#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,288
40
Quem te viu e quem te vê.......
Não Daniel. Sou e sempre fui assim. Andas muito desatento para o tempo que já tens aqui. De ti, espero muito mais. Simplesmente não tenho por hábito endeusar ninguém, muito menos quando ainda não provou nada.

E desafio-te a rebater alguma coisa desse meu post. Isto é o FC Porto, por muito que vá parecendo não ser.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,927
65,852
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Jogo contra o Benfica muito importante para a afirmação do treinador. Para afastar as dúvidas que ainda restam
Ainda vamos ter alguns percalços antes de termos um grande Porto novamente. E pode ser já contra o regime, que está num patamar superior de maturidade como equipa para além de ter muito melhores jogadores do que nós. Não espero grande coisa desse jogo. Sou pragmático.

Na próxima época já veremos muitas melhorias e uma aproximação aos dois de Lisboa. Mas as coisas vão demorar. A não ida à Champions de forma consecutiva vai atrasar-nos na perseguição aos dois corruptos.

27 Outubro 2014
2,604
3,342
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda vamos ter alguns percalços antes de termos um grande Porto novamente. E pode ser já contra o regime, que está num patamar superior de maturidade como equipa para além de ter muito melhores jogadores do que nós. Não espero grande coisa desse jogo. Sou pragmático.

Na próxima época já veremos muitas melhorias e uma aproximação aos dois de Lisboa. Mas as coisas vão demorar. A não ida à Champions de forma consecutiva vai atrasar-nos na perseguição aos dois corruptos.
compreendo. sinto a equipa a subir, é um jogo especial para os adeptos.
Se Porto ganhar, Anselmi conquista os adeptos. Se perder, será olhado com desconfiança para a próxima época. Daí ser um jogo muito importante para ele.
Sei que Benfica está forte, a jogar bem. Mas tem jogo a meio da semana, mesmo não sendo exigente, não será uma semana limpa.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,927
65,852
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Simplesmente não tenho por hábito endeusar ninguém, muito menos quando ainda não provou nada.
Ninguém endeusa ninguém. Estás a extrapolar coisas inexistentes sabe-se lá de onde. Aqui já se criticou o erro de AVB na escolha de VB. Eu fui um dos primeiros a dizer que seria alto tiro no pé. Tens acesso ao arquivo, vai lá ver.

Em relação ao Anselmi vou defender com unhas e dentes o direito que ele tem de ter tempo SUFICIENTE para construir a sua equipa com as suas ideias. Isso não é endeusar. É ser justo. Não é a 5 jogos andarem a desancar no homem e a querer que ele saia. Nem vai ser se ele perder no Domingo contra o fenfique que está num patamar acima do nosso. Tanto em equipa como em plantel. Haja noção.

Nenhum treinador no mundo chegaria aqui na altura em que chegou Anselmi e conseguiria fazer melhor com o plantel atual. Ponto.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,871
5,746
Não Daniel. Sou e sempre fui assim. Andas muito desatento para o tempo que já tens aqui. De ti, espero muito mais. Simplesmente não tenho por hábito endeusar ninguém, muito menos quando ainda não provou nada.

E desafio-te a rebater alguma coisa desse meu post. Isto é o FC Porto, por muito que vá parecendo não ser.
Ha ppl que tem a coerência de uma melancia não adianta, a inclusão do JM ou a entrada do Borges são horríveis fosse qual fosse o resultado.
Quando o Borges entrou o tópico do jogo parecia um circo, mas como agora se ganhou já nao há problema.

Tentar discutir algumas coisas com adeptos de futebol é caso perdido

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,288
40
Ha ppl que tem a coerência de uma melancia não adianta, a inclusão do JM ou a entrada do Borges são horríveis fosse qual fosse o resultado.
Quando o Borges entrou o tópico do jogo parecia um circo, mas como agora se ganhou já nao há problema.

Há pessoal que anda muito desatento. Esse é um problema. E que não aceita que se contrarie as suas ideias, que é outro. Esse, talvez seja o maior do fórum neste momento.

Felizmente a idade vai-me dando pachorra para isto.

• Like
Reações: Eclipsisboy

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,463
9,395
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

De mim esperas muito mais??? Mas tenho que te agradar??!! Oh Ivan....enfim, há já sei tenho um QI muito inferior a alguns aqui,tinha me esquecido.
Agora só se pode comentar aqui quem tem um QI acima de X..... talvez nos grupos de WhatsApp que frequentas andam a lavar-te o QI.....
A minha vida se fosse viver num fórum ou para um fórum...........quem anda desatento és tu!!
Não vou comentar mais nada. Um abraço para ti.

