#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,527
8,982
Perdeu 2 pontos em Vila do Conde da forma como foi.

Perdeu 2 pontos em casa contra o Vitória da forma como foi.

Perdeu em Braga e sinceramente não dava para mais.

Empatamos contra os lagartos, justamente

Somando tudo vejo melhorias.

Este jogo não o perdoou ninguém. Seja quem for.
Foi demasiado ambicioso para a diferença atual entre as equipas.

Deem armas ao homem
Limpem o balneário
Uma pre época
E veremos o que ele vale

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
Contextos diferença. A diferença de qualidade do plantel não era tão grande como agora.

Malta recusa a ver o óbvio.

Enquanto assim for, pouco ou nada iremos evoluir.
E melhor chamar o NES para fazer o desenho.

O que vale e que sao sempre os mesmos de sempre que recusam a ver o obvio.

• Like
Reações: Regod

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
Perdeu 2 pontos em Vila do Conde da forma como foi.

Perdeu 2 pontos em casa contra o Vitória da forma como foi.

Perdeu em Braga e sinceramente não dava para mais.

Empatamos contra os lagartos, justamente

Somando tudo vejo melhorias.

Este jogo não o perdoou ninguém. Seja quem for.

Deem armas ao homem
Limpem o balneário
Uma pre época
E veremos o que ele vale
Estao a pensar que o treinador e Jesus Cristo!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,140
12,958
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vamos começar a dizer Presidente, assim parece que estamos a falar dum amigo qualquer que calhou de ser presidente do Porto mas continua a ser o porreiro que estudou connosco no Alexandre Herculano ou no Garcia de Orta.

É assim, se ele achar que isso vai de encontro aos interesses do clube, talvez.
Realmente soa mal chamar o presidente pelo primeiro nome, mas também ainda é estranho chamar presidente e não estar a falar sobre Pinto da Costa.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
640
2,045
A malta achava que o VB era muito fraco treinador. E ainda acha.
Quando veio este jovem argentino, foi um orgasmo coletivo porque afinal íamos ter um treinador, ainda por cima argentino, jovem e com nome de ator de cinema.
O problema é o plantel, a mentalidade coletiva da equipa e, sei lá, tudo o resto...não valem a ponta de um corno.
Por isso é muito, mas mesmo muito inteligente mudar novamente de treinador.
Vê-se mesmo que o problema é esse...

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
494
650
A malta achava que o VB era muito fraco treinador. E ainda acha.
Quando veio este jovem argentino, foi um orgasmo coletivo porque afinal íamos ter um treinador, ainda por cima argentino, jovem e com nome de ator de cinema.
O problema é o plantel, a mentalidade coletiva da equipa e, sei lá, tudo o resto...não valem a ponta de um corno.
Por isso é muito, mas mesmo muito inteligente mudar novamente de treinador.
Vê-se mesmo que o problema é esse...
Eu não acho que o VB seja fraco, nem que o Anselmi seja o maior (ainda com esperança) . O que me parece é que os jogadores minaram o trabalho do VB principalmente o grupo amigo do clá conceição (galeno, pêpê por exemplo), deverriam ter vendido principalmente esses no inicio da epoca.
Depois com a venda do Nico, que eu acho que não tivemos hipotese de não fazer negócio, a qualidade da equipa decaiu muito.
A unica critica que eu faço ao Anselmi é continuar a insistir num sistema que este ano não dá, quem sabe para o ano com outros jogadores. Mas há muitos treinadores assim, por exemplo o Amorim.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,550
1,595
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
No alto da tua sapiencia qual e o melhor partido que se pode tirar com estes jogadores?

