#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.29 Performance da Época

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,094
18,355
Atenção que não defendo a continuidade do Otávio ou o regresso do Cardoso, o que digo é que preferiria qualquer um desses ao Zé Pedro ou ao Marcano.

Repara: se tivermos 5 centrais no plantel, 3 lugares estariam ocupados logo à partida por Nehuen, Zé Pedro e Marcano. Ora, eu espero, muito sinceramente, que nenhum deles seja titular na próxima época...
O Nehuen acho que pode vir a dar muito mais num contexto positivo da equipa e com um excelente central ao lado dele. O Marcano como central canhoto e como voz de comando atrás, não descartava. O Zé Pedro raramente jogaria. Seria o 5° central. Precisavamos de ir buscar dois se Nehuen ficar e Marcano renovar. Daí querer fazer dinheiro com o Otávio e juntar mais uns trocos com o Cardoso. Possivelmente um comprado, a tal grande aposta, e outro emprestado porque o dinheiro não estica e é necessário reforçar outras posições.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,515
2,196
Ele nunca falou em anos zero, isso é factualmente uma inverdade.

Outros poderão ter falado.

Até foi ele, exageradamente ambicioso. Uma estratégia que deu backfire.

Continuamos a não discutir a atualidade, é como se no mundo real estivéssemos em 08/04/2025 mas mentalmente ainda estamos em 28/04/2024.

Tudo vai para a disparar pistolas de percentagens de votos aqui e ali, de consagrar as pessoas menos satisfeitas a grupos e rótulos, andar à volta dos assuntos e alijar.

Esse mercado maravilhoso também parece ter falhado redondamente em tudo excepto o Samu e o Moura como jogador útil mas não titular.
Ou seja afinal há a tal situação de acções e consequências anteriores e acções e consequencias actuais.

A insatisfação daqueles que amam o FCP com humilhações históricas, épocas historicamente negativas não é analisável em percentagens de pessoas que se alienam a lados ou encostos político, porque o FCP é amor, é parte da vida, não é política, situacionismo, ideologia do momento.
Neste momento é sofrimento, descontetamento e clamor.
E a crítica é justa, para todos os que observam imparcialmente ela é justa.
Esperemos que volte a ser esperança.
Eu ouvi-o falar em ano zero ao AVB.

Disse-o publicamente.

Alem de o dizer é verdade que tambem referiu que ia lutar pelo titulo bem como vencer a Liga Europa.

Tinha que morizar as suas tropas e estar com eles...dar a entender que podiam sonhar.

A verdade é que saiu tudo furado. E aqui eu nao critico. AVB apanhou um clube muito complicado de gerir, muita divida acumulado, que ate ele disse que nao esperava apanhar o clube tao mal como aquele que ele encontrou... tambem disse isso!

Em relacao a atualidade, todos temos que remar para o mesmo lado. Nao adianta falar AGORA que o AVB falhou aqui e ali...PDC tambem falhou muitas vezes.

É claro que o AVB se tem apanhado o clube numa situação financeira muito melhor, as escolhas teriam sido outras...é normal.

AVB acertou em ir buscar o Samu....grande negocio para o clube!
AVB acertou em ir buscar o Fabio Vieira apesar de a epoca nao ter corrido bem.
AVB acertou em ir buscar o William Gomes ao Sao Paulo. Um dos prodigios do clube brasileiro.
AVB acertou em negociar apenas pelas clausulas Nico e Galeno.
AVB acertou ao renogociar o negocio com a Ithaka

AVB esta ha 19 dias de completar 1 epoca à frente do clube...e apesar do desaire desportivo, nao tenho duvidas que alem de achar que esta a fazer um excelente trabalho, acredito que num espaco de 2 epocas as coisas vao ser totalmente muito diferentes do que estamos assistir.

É verdade que nao estavamos habituados a isto...PdC habituou-nos ao sucesso e AVB, com os seus conhecimentos e acompanhado com pessoas competentes ira colocar novamente o clube no lugar em que estamos habituados!

• Like
Reações: Nuno Oliveira

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,515
2,196
A época estava a correr mal? estávamos com os mesmo que o 5lb e a 6 do scp..o resto é deste génio incompreendido...tivemos resultados que não foram nada bons mas ainda tínhamos tudo até para se campeões..
Se tivesse a correr bem, o VB nao tinha sido despedido.

