Se fosse cauteloso nao tinha tomates, andavam aqui todos a dizer isso do VB...Man se o Anselmi tem jogado a retranca neste momento ia estar a ser tratado muito pior do que esta a ser.
Se fosse cauteloso nao tinha tomates, andavam aqui todos a dizer isso do VB...Man se o Anselmi tem jogado a retranca neste momento ia estar a ser tratado muito pior do que esta a ser.
Parecem árbitros portugueses. Dualidade de criterios. Mas tendo em conta o registo recente percebe-se o porque!A semana passada andou ai uma onda de bans, levei uma por dizer a uma viuva que va chatear o caralho. Esta semana o pessoal ja pode andar aqui a insultar tudo e todos![]()
E melhor chamar o NES para fazer o desenho.Contextos diferença. A diferença de qualidade do plantel não era tão grande como agora.
Malta recusa a ver o óbvio.
Enquanto assim for, pouco ou nada iremos evoluir.
Estao a pensar que o treinador e Jesus Cristo!Perdeu 2 pontos em Vila do Conde da forma como foi.
Perdeu 2 pontos em casa contra o Vitória da forma como foi.
Perdeu em Braga e sinceramente não dava para mais.
Empatamos contra os lagartos, justamente
Somando tudo vejo melhorias.
Este jogo não o perdoou ninguém. Seja quem for.
Deem armas ao homem
Limpem o balneário
Uma pre época
E veremos o que ele vale
Não há milagres.Estao a pensar que o treinador e Jesus Cristo!
Realmente soa mal chamar o presidente pelo primeiro nome, mas também ainda é estranho chamar presidente e não estar a falar sobre Pinto da Costa.Vamos começar a dizer Presidente, assim parece que estamos a falar dum amigo qualquer que calhou de ser presidente do Porto mas continua a ser o porreiro que estudou connosco no Alexandre Herculano ou no Garcia de Orta.
É assim, se ele achar que isso vai de encontro aos interesses do clube, talvez.
O VB também era. As coisas mudam rapidamente no futebol. Está rábula do castigo rebentou a corda.Mas voces nao ouviram o que disse AVB????
Que Anselmi era o treinador da proxima epoca......
Eu não acho que o VB seja fraco, nem que o Anselmi seja o maior (ainda com esperança) . O que me parece é que os jogadores minaram o trabalho do VB principalmente o grupo amigo do clá conceição (galeno, pêpê por exemplo), deverriam ter vendido principalmente esses no inicio da epoca.A malta achava que o VB era muito fraco treinador. E ainda acha.
Quando veio este jovem argentino, foi um orgasmo coletivo porque afinal íamos ter um treinador, ainda por cima argentino, jovem e com nome de ator de cinema.
O problema é o plantel, a mentalidade coletiva da equipa e, sei lá, tudo o resto...não valem a ponta de um corno.
Por isso é muito, mas mesmo muito inteligente mudar novamente de treinador.
Vê-se mesmo que o problema é esse...
Tens que adaptar o teu sistema de jogo aos jogadores que tens. Nao podes obrigar que a fraca matéria prima que tens jogue num sistema híbrido que necessitas de ter um alto rendimento defensivo. Andar a fazer pré epocas desde que chegou e a colocar até as competições europeias em risco é de uma irresponsabilidade enorme tanto dele como do presidente que ja devia ter posto mão nisto!No alto da tua sapiencia qual e o melhor partido que se pode tirar com estes jogadores?
O Lage e bom treinador ou nem por isso? O Borges? O Guardiola desta época e mau? O DeZerbi? O Ruben Amorim? Era maquina no sporting agora e mau?
Eu penso que ele insiste porque projeta o longo prazo. A meta dele não é o campeonato atual. Deram-no como perdido (bem como o 2º lugar) há muito tempo.Eu não acho que o VB seja fraco, nem que o Anselmi seja o maior (ainda com esperança) . O que me parece é que os jogadores minaram o trabalho do VB principalmente o grupo amigo do clá conceição (galeno, pêpê por exemplo), deverriam ter vendido principalmente esses no inicio da epoca.
Depois com a venda do Nico, que eu acho que não tivemos hipotese de não fazer negócio, a qualidade da equipa decaiu muito.
A unica critica que eu faço ao Anselmi é continuar a insistir num sistema que este ano não dá, quem sabe para o ano com outros jogadores. Mas há muitos treinadores assim, por exemplo o Amorim.
Pois será isso, mas era importante se calhar este ano não arriscar tanto. MAs apesar dos resultados eu acho que o futebol é mais vistoso, e não tão entediante como era nos ultimos anosEu penso que ele insiste porque projeta o longo prazo. A meta dele não é o campeonato atual. Deram-no como perdido (bem como o 2º lugar) há muito tempo.
A mim parece me que lhe foi pedido outra coisa do que issoTens que adaptar o teu sistema de jogo aos jogadores que tens. Nao podes obrigar que a fraca matéria prima que tens jogue num sistema híbrido que necessitas de ter um alto rendimento defensivo. Andar a fazer pré epocas desde que chegou e a colocar até as competições europeias em risco é de uma irresponsabilidade enorme tanto dele como do presidente que ja devia ter posto mão nisto!
No caso dos treinadores que mencionas eles tem o q nós nao temos, Jogadores.