Junta os 2 e não fazem um!! Parece que ganhamos a Champions contra o Bayern de Pinamanique!!Já agora um dado interessante para os que dizem que este piorou tudo: com esta vitória já tem tantas vitórias fora de casa para o campeonato como o Vítor Bruno.