Quem tem de perguntar e se alinhar com ele é o PresidentePois.
Mas esse jogador para substituir o pepê é que me assombra
Tanto pode ser um diaz como pode ser um ivan jaime
Nao sei que jogadores ele quer , e ninguém lhe pergunta.
Quem tem de perguntar e se alinhar com ele é o PresidentePois.
Isso não é momento para isso.Pois.
Até o Gonçalo o mete no bolso neste momentoPois.
Hoje perguntaram-lhe da defesa passar de 3 para quatroQuem tem de perguntar e se alinhar com ele é o Presidente![]()
Acho 50% pouco lisonjeiroIsso não é momento para isso.
No final do último jogo logo lhe podem perguntar.
Agora parece e não é grande coisa mas tem de estar tudo concentrado em garantir pelo menos o 3 lugar. É o mínimo dos mínimos.
No outro tópico disse na minha opinião a taxa de acerto das contratações desta época foi 50% na próxima época tem de ser maior e tem de ser para titulares e não promessas.
Mas não é isso que estou a dizer.Até o Gonçalo o mete no bolso neste momento
Não deve haver substituição mais fácil
O Gul é flop.Acho 50% pouco lisonjeiro
- nehuen flop
- Moura acertou
- Fábio Vieira bom empréstimo em teoria
- djalo tem qualidade mas esta-se a cagar ( dificil de prever ) nao posso por como flop
- William parece ter potencial
- tomas Perez parece ter potencial
- vonic parece ter potencial
- gül parece ter potencial mas é muito verde , emprestar e ver.
- alarcon patece ter potencial
- Domingos parece ter potencial
Diria que flops foram mesmo o nehuen e o djalo.
Vamos ver se é. Eu emprestava.O Gul é flop.
O Fábio Vieira ficou bem abaixo do esperado.
As contas da B para mim são outro assunto.
O Gul é vender aos Kebabs.Vamos ver se é. Eu emprestava.
Para mim é tudo contas, scouting é scouting.
Os jogadores do mundial acho que tem 10 dias para treinar , dificilmente entram para titularesEra entrar um senhor central de qualidade indubitável e liderança forte, um médio centro de qualidade estilo box to box e que conseguisse pautar os tempos de jogo e um grande extremo - 3 jogadores! Estes 3 jogadores se chegassem a tempo do Mundial do clubes ainda revolucionavam o nosso 11 e a nossa qualidade de jogo!
Olhando ao sistema do Martim:
Cláudio (já estou a dar de barato a saida do Diogo)
Martim, CENTRAL DE TOPO, Tomás Perez, Marcano, Moura
Varela, MÉDIO CENTRO - Box to Box
EXTREMO Match Winner, Samu, Mora
Isto para o campeonato do Mundo. Depois íamos trabalhando a tática com este 11 base e reforçando o resto das posições com tempo.
Mas para mim, conseguir estes 3 valores era uma diferença incrível para o nosso jogo.
Subia também Gabi, Alarcon e Vonic.
Sonhando um pouco. Mas não é difícil subir o nosso nível de jogo. Precisamos é de atacar o mercado rápido e eficazmente
e aprendeste zero diga-seEstou solidário contigo, aqui há uns meses também fui banido por ter colocado uma menina com pichota no tópico das belas mulheres. Já não há respeito pelos foristas de longa data, enfim...
Eles podem entrar logo após o final da liga se assim quiserem.Os jogadores do mundial acho que tem 10 dias para treinar , dificilmente entram para titulares
Amigo, desculpa que te diga mas num cenário hipotético de virem 3 jogadores, um ED, um MC e um DC(Em sentido contrário até pode sair o Diogo).Os jogadores do mundial acho que tem 10 dias para treinar , dificilmente entram para titulares
sim, mas a lutar pelo título até á ultima jornada. com algarviadas/Estorilgate e o caralho a misturaNão exageremos.
Não jogávamos assim tão mal a muito tempo isso é verdade.
Mas eu ainda vi o Porto em 2004/2005 acabar o campeonato com 39 golos marcados.
Pois. Concordo.Amigo, desculpa que te diga mas num cenário hipotético de virem 3 jogadores, um ED, um MC e um DC(Em sentido contrário até pode sair o Diogo).
Se forem jogadores bons, que dificuldade têm em sentar o Eustaquio, Pepê e um dos desmiolados que temos a central?
O Hackney sem treinar com a equipa mete tudo a fluir 10x melhor, não duvido do que digo.(E o Tomas até pode encaixar bem com ele!!!!)
E um jogador de futebol na posição do PP(só por parar de fazer passes de calcanhar) é sempre um upgrade, nem falo dos centrais.
Se as contratações forem malta com qualidade, vão jogar. O nosso 11 pode ter as rotinas que quiser, é falta de qualidade gritante por todos os lados.
Só dar o exemplo de um Nico(que para a realidade do City é apenas um bom jogador), na semana a seguir era titular.
Como é que podem se o mercado Só abre a 1 de junho?Eles podem entrar logo após o final da liga se assim quiserem.
Só são é inscritos quando a janela abre, mas isso é uma burocracia.
Mas a equipa dos orcs que perdemos o campeonato era assustadora.sim, mas a lutar pelo título até á ultima jornada. com algarviadas/Estorilgate e o caralho a mistura
Os jogadores podem ser contratados, assinar contrato mas só são inscritos quando a janela abre.Como é que podem se o mercado Só abre a 1 de junho?
tinham a velha raposa e os amigos do Veiga.Mas a equipa dos orcs que perdemos o campeonato era assustadora.
E não no bom sentido.
Mas 39 golos marcados num campeonato é obra.