O Gul é vender aos Kebabs.Vamos ver se é. Eu emprestava.
Para mim é tudo contas, scouting é scouting.
O Gul é vender aos Kebabs.Vamos ver se é. Eu emprestava.
Para mim é tudo contas, scouting é scouting.
Os jogadores do mundial acho que tem 10 dias para treinar , dificilmente entram para titularesEra entrar um senhor central de qualidade indubitável e liderança forte, um médio centro de qualidade estilo box to box e que conseguisse pautar os tempos de jogo e um grande extremo - 3 jogadores! Estes 3 jogadores se chegassem a tempo do Mundial do clubes ainda revolucionavam o nosso 11 e a nossa qualidade de jogo!
Olhando ao sistema do Martim:
Cláudio (já estou a dar de barato a saida do Diogo)
Martim, CENTRAL DE TOPO, Tomás Perez, Marcano, Moura
Varela, MÉDIO CENTRO - Box to Box
EXTREMO Match Winner, Samu, Mora
Isto para o campeonato do Mundo. Depois íamos trabalhando a tática com este 11 base e reforçando o resto das posições com tempo.
Mas para mim, conseguir estes 3 valores era uma diferença incrível para o nosso jogo.
Subia também Gabi, Alarcon e Vonic.
Sonhando um pouco. Mas não é difícil subir o nosso nível de jogo. Precisamos é de atacar o mercado rápido e eficazmente
e aprendeste zero diga-seEstou solidário contigo, aqui há uns meses também fui banido por ter colocado uma menina com pichota no tópico das belas mulheres. Já não há respeito pelos foristas de longa data, enfim...
Eles podem entrar logo após o final da liga se assim quiserem.Os jogadores do mundial acho que tem 10 dias para treinar , dificilmente entram para titulares
Amigo, desculpa que te diga mas num cenário hipotético de virem 3 jogadores, um ED, um MC e um DC(Em sentido contrário até pode sair o Diogo).Os jogadores do mundial acho que tem 10 dias para treinar , dificilmente entram para titulares
sim, mas a lutar pelo título até á ultima jornada. com algarviadas/Estorilgate e o caralho a misturaNão exageremos.
Não jogávamos assim tão mal a muito tempo isso é verdade.
Mas eu ainda vi o Porto em 2004/2005 acabar o campeonato com 39 golos marcados.
Pois. Concordo.Amigo, desculpa que te diga mas num cenário hipotético de virem 3 jogadores, um ED, um MC e um DC(Em sentido contrário até pode sair o Diogo).
Se forem jogadores bons, que dificuldade têm em sentar o Eustaquio, Pepê e um dos desmiolados que temos a central?
O Hackney sem treinar com a equipa mete tudo a fluir 10x melhor, não duvido do que digo.(E o Tomas até pode encaixar bem com ele!!!!)
E um jogador de futebol na posição do PP(só por parar de fazer passes de calcanhar) é sempre um upgrade, nem falo dos centrais.
Se as contratações forem malta com qualidade, vão jogar. O nosso 11 pode ter as rotinas que quiser, é falta de qualidade gritante por todos os lados.
Só dar o exemplo de um Nico(que para a realidade do City é apenas um bom jogador), na semana a seguir era titular.
Como é que podem se o mercado Só abre a 1 de junho?Eles podem entrar logo após o final da liga se assim quiserem.
Só são é inscritos quando a janela abre, mas isso é uma burocracia.
Mas a equipa dos orcs que perdemos o campeonato era assustadora.sim, mas a lutar pelo título até á ultima jornada. com algarviadas/Estorilgate e o caralho a mistura
Os jogadores podem ser contratados, assinar contrato mas só são inscritos quando a janela abre.Como é que podem se o mercado Só abre a 1 de junho?
tinham a velha raposa e os amigos do Veiga.Mas a equipa dos orcs que perdemos o campeonato era assustadora.
E não no bom sentido.
Mas 39 golos marcados num campeonato é obra.
Se não és capaz de perceber o problema da nossa produção ofensiva traduzidos nesses números não sou eu que te vou explicar .Quero lá eu saber do Parvolidis para alguma coisa pá! O Samu com menos 6 anos na idade, com menos 9 jogos feitos, e com uma equipa para o servir muito pior que a dos encornados, tem práticamente os mesmos golos. Que se foda o Parvolidis levado ao colo pelos árbitros!
Estava a tentar não ser o único banido por mandar ciladas.e aprendeste zero diga-se
Há dias pus uma mulher de raiz no tópico e foste para lá gritar "Homem!"
O que não faz sentido é o que o AVB fez.Depois de 3 semanas banido, devo dizer que estive a ler aqui na diagonal os desenvolvimentos neste tópico dos últimos tempos, e fartei-me de rir.
Então quem está já mesmo convencido que o Anselmi já está despedido, difunde todas as notícias da Bola, etc, etc, é de chorar a rir.
O presidente disse que o Anselmi fica, o Anselmi disse que fica, hoje os jogadores todos manifestaram claramente a sua posição, mas ah e tal o jornal ABola e o Cavalo Branco e o caralho a quatro.
Então, vamos lá analisar as coisas:
Há 3 meses atrás, após uma sequência de 4D e 1E, com a equipa completamente morta física e psicologicamente, o AVB decide contratar um treinador para longo prazo, para se vir ambientar, sabendo perfeitamente ao que ia, nomeadamente ao nível da mudança tática.
Acresce que dias depois de contratar o treinador, ainda lhe "tira" o melhor jogador, mais um titular.
Neste tópico penso que foi quase unânime que devíamos apoiar o treinador, dar-lhe tempo, ter paciência com as coisas que iam correr menos bem.
Volvidos 3 meses, é insultos ao treinador constantes, é professor pardal, é fontes seguras que vai sair, é isto é aquilo.
Meus amigos, eu digo aqui de forma clara: se o Anselmi for despedido por não fazer milagres com uma trupe de cepos, que já teve outros dois treinadores, outros dois sistemas táticos, e jogava o mesmo (zero), 3 meses depois de ser contratado como aposta forte por 5 milhões, então esta SAD perde a minha confiança na hora.
Mas faz algum sentido despedir um treinador nestas condições?
Por mim tem tudo para ser despachado não é por ganhar ao Moreirense ( obrigatório pelo menos) que vou mudar de ideias... Estou teimoso assim como o MAAgora vamos andar assim, perde tem de ser despachado, ganha e respira um pouco, volta a perder e tem de ser despachado…
Como é que um treinador vai trabalhar assim?
Pois, mas num dia está a ser dito na CS que vai sair, hoje se calhar já se diz que fica…Por mim tem tudo para ser despachado não é por ganhar ao Moreirense ( obrigatório pelo menos) que vou mudar de ideias... Estou teimoso assim como o MA
Haaa yahh mano mas isso é o atrofiado do Vitor Tinto para manter o emprego... "Tem fontes sem ter água " ou então é a CS do sul so para destabilizar...Pois, mas num dia está a ser dito na CS que vai sair, hoje se calhar já se diz que fica…
Isto quer queiramos ou não cria ruído a volta do balneário.