O Lage e bom treinador ou nem por isso? O Borges? O Guardiola desta época e mau? O DeZerbi? O Ruben Amorim? Era maquina no sporting agora e mau?
Tens que adaptar o teu sistema de jogo aos jogadores que tens. Nao podes obrigar que a fraca matéria prima que tens jogue num sistema híbrido que necessitas de ter um alto rendimento defensivo. Andar a fazer pré epocas desde que chegou e a colocar até as competições europeias em risco é de uma irresponsabilidade enorme tanto dele como do presidente que ja devia ter posto mão nisto!
No caso dos treinadores que mencionas eles tem o q nós nao temos, Jogadores.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
640
2,045
Eu não acho que o VB seja fraco, nem que o Anselmi seja o maior (ainda com esperança) . O que me parece é que os jogadores minaram o trabalho do VB principalmente o grupo amigo do clá conceição (galeno, pêpê por exemplo), deverriam ter vendido principalmente esses no inicio da epoca.
Depois com a venda do Nico, que eu acho que não tivemos hipotese de não fazer negócio, a qualidade da equipa decaiu muito.
A unica critica que eu faço ao Anselmi é continuar a insistir num sistema que este ano não dá, quem sabe para o ano com outros jogadores. Mas há muitos treinadores assim, por exemplo o Amorim.
Eu penso que ele insiste porque projeta o longo prazo. A meta dele não é o campeonato atual. Deram-no como perdido (bem como o 2º lugar) há muito tempo.

• Like
Reações: DaniMontana

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
494
650
Eu penso que ele insiste porque projeta o longo prazo. A meta dele não é o campeonato atual. Deram-no como perdido (bem como o 2º lugar) há muito tempo.
Pois será isso, mas era importante se calhar este ano não arriscar tanto. MAs apesar dos resultados eu acho que o futebol é mais vistoso, e não tão entediante como era nos ultimos anos

• Like
Reações: Pilão

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,547
237
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Já se viu que ele vai ficar, quer se queira, quer não, o Porto investiu bom dinheiro nele. Já se percebeu que a direção vai usar a desculpa que o plantel não de adequa às caraterísticas dele, por isso, só em setembro é que começará a ser avaliado justamente.
Agora, que esta postura de implementar as ideias dele à força irrita-me, o jogo de domingo era totalmente escusado. Ele que prepare as equipas, de forma competitiva, com as armas que tem e quando tiver jogadores para as suas ideias, ai sim, que faça o que quiser.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,707
23,995
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens que adaptar o teu sistema de jogo aos jogadores que tens. Nao podes obrigar que a fraca matéria prima que tens jogue num sistema híbrido que necessitas de ter um alto rendimento defensivo. Andar a fazer pré epocas desde que chegou e a colocar até as competições europeias em risco é de uma irresponsabilidade enorme tanto dele como do presidente que ja devia ter posto mão nisto!
No caso dos treinadores que mencionas eles tem o q nós nao temos, Jogadores.
A mim parece me que lhe foi pedido outra coisa do que isso

Eu acho que nao temos jogadores para 433, 442, ou 343 ou qualquer outro sistema

O grande problema está na tomada de decisao, que requere o minimo de inteligência

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
882
80
Claramente ele não tem de adaptar modelo nenhum. Em janeiro saiu o Galeno e o Nico, a direçao decidiu reforçar com William Gomes (aposta de futuro) e NINGUÉM para o lugar de Nico. O campeonato foi dado como perdido, daí mais vale implementar já as novas ideias. Ver quem serve e quem não serve.
Temos potenciais mexidas/contratações de pelo menos 4 ou 5 titulares (à cabeça:
  1. 1 central ou 1 médio para construir no meio dos outros dois centrais,
  2. 1 lateral direito
  3. 1 médio de choque, temos demasiadas bolas perdidas em segundas bolas. precisamos de um portento físico
  4. 1 avançado interior em vez do Pepê (para mim fim de ciclo e consequente venda)
  5. 1 avançado para dar competição ao Samu e quem sabe o sentar no banco (esta pode ser discutivel mas acho o samu fraco tecnicamente, é um bom finalizador)
Com isto, principios de jogo precisam-se!!!! Eu arranco cabelos quando vejo os centrais a trocar a bola entre si 10 vezes seguidas, eles não sabem o que fazer e o meio campo não ajuda porque não se mostra para receber. É preciso urgentemente quem queira receber uma bola de frente para os centrais e que se vire em direção da baliza contrária. Neste momento, apenas Rodrigo Mora tem confiança para tal.

Marcano é tema sensivel: fim de carreira? é bom, mas pesa na folha salarial..

Vendas para encaixar e reformular equipa:
Diogo Costa, Pepê, João Mário

Para vender, despachar, que nem entra sequer nas contas:
André Fraco, Samuel Portugal, Zaidu, Grujic,

• Like
Reações: fmorais92