#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.50

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.50 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,800
9,559
Deve ser porque tinham um cachecol em que se via o vermelho, provavelmente daqueles metade metade

Mas foram enquanto adeptos do Barcelona, mas fdp que não tem outro nome tentam passar a imagem que foram apoiar os orcs.

Pior, que era um dos adjuntos com o cachecol.

Existe gente que nem á sociedade faz falta quando mais ao clube

E muitos aqui comem e regurgitam as mesmas merdas.

Escumalha
Era um dos adjuntos ou era a familia do adjunto?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,936
199,945
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era um dos adjuntos ou era a familia do adjunto?
Mulher do treinador de redes
Eu vou ser sincero, nem o nome do treinador de redes sei dizer sem pesquisar

De todos nos últimos anos só conheço o Runje porque tinha um pé esquerdo mágico nos aquecimentos

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,713
65,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Põe bastantes aspas. Senão um gajo pensa q te julgas iluminado.
Não, amigo, os iluminados da vida são os que acham que um treinador faz milagres num mês em que não tem uma única semana completa de treinos. Esses é que são os verdadeiros "iluminados". (Mas só se for de escuridão lá dentro das suas cabecinhas...eheheheheh)

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
511
1,463
Sempre que disse que contra o Arouca não mas que a partir daí as coisas iam melhorar que íamos ter uma semana de treinos completas.

Em relação a essa resposta do anselmi na conferência é só triste. Primeiro , triste por esta polémica ter sido criada por um "portista". Esse Henrique ramos não é mais que um lambe bolas.

Segundo , por isto ser tema na conferência. Querem evoluir o tugao e chega se ao dia antes dos jogos e fazem se perguntas dessas. Inacreditável.

A resposta do anselmi é boa , sem dúvida. Mas melhor seria ainda "sem comentários. Estou aqui para falar do jogo". E se isto acontecesse sempre , os jornalistas iam desistir destas perguntas de merda.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,314
10,010
É mais uma conferência do Anselmi, não há nada a dizer, se a coisa desportivamente começa a correr bem, esta é daquelas para a memória. Novo, inteligente, muito bom a comunicar e parece que já sabe perfeitamente onde está. Estou entusiasmado para amanhã apesar das nossas baixas.
Concordo

Mas conferências de imprensa nao dao pontos.

É preciso mesmo ganhar