Conseguiste num forum para discutirmos ideias contribuir com um comentário em que nem refutaste nada. ParabénsFalaste duas inverdades num post deste tamanho. Parabéns.

Conseguiste num forum para discutirmos ideias contribuir com um comentário em que nem refutaste nada. ParabénsFalaste duas inverdades num post deste tamanho. Parabéns.
Então melhoraA única melhoria que eu vejo durante os jogos, tirando em Braga, é que entramos nas segundas partes com mais intensidade, mas isso apenas porque entramos sempre a passo nos jogos.
Sim mas melhora porque desde inicio nem começa bem, entramos sempre a passo e da a ideia que os jogadores sentem nao tem que se esforçar para ganhar jogos lol. Sporting concordo, Arouca nao consegui ver, mas por exemplo contra Rio Ave, Guimaraes e ontem por exemplo acho que funcionaram sempre contraEntão melhora
Também melhoramos imenso com as substituições contra o sporting, Roma, Arouca
Mas aí suspeito que tenha sido por meter malta que devia ter entrado de início(Fábio, Namaso, por exemplo)
A lista dos treinadores é melhor que a dos jogadores.Hugo Cajuda é o mesmo agente do Jorge Costa e do Anselmi.
Lista de jogadores e treinadores agenciados por ele:
![]()
FIA Football - Management & Consultancy - Agência - Empresários de jogador
Esta é a página da FIA Football - Management & Consultancy. Nesta página pode ver todos os jogadores que FIA Football - Management & Consultancy tem sob contrato.www.transfermarkt.pt
Não jogamos nada. Fdx!Admito que tal como muitos adeptos fiquei com bons feelings pelo seu discurso quando chegou, mas vão havendo alguns sinais que me deixam muito preocupado. Não sabia que o FV estava a bica em cartões?? Ontem a perder a equipa não faz 1 único remate a baliza na segunda parte?? É certo que falta qualidade individual, mas isso não explica tudo...
10 vezes o orçamento sem ter 10 vezes o plantelO pessoal fala da qualidade do plantel quando o que está errado para começar é a abordagem que este treinador e o anterior tem/tinha.
Repito, o FC Porto tem o 10x o orçamento superior a 90% das equipas em Portugal, não há desculpa para ter treinadores tão cagões.
Parece que é a nossa sina esta época. O Anselmi ainda tem a desculpa de saber aonde está, o VB é que prontos.
Isto é esquizofrénico. Há meses a fio a vivermos no para o ano é q vai ser.Nem pré época se pode falar meu caro. O treinador está a trabalhar com jogadores que estou certo vai dispensar.
Pré época é treinar jogadores escolhidos por ele e sua equipa técnica.
É isso é que se tem que ver, de tudo o que ele mostrou não me parece que seja isso que vá acontecer com outros jogadores, acho que a mentalidade dele é mesmo de equipa pequena, mas quem sabe.Francamente creio que Anselmi com tempo e outros jogadores poderá colocar a equipa a jogar de outra forma, além disso é necessário ter noção que o mesmo nem à dois meses cá está.
Depois ele tenta colocar em prática o seu 3-4-3 com linhas subidas e pressão alta como fazia no Cruz Azul, mas infelizmente por falta de recursos não tem sido bem sucedido, resta aguardar mais algum tempo.
Sim e os outros?10 vezes o orçamento sem ter 10 vezes o plantel
Há setores do campo onde somos manifestamente inferiores....ao Braga
O primeiro passo para não transformar isto num cemitério de treinadores, é contratar treinadores de qualidade.Temos de dar confiança, tempo e jogadores de qualidade ao treinador! Indiscutível e inegociável.
Temos de ter clarividência para perceber que a nossa equipa é miserável e sem qualidade para muito mais. Então ontem sem Fábio, Mora e Pepê…
Se transformar-mos o clube num cemitério de treinadores tão cedo não ganhamos nada.
Como é que alguém genuinamente e em consciência diz que o problema é do treinador? Que critiquem uma opção ou outra é natural! Agora querer já enterrar o treinador com esta equipa não entendo.
Ate pode vir a ser um flop, pode! Mas não é nesta metade de época que tem de ser julgado
Ninguém vai ganhar os jogos todos, infelizmente, mesmo que tenhas melhores jogadores que o adversárioSim e os outros?
Até vou dizer bem diferente! Com um plantel de qualidade o VB arriscava-se fácil a ganhar este campeonato.O primeiro passo para não transformar isto num cemitério de treinadores, é contratar treinadores de qualidade.
O AVB está numa de fazer escolhas exóticas na esperança de atingir o jackpot.
E acrescenta o Franco atrás deles a construir jogo… isto nem na taça da liga
Esquece o Braga e os outros 2. Falo da abordagem que MA tem tido aos jogos do FC Porto. Eu compreendo que ele não entenda aonde está ainda, também sei de onde este vem, do que é jogar campeonatos em que todos os jogos são equilibrados, imprevisíveis e a estratégia de contenção tem que ser imposta. Isto não é o caso do tugão.Ninguém vai ganhar os jogos todos, infelizmente, mesmo que tenhas melhores jogadores que o adversário
Quando tens o 3° melhor plantel com setores piores que o Braga(e setores importantes como o meio campo e as alas), não é surpreendente não ganhar os jogos todos