O discurso do VB também era bonito no início, lembro-me bem. Se o discurso bonito e eficaz do MA não acompanhar dentro do campo, vamos voltar ao mesmo.
Deus me livre meu rico SarriSe tivermos de pagar 6,5M por esta amostra de treinador. Meu Deus
O plantel é fraco e o treinador tambem pode ser fraco ou não, ou qualquer treinador com um plantel fraco é bom?Até vou dizer bem diferente! Com um plantel de qualidade o VB arriscava-se fácil a ganhar este campeonato.
Enquanto olharmos para o treinador em vez da mediocridade que é o plantel não saímos disto.
Todo e qualquer treinador comete erros e falha , mas se houver qualidade no plantel é disfarçado e os resultados aparecem.
É o Lage que é bom? O Borges? A diferença? É terem melhores planteis. E o Borges nesta fase até tem 7/9 de fora. Imaginem o Anselmi vários jogos sem Mora, Pepê e Fábio como foi ontem…
Ainda não percebi qual é a sofisticação de jogar com 5 defesas, 3 centrais atrás a trocar a bola entre eles e com o GR, 2 médios que são sempre engolidos no meio campo e depois 3 gajos à frente que parece que são escolhidos à sorte, às vezes é o Samu com 1 segundo avançado e um extremo, outras vezes o Samu com 2 segundos avançados, ontem foi o Samu com 2 extremos..Acho que temos que esperar para ver a performance da equipa depois da proxima pre epoca para o julgar mas uma coisa e certa, esta a insistir numa maneira de jogar que e sofisticada e requere jogadores com caracteristicas muito especificas e muita mecanizacao quando e obvio para toda a gente que nao temos plantel para interpretar isto.
E sera que so com um defeso conseguimos mudar isso? Situacao terrivel e muito dificil de gerir a todos os niveis, esta equipa nem tem aquela motivacao extra que geralmente ocorre quando ha uma "chicotada psicologica".
Continua a lenga lenga que jogar com 3 centrais só é possível a quem chega a um nível de iluminação transcendenteAcho que temos que esperar para ver a performance da equipa depois da proxima pre epoca para o julgar mas uma coisa e certa, esta a insistir numa maneira de jogar que e sofisticada e requere jogadores com caracteristicas muito especificas e muita mecanizacao quando e obvio para toda a gente que nao temos plantel para interpretar isto.
E sera que so com um defeso conseguimos mudar isso? Situacao terrivel e muito dificil de gerir a todos os niveis, esta equipa nem tem aquela motivacao extra que geralmente ocorre quando ha uma "chicotada psicologica".
Deixou melhor no banco.
Ontem jogou uma parte significativa da segunda parte em 4-4-2.. entraram os jogadores "pedidos" (william e eustaquios) e tiraram-se os borges e nada melhorou (até acho que pioramos).A única coisa que lhe tenho a apontar é o facto de não se adaptar ao plantel que tem.
Quer implementar as suas ideias, o plantel claramente não está preparado para isso. Acho que todos tinham a ganhar se se ajustasse ao plantel. Depois no verão logo se via.
Tenho dificuldade em entender treinadores que só são capazes de jogar num determinado sistema.
A verdade é que o nosso pessoal ontem do meio campo para a frente nem sequer está ao nível de um Braga, está ao nível de um Rio Ave.Visualizar anexo 34700
Equipa de 18 de Maio de 2024 contra Braga.
5 foram vendidos, 1 lesionado.
Sobram Varela, Otávio, Zé, Martim e Diogo.
E convém referir que neste jogo o Braga ficou a jogar com 10 aos 12 minutos.
É o trio BSM.
Acho bem.![]()
Anselmi dá folga ao plantel do FC Porto após a derrota em Braga
www.noticiasaominuto.com
Portanto a única oportunidade no fim já com a equipa balanceada para tentar o empate pelo menos... Tá certo. Porque o golo é um frango aquilo nem sequer devia ser uma oportunidade.87 enorme defesa do Diogo. Ou não existiu?
A sério?![]()
Anselmi dá folga ao plantel do FC Porto após a derrota em Braga
www.noticiasaominuto.com