Quando tens possibilidade contra o ultimo classificado de passar para primeiro e o FCPorto faz aquela exibição...esta tudo dito.

Ou ja te esqueceste das vezes que a Policia teve que ir ao Dragao depois de mais um desaire esta epoca? Em que VB era enxovalhado e criticado ferozmente pelos socios e adeptos...sera que era pela epoca estar a correr bem?

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,515
2,196
O Nehuen acho que pode vir a dar muito mais num contexto positivo da equipa e com um excelente central ao lado dele. O Marcano como central canhoto e como voz de comando atrás, não descartava. O Zé Pedro raramente jogaria. Seria o 5° central. Precisavamos de ir buscar dois se Nehuen ficar e Marcano renovar. Daí querer fazer dinheiro com o Otávio e juntar mais uns trocos com o Cardoso. Possivelmente um comprado, a tal grande aposta, e outro emprestado porque o dinheiro não estica e é necessário reforçar outras posições.
Marcano é fraquissimo.

Do pior que vi como central no clube. So de me lembrar da dupla Indi e Marcano ate me arrepiavam os cabelos da nuca.

Nao sabe posicionar-se. Muito fraco. Ainda neste jogo, varias vezes aos papeis...num pontape para a frente mete a bola no atacante do benfica, que so por sorte nao deu golo.... FRAQUISSIMO

• Like
Reações: RK

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,685
Se tivesse a correr bem, o VB nao tinha sido despedido.

Quando tens possibilidade contra o ultimo classificado de passar para primeiro e o FCPorto faz aquela exibição...esta tudo dito.

Ou ja te esqueceste das vezes que a Policia tinha que ir ao Dragao depois de mais um desaire esta epoca? Em que VB era enxovalhado e criticado ferozmente pelos socios e adeptos...sera que era pela epoca estar a correr bem?
Sim em termos de resultados aqui e ali não estava,,,mas e o resto? quando o Anselmi pegou na equipa ainda tínhamos tudo até para ser campeões,,

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,094
18,355
Marcano é fraquissimo.

Do pior que vi como central no clube. So de me lembrar da dupla Indi e Marcano ate me arrepiavam os cabelos da nuca.

Nao sabe posicionar-se. Muito fraco. Ainda neste jogo, varias vezes aos papeis...num pontape para a frente mete a bola no atacante do benfica, que so por sorte nao deu golo.... FRAQUISSIMO
Precisamos de ir buscar dois potenciais titulares. Um destro e um canhoto. O Marcano mais numa perspectiva de balneário e para jogar de vez em quando como alternativa ao tal potencial titular canhoto. Faltam referências e o Marcano dentro do possível, pode ajudar nesse âmbito. Na mesma linha ia buscar o Moutinho ao Braga, para ser uma boa alternativa no meio campo a um 8 que precisamos de ir buscar para ocupar a vaga do Nico.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,515
2,196
Sim em termos de resultados aqui e ali não estava,,,mas e o resto? quando o Anselmi pegou na equipa ainda tínhamos tudo até para ser campeões,,
Pois tinhamos. Tens razao.

Mas se a equipa ja notava dificuldades, plantel curto e com pouca qualidade.

Sai VB que fez pre-epoca com este plantel e entra Anselmi com esquema novo.

Perde Nico e Galeno, dois dos mais fundamentais jogadores que havia no plantel...nao houve tempo de colmatar essas saidas importantes....

Do que estavamos a espera???? Milagres?

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,515
2,196
Precisamos de ir buscar dois potenciais titulares. Um destro e um canhoto. O Marcano mais numa perspectiva de balneário e para jogar de vez em quando como alternativa ao tal potencial titular canhoto. Faltam referências e o Marcano dentro do possível, pode ajudar nesse âmbito. Na mesma linha ia buscar o Moutinho ao Braga, para ser uma boa alternativa no meio campo a um 8 que precisamos de ir buscar para ocupar a vaga do Nico.
Esquece o Marcano.

Alem de fraco central, é um jogador que nao tem voz nem carisma como tinha por ex o nosso Jorge Costa.

Nao vemos um jogador como atitude como Otamendi e discutir com os arbitros. A mete-los no sitio.

