#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,552
11,144
Quem tem de perguntar e se alinhar com ele é o Presidente 😉
Hoje perguntaram-lhe da defesa passar de 3 para quatro

Deviam ter-lhe perguntado com a questão pepê e do william

É que ele não mete o William ali só o mete a LE

Parece que a substituição do pepê é o borges o que não tem nada a ver..

• Like
Reações: Dias_21

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,552
11,144
Isso não é momento para isso.

No final do último jogo logo lhe podem perguntar.

Agora parece e não é grande coisa mas tem de estar tudo concentrado em garantir pelo menos o 3 lugar. É o mínimo dos mínimos.

No outro tópico disse na minha opinião a taxa de acerto das contratações desta época foi 50% na próxima época tem de ser maior e tem de ser para titulares e não promessas.
Acho 50% pouco lisonjeiro

- nehuen flop

- Moura acertou

- Fábio Vieira bom empréstimo em teoria

- djalo tem qualidade mas esta-se a cagar ( dificil de prever ) nao posso por como flop

- William parece ter potencial

- tomas Perez parece ter potencial

- vonic parece ter potencial

- gül parece ter potencial mas é muito verde , emprestar e ver.

- alarcon patece ter potencial

- Domingos parece ter potencial

Diria que flops foram mesmo o nehuen e o djalo.

• Like
Reações: Maicon4

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,552
11,144
Até o Gonçalo o mete no bolso neste momento

Não deve haver substituição mais fácil
Mas não é isso que estou a dizer.

Acham que com outro " mora " no lado direito vamos destruir os autocarros do tugao?

Precisamos de extremos desiquilibradores.

Aliás presumo que seja essa a ideia dai os rumores do brian Rodriguez e do Luís Guilherme

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,335
37,191
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho 50% pouco lisonjeiro

- nehuen flop

- Moura acertou

- Fábio Vieira bom empréstimo em teoria

- djalo tem qualidade mas esta-se a cagar ( dificil de prever ) nao posso por como flop

- William parece ter potencial

- tomas Perez parece ter potencial

- vonic parece ter potencial

- gül parece ter potencial mas é muito verde , emprestar e ver.

- alarcon patece ter potencial

- Domingos parece ter potencial

Diria que flops foram mesmo o nehuen e o djalo.
O Gul é flop.

O Fábio Vieira ficou bem abaixo do esperado.

As contas da B para mim são outro assunto.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,333
45,538
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Era entrar um senhor central de qualidade indubitável e liderança forte, um médio centro de qualidade estilo box to box e que conseguisse pautar os tempos de jogo e um grande extremo - 3 jogadores! Estes 3 jogadores se chegassem a tempo do Mundial do clubes ainda revolucionavam o nosso 11 e a nossa qualidade de jogo!

Olhando ao sistema do Martim:
Cláudio (já estou a dar de barato a saida do Diogo)

Martim, CENTRAL DE TOPO, Tomás Perez, Marcano, Moura

Varela, MÉDIO CENTRO - Box to Box

EXTREMO Match Winner, Samu, Mora

Isto para o campeonato do Mundo. Depois íamos trabalhando a tática com este 11 base e reforçando o resto das posições com tempo.
Mas para mim, conseguir estes 3 valores era uma diferença incrível para o nosso jogo.

Subia também Gabi, Alarcon e Vonic.

Sonhando um pouco. Mas não é difícil subir o nosso nível de jogo. Precisamos é de atacar o mercado rápido e eficazmente

• Like
Reações: carlottta

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,552
11,144
Era entrar um senhor central de qualidade indubitável e liderança forte, um médio centro de qualidade estilo box to box e que conseguisse pautar os tempos de jogo e um grande extremo - 3 jogadores! Estes 3 jogadores se chegassem a tempo do Mundial do clubes ainda revolucionavam o nosso 11 e a nossa qualidade de jogo!

