Não se identificou.Alguém sabe quem fez a pergunta?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Só se alguém o reconhecer pela voz.
Não se identificou.Alguém sabe quem fez a pergunta?
Este estouro ressoou no Bessa.
Agora percebi, thanks.Deve ser porque tinham um cachecol em que se via o vermelho, provavelmente daqueles metade metade
Mas foram enquanto adeptos do Barcelona, mas fdp que não tem outro nome tentam passar a imagem que foram apoiar os orcs.
Pior, que era um dos adjuntos com o cachecol.
Existe gente que nem á sociedade faz falta quando mais ao clube
E muitos aqui comem e regurgitam as mesmas merdas.
Escumalha
A cara dele a responder ao idiota é impagável.
A moral do animal.Esta "polémica" é profundamente ridícula.
Tudo porque um burro qualquer decidiu vir partilhar no X a foto e questionar o cachecol que o rapaz trazia com ele (que era do Barcelona)!
Realmente há malta que pega em tudo para o deita abaixo. Não deixa de ter piada que, muitas vezes, são os mesmos que andam a gritar pela união do clube!
e é esta merda o jornalixo que temos por cá
Uma pergunta dessas é fácil de perceber de onde vem. Há dúvidas?Alguém sabe quem fez a pergunta?
Pior de tudo é levar um não assunto difundido por um sim idiota para uma CI.Esta "polémica" é profundamente ridícula.
Tudo porque um burro qualquer decidiu vir partilhar no X a foto e questionar o cachecol que o rapaz trazia com ele (que era do Barcelona)!
Realmente há malta que pega em tudo para o deita abaixo. Não deixa de ter piada que, muitas vezes, são os mesmos que andam a gritar pela união do clube!
Henrique Ramos e viuvagem?Uma pergunta dessas é fácil de perceber de onde vem. Há dúvidas?
O número de verdadeiros Portistas reduziu ligeiramente desde Abril do ano passado. Mas é com menos e bons que todas as Famílias se fortalecem.Henrique Ramos e viuvagem?
De facto, são piores que lampiões.
Fdss tenho de admitir, esteve bastante bem com aquele riso de "motherfucker". Eu se fosse ao jornalista nunca mais metia os pés nas CI do MA.....
Muito bom.Confirmou a presença do adjunto na luz , na quarta-feira.....
Família de Dario Herrera na Luz: "Vamos falar disso aqui? É uma pena que só tenha aparecido a foto... Devia ter aparecido o vídeo em que festejam o golo do Barcelona."
Martim?
Deixa ele ganhar alguns jogos e começar a ser uma ameaça aos dois de Lisboa, que vais ver um ataque ainda mais feroz do que o Lopetegui teve.Pior de tudo é levar um não assunto difundido por um sim idiota para uma CI.
Reamente quem vem parar a Portugal de longe para treinar o NGC atura cada uma. E o Anselmi só está ainda no pão com azeitonas porque o Lopetegui levou com bem mais na refeição toda.