Marcano esta velho e a ganhar bem e nao tem qualidade para ser central do Porto.

Sim o Porto precisa urgentemente de comprar um defesa central MUITO BOM. Juntar um Medio Defensivo a esse central e Nehuen Perez tem mais uma epoca para provar que vale cada euro desses 18m€ que eu acho um exagero.

• Like
Reações: mega_dragon e RK

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,685
Pois tinhamos. Tens razao.

Mas se a equipa ja notava dificuldades, plantel curto e com pouca qualidade.

Sai VB que fez pre-epoca com este plantel e entra Anselmi com esquema novo.

Perde Nico e Galeno, dois dos mais fundamentais jogadores que havia no plantel...nao houve tempo de colmatar essas saidas importantes....

Do que estavamos a espera???? Milagres?
Não..mas certamente também não esperava este descalabro pontual...

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,515
2,196
Não..mas certamente também não esperava este descalabro pontual...
É verdade que ninguem esperava. Mas depois de perder esses 2 jogadores e nao entrar ninguem...senti logo que a epoca ja era.

É logico que nao esperava ver o Porto perder tanto ponto com os chamados pequenos. Nao.

Mas se via uma equipa fraquinha a jogar futebol, sair Nico e Galeno e nao entrar ninguem...era facil imaginar que seria dificil ser campeao esta epoca.

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
482
707
Conquistas
1
  • Domingos
É verdade que ninguem esperava. Mas depois de perder esses 2 jogadores e nao entrar ninguem...senti logo que a epoca ja era.
Eu concordo. E até digo mais; não sei qual será a motivação de um treinador que acaba de chegar a um clube, vê sair o seu melhor jogador e um outro que tinha tudo para ser importante, e não se contrata ninguém. Aliás, desde o primeiro momento, quando o Martin disse que não pediu contratações por não haver a possibilidade de contratar jogadores que seriam, indubitavelmente, mais-valias, que me pareceu que ficou ali alguma amargura...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,744
10,358
Continuo a não perceber como raio a defesa meteu tanta água.

Contra o Estoril tiveram todos exemplares , o regime nem fez nada de especial , foi só meter bolas nos flancos e cruzar para a área

Nao fez um único remate de bola corrida em jogo interior

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,102
1,701
Tasss ppll!??

Sinceramente (tinha esperança e muitas) o MA revelou_se un treinador limitado (yahhh o plantel é uma merda) que além disso não percebe e não sente o que é treinar o FC Porto e nem percebe o que é treinar na Europa... E nota_se que no banco já anda algo perdido sen ideias,.... Por mim não pode continuar.. e atenção podemos melhorar muito a equipa (obrigatorio claro) para a proxima epoca mas com o MA vamos continuar iguais...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,422
7,625
Conquistas
1
Quantas vezes é que o AVB puxou as orelhas ao plantel? Adiantou de alguma coisa? Já começa a ser insanidade... Ainda me hão-de dizer o que se ganhou com este circo do estágio que não seja abrir uma fissura enorme no balneário. Foram goleados pelo Benfica? Tomem lá uma noite longe das vossas famílias que com isto é que vamos ganhar os jogos todos. Muito produtivo, vai dar frutos: o 4º lugar é nosso...

Eu não acho que o Anselmi seja a escolha certa, mas deixem o homem trabalhar.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,621
48,096
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quantas vezes é que o AVB puxou as orelhas ao plantel? Adiantou de alguma coisa? Já começa a ser insanidade... Ainda me hão-de dizer o que se ganhou com este circo do estágio que não seja abrir uma fissura enorme no balneário. Foram goleados pelo Benfica? Tomem lá uma noite longe das vossas famílias que com isto é que vamos ganhar os jogos todos. Muito produtivo, vai dar frutos: o 4º lugar é nosso...

Eu não acho que o Anselmi seja a escolha certa, mas deixem o homem trabalhar.
O que me deixa ainda mais escandalizado é tanto circo por irem dormir uma noite a um hotel de 5 estrelas.

Gostava que os nossos meninos fossem tão revoltados no campo como são no balneário.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,200
3,145
Marcano é fraquissimo.

E, ainda assim, a galáxias de distância dos outros quatro.