#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,927
65,860
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ninguém está a pedir para sermos campeões com este plantel, mas o terceiro lugar é o mínimo.
3º, 4º, 5º....são tudo lugares indignos do nosso clube mas, repito, não tens plantel para mais do que isso nesta altura. E como estamos frágeis, ficarmos em 3º ou 4º vai depender muito dos padres e do que o Braga fizer até final da época.

• Like
Reações: grandeFCP

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
617
1,947
Eu sei que muitos não gostam, mas eu não me escondo. Nunca!

Apoiei e apoio AVB. Mas depois da ditadura de PdC, não vamos ter aqui nenhuma ditadura de AVB. Nem de Anselmi, como tivemos a de SC.

Não no meu turno. Porque, caso contrário, estaríamos todos a ser iguais aos jaco's (e outros) desta vida. E isso faria de nós exatamente o mesmo que tanto criticamos neles. Se é isso que querem, não contem comigo.
MAs onde é que vocês vão buscar ou fazer esses filmes?
mas que ditadura do AVB ou do Anselmi?
Isso nasceu de onde?
A democracia é gerir o clube ao sabor dos vossos desejos?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,289
40
3º, 4º, 5º....são tudo lugares indignos do nosso clube mas, repito, não tens plantel para mais do que isso nesta altura. E como estamos frágeis, ficarmos em 3º ou 4º vai depender muito dos padres e do que o Braga fizer até final da época.
Temos mais do que obrigação de conseguir o terceiro.

• Like
Reações: Tails

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,289
40
MAs onde é que vocês vão buscar ou fazer esses filmes?
mas que ditadura do AVB ou do Anselmi?
Isso nasceu de onde?
A democracia é gerir o clube ao sabor dos vossos desejos?
É de quem já anda aqui há muito tempo e sabe o que a casa gasta. A democracia é aceitar a opinião dos outros. Quem estiver aqui para a condicionar, vai ter problemas. Como tiveram os jaco's desta vida.

Última edição:

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,459
3,563
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tu bates na tecla do plantel não dar mais. Mas somos em alguma realidade piores do que o Braga exatamente em quê? Os rivais são muito superiores, mas não significa que estejamos ao nível de um Braga que é dos mais fracos dos últimos anos também.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,938
5,417
Quem te viu e quem te vê.......
O Apocalypto sempre foi assim. Bom moço mas muito emotivo e pouco racional, como aliás a maioria dos adeptos. Suspirava pelo JJ quando VP cá estava. Queixava-se de SC e agora com o Anselmi que está cá há 3 meses também.

Há que ter exigência mas nem sempre os astros se vão alinhar. O que conseguimos em 2003, 2004e 2011 foi único e temos que das graças a isso. É como na vida, às vezes não damos valor ao que temos e estamos sempre à procura de algo novo..

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,990
7,059
Durante meia-hora, as forquilhas estiveram preparadas para criticar a derrota.
Estávamos a jogar melhor, podíamos ter goleado, o Marcano faz um penalti num lance de treta, aos 20 minutos eram uma depressão, já se queria o pescoço do Anselmi e ai o horror dos dias de folga.
Virou-se um resultado num campo que para nós tem sido dificílimo.
Como se ganhou, critica-se as substituições.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,289
40
O Apocalypto sempre foi assim. Bom moço mas muito emotivo e pouco racional, como aliás a maioria dos adeptos. Suspirava pelo JJ quando VP cá estava. Queixava-se de SC e agora com o Anselmi que está cá há 3 meses também.

Há que ter exigência mas nem sempre os astros se vão alinhar. O que conseguimos em 2003, 2004e 2011 foi único e temos que das graças a isso. É como na vida, às vezes não damos valor ao que temos e estamos sempre à procura de algo novo..
O apocalypto é sempre assim com todos.

Não defende o Anselmi, mas rasga o Luís Castro se este estivesse no seu lugar a fazer o mesmo.

O bem maior é o FC Porto, não nomes.

O endeusamento a PdC deu o belo resultado que vimos. Não o queiram repetir.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,626
10,279
Com o mora a fazer de falso ala / terceiro medio faz falta alguem que vá para cima e crie desequilíbrios

O pepê nao é esse jogador , nao consegue fazer isso a nao ser com espaco , temos que vender-lo a todo custo no verão e ir buscar alguem escolhido a dedo que jogue bem nas duas alas para termos mais perigo na área

O problema é mesmo as vendas..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,255
25,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não, com melhores jogadores o futebol vai piorar..

Era o primeiro treinador que com craques jogava uma merda.

Olha,assim de repente lembrei-me do Simeone que sempre teve grandes planteis e grandes jogadores e o futebol era cada vez mais rasca.