#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,720
5,715
Agora sim, com esta retoma do Eustaquio à linha de 3, nota-se o seu cunho pessoal. A equipa está mais organizada, mais serena, mas ainda a precisar de definir muito melhor os seus lances ofensivos. Mas aqui não é tão culpa do treinador.
Se ele tem estado a montar a equipa de trás para a frente, e a organização defensiva, acredito que a parte ofensiva também vá melhorar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,914
65,799
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas ainda a precisar de definir muito melhor os seus lances ofensivos. Mas aqui não é tão culpa do treinador.
Óbvio. Este esquema e este trabalho de Anselmi só vai passar para outros patamares quando tiver mais jogadores de qualidade ao seu gosto. Mas já se nota o seu cunho e uma maior segurança na troca de passes. E só sofremos o golo por um "erro" / acaso individual. O Estoril nada fez.

Pouco a pouco. O sucesso dá muito trabalho.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,934
5,413
Boa decisão de encostar os centrais mais toscos, sobretudo o Octávio. É uma diferença brutal jogar com Marcano, Perez e um médio..

O próximo passo será um upgrade ao João Mário por alguém mais vigoroso e aos dois médios que para mim são dois cones moles, sobretudo o Varela..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,384
14,673
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não tendo sido um jogo perfeito ou isento de erros, este foi o jogo em que mais gostei de ver a equipa. Os primeiros 15 minutos (até ao penalty inventado) foram do melhor que esta época vi fazer à nossa equipa. E mesmo depois do penalty inventado pela dupla Malheiro & Narciso a equipa manteve se sólida e a saber o que estava a fazer em campo. Faltou algum discernimento nos últimos 30 metros para que tivéssemos tido um jogo completamente descansado contra um adversário que tem qualidade e é bem treinado.
O que me interessa nesta altura é vermos evolução. E começamos a vê-la.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,838
137,865
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A equipa está mais sólida como conjunto aparentemente.
Hoje o jogo foi todo controlado acabamos penalizados no único erro sério.

As substituições foram algo resultadistas e pouco audazes, eu continuo a preferir que meta um William Gomes do que um Borges ou Franco.
O momento pesou nessas decisões.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,684
44,947
Se ele tem estado a montar a equipa de trás para a frente, e a organização defensiva, acredito que a parte ofensiva também vá melhorar.
A organização defensiva está a melhorar também fruto da inclusão do Marcano. É mais que óbvio. Onde acho que tem que melhorar é na pressão x bola não ganha...a equipa sobe e deixa espaço nas costas dos médios o que faz com que o adversário em caso de saída limpa consiga colocar jogadores de frente para a nossa linha defensiva. Isto provoca desequilíbrios e incerteza nos defesas centrais: saio na bola ou recuo no terreno? Se sai e perde fica para trás, se recua dá campo aberto para decidir. Acho que tem que haver mais equilíbrio na pressão: se sai um ou dois médios, se a última linha acompanha...enfim. Algo que hoje aconteceu uma ou outra vez e que tem que ser revisto e trabalhado no Olival.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,720
5,715
A organização defensiva está a melhorar também fruto da inclusão do Marcano. É mais que óbvio. Onde acho que tem que melhorar é na pressão x bola não ganha...a equipa sobe e deixa espaço nas costas dos médios o que faz com que o adversário em caso de saída limpa consiga colocar jogadores de frente para a nossa linha defensiva. Isto provoca desequilíbrios e incerteza nos defesas centrais: saio na bola ou recuo no terreno? Se sai e perde fica para trás, se recua dá campo aberto para decidir. Acho que tem que haver mais equilíbrio na pressão: se sai um ou dois médios, se a última linha acompanha...enfim. Algo que hoje aconteceu uma ou outra vez e que tem que ser revisto e trabalhado no Olival.
Concordo a 100%.

• Like
Reações: Moreira

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,444
3,547
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Boa decisão de encostar os centrais mais toscos, sobretudo o Octávio. É uma diferença brutal jogar com Marcano, Perez e um médio..

O próximo passo será um upgrade ao João Mário por alguém mais vigoroso e aos dois médios que para mim são dois cones moles, sobretudo o Varela..
Só encostou depois de andar jogos e jogos a colocá-lo sempre a titular. Perdemos muitos pontos graças à insistência estúpida do Anselmi no Otávio. Portanto, engana-se quem diz que este treinador também não foi responsável pelo desfecho da época - decerto não o principal, bem longe disso, mas um dos responsáveis minoritários.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,253
25,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Continua a não me convencer. Com outros protagonistas será que o futebol vai melhorar?

É a minha grande questão.

E não venham com merda de post s a dizer que quero despedir o Anselmi porque o proprio AVB já disse que será o nosso tecnico na proxima epoca.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,914
65,799
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Continua a não me convencer. Com outros protagonistas será que o futebol vai melhorar?

É a minha grande questão.
Vai. Se já está a melhorar com este plantel de meninos....tens é que lhe dar temo para construir a equipa que quer e não o deitar abaixo se perdermos contra os merdas, por exemplo. Ainda vamos ter alguns dissabores até voltarmos a ter um grande Porto.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,462
9,395
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O grande Estoril da linha com Big Balls,HJ ninguém os viu.....como é que meia dúzia de vassouras anularam este Estoril de Big Balls??!!!
Já sei foi sorte,era um Estoril tipo AVS.....Para muita gente custa ver evolução,a mim não me custa nada...... até me surpreenderam.....No campo do benfica B de Big Balls,muito admirado deste jogo de nossa parte!!
Está já passou....o próximo no Dragão até os comemos caralho!!!!