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419
Nota-se que a equipa está a crescer, mas também há que perceber que isto é um processo de paciência e que nem todos os jogadores se vão adaptar a esta ideia de jogo e a esta dinâmica ao mesmo ritmo. Felizmente, alguns jogadores essenciais parecem ser aqueles que melhor se estão a adaptar e aparecem soltos a jogar e com confiança (também é verdade que são alguns dos que têm mais qualidade e isso ajuda)!
Outra coisa importante é já se conseguir ter um médio a jogar entre os centrais o que é, claramente, uma ideia que o treinador quer impor (era assim que fazia na maior parte das vezes no Cruz Azul). O Eustáquio está-se a adaptar bem a essa posição e a essas tarefas e até tem crescido em rendimento (apesar do problemas que tem com a bola no pé - falta ali alguma qualidade)!
Passo a passo estamos a crescer. Vamos ver como as coisas correm daqui para a frente e principalmente no próximo ano, com uma equipa reforçada de acordo com as ideias do treinador.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,288
40
De mim esperas muito mais??? Mas tenho que te agradar??!! Oh Ivan....enfim, há já sei tenho um QI muito inferior a alguns aqui,tinha me esquecido.
Agora só se pode comentar aqui quem tem um QI acima de X..... talvez nos grupos de WhatsApp que frequentas andam a lavar-te o QI.....
Não vou comentar mais nada. Um abraço para ti.
Completamente ao lado. Lamentável o que disseste, no mínimo. Sobre mim devias saber que penso e sempre pensei pela minha cabeça. Se não te agrada, olha, paciência. Um abraço.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419

Também prefiro o Martim ao João Mário. É muito mais jogador. Não sei as razões das escolha do JM em detrimento do Martim, mas até nem tem estado mal (nos últimos jogos) apesar da muito pouca qualidade dos cruzamentos.
No caso do Borges, apesar de não apreciar o jogador, vou contra a corrente e acho que a sua entrada hoje fez sentido. Era preciso um gajo com aquele perfil na frente porque é um gajo que chateia os laterais, vai para cima, é rápido e ganha muito tempo de jogo - ganha lançamentos, cantos e faltinhas que ajudam a equipa naquele momento de jogo. Acho que fazia sentido um gajo com aquele perfil entrar, o problema é mesmo o plantel ser muito curto e o Borges ser o gajo disponível com aquele perfil (não considero o William Gomes o mesmo tipo de perfil e de jogador, embora ache o brasileiro muito melhor do que o Borges).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,288
40
Eu sei que muitos não gostam, mas eu não me escondo. Nunca!

Apoiei e apoio AVB. Mas depois da ditadura de PdC, não vamos ter aqui nenhuma ditadura de AVB. Nem de Anselmi, como tivemos a de SC.

Não no meu turno. Porque, caso contrário, estaríamos todos a ser iguais aos jaco's (e outros) desta vida. E isso faria de nós exatamente o mesmo que tanto criticamos neles. Se é isso que querem, não contem comigo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,927
65,852
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto é o FC Porto, por muito que vá parecendo não ser.
A anterior direção rebaixou o plantel a um nível inferior àquilo que eu e tu estávamos habituados. Foram anos de más decisões. Desceste um patamar. Tens o palmarés mas não tens o plantel ao nível de um FC Porto "normal", de um FC Porto vitorioso. Convém não esquecer o que foi feito ao clube durante mais de uma década. O objetivo desta direção é deixar um Porto que ganhe bem mais do que 3 títulos nacionais em 7 anos.

Sem dinheiro vais demorar muito tempo até voltarmos a ser Porto. Mas sem paciência - não é sem exigência - é mesmo sem paciência, será complicado termos estabilidade para vermos os frutos do trabalho de gente que é competente e ama o FC Porto como todos nós. A exigência tem que se adaptar ao contexto atual. Não se pode exigir sermos campeões e ganharmos todos os jogos com este plantel. Seria de loucos. Lutar sempre, sim, até ao fim, mas sem qualidade não se ganham títulos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,288
40
A anterior direção rebaixou o plantel a um nível inferior àquilo que eu e tu estávamos habituados. Foram anos de más decisões. Desceste um patamar. Tens o palmarés mas não tens o plantel ao nível de um FC Porto "normal", de um FC Porto vitorioso. Convém não esquecer o que foi feito ao clube durante mais de uma década. O objetivo desta direção é deixar um Porto que ganhe bem mais do que 3 títulos nacionais em 7 anos.

Sem dinheiro vais demorar muito tempo até voltarmos a ser Porto. Mas sem paciência - não é sem exigência - é mesmo sem paciência, será complicado termos estabilidade para vermos os frutos do trabalho de gente que é competente e ama o FC Porto como todos nós. A exigência tem que se adaptar ao contexto atual. Não se pode exigir sermos campeões e ganharmos todos os jogos com este plantel. Seria de loucos. Lutar sempre, sim, até ao fim, mas sem qualidade não se ganham títulos.
Ninguém está a pedir para sermos campeões com este plantel, mas o terceiro lugar é o mínimo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,409
201,128
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora era importante não ter lesões nem suspensões estúpidas como a do Fábio para o grupo ganhar rotinas e trabalhar junto

O 11 que foi a Braga e o de hoje é como da água para o vinho; e o rendimento mostra
E a diferença são lesões e suspensões que gostava de evitar