Olhando ao sistema do Martim:
Cláudio (já estou a dar de barato a saida do Diogo)

Martim, CENTRAL DE TOPO, Tomás Perez, Marcano, Moura

Varela, MÉDIO CENTRO - Box to Box

EXTREMO Match Winner, Samu, Mora

Isto para o campeonato do Mundo. Depois íamos trabalhando a tática com este 11 base e reforçando o resto das posições com tempo.
Mas para mim, conseguir estes 3 valores era uma diferença incrível para o nosso jogo.

Subia também Gabi, Alarcon e Vonic.

Sonhando um pouco. Mas não é difícil subir o nosso nível de jogo. Precisamos é de atacar o mercado rápido e eficazmente
Os jogadores do mundial acho que tem 10 dias para treinar , dificilmente entram para titulares

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,435
25,972
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os jogadores do mundial acho que tem 10 dias para treinar , dificilmente entram para titulares
Amigo, desculpa que te diga mas num cenário hipotético de virem 3 jogadores, um ED, um MC e um DC(Em sentido contrário até pode sair o Diogo).
Se forem jogadores bons, que dificuldade têm em sentar o Eustaquio, Pepê e um dos desmiolados que temos a central?
O Hackney sem treinar com a equipa mete tudo a fluir 10x melhor, não duvido do que digo.(E o Tomas até pode encaixar bem com ele!!!!)
E um jogador de futebol na posição do PP(só por parar de fazer passes de calcanhar) é sempre um upgrade, nem falo dos centrais.
Se as contratações forem malta com qualidade, vão jogar. O nosso 11 pode ter as rotinas que quiser, é falta de qualidade gritante por todos os lados.

Só dar o exemplo de um Nico(que para a realidade do City é apenas um bom jogador), na semana a seguir era titular.

• Like
Reações: carlottta

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,552
11,144
Amigo, desculpa que te diga mas num cenário hipotético de virem 3 jogadores, um ED, um MC e um DC(Em sentido contrário até pode sair o Diogo).
Se forem jogadores bons, que dificuldade têm em sentar o Eustaquio, Pepê e um dos desmiolados que temos a central?
O Hackney sem treinar com a equipa mete tudo a fluir 10x melhor, não duvido do que digo.(E o Tomas até pode encaixar bem com ele!!!!)
E um jogador de futebol na posição do PP(só por parar de fazer passes de calcanhar) é sempre um upgrade, nem falo dos centrais.
Se as contratações forem malta com qualidade, vão jogar. O nosso 11 pode ter as rotinas que quiser, é falta de qualidade gritante por todos os lados.

Só dar o exemplo de um Nico(que para a realidade do City é apenas um bom jogador), na semana a seguir era titular.
Pois. Concordo.

O problema é que o anselmi nao deve ver assim.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,335
37,191
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como é que podem se o mercado Só abre a 1 de junho?
Os jogadores podem ser contratados, assinar contrato mas só são inscritos quando a janela abre.

Como aliás acontece quando contratas jogadores antes de julho numa época normal sem mundial.

Neste caso a diferença é eles começarem logo a treinar.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,149
10,103
Mas a equipa dos orcs que perdemos o campeonato era assustadora.

E não no bom sentido.

Mas 39 golos marcados num campeonato é obra.
tinham a velha raposa e os amigos do Veiga.
Mas ganhamos a Intercontinental e a Supertaça. e não levamos duas tareias deles, aliás nem perdemos com eles nessa época.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,128
18,066
Quero lá eu saber do Parvolidis para alguma coisa pá! O Samu com menos 6 anos na idade, com menos 9 jogos feitos, e com uma equipa para o servir muito pior que a dos encornados, tem práticamente os mesmos golos. Que se foda o Parvolidis levado ao colo pelos árbitros!
Se não és capaz de perceber o problema da nossa produção ofensiva traduzidos nesses números não sou eu que te vou explicar .
Pareces aqueles que andam em sentido contrário na autoestrada ….