#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,824
11,975
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ui que o Anselmi tocou no menino de ouro SC com a pergunta de como acabou o Porto o campeonato passado.

Já passou a persona non grata para uma série de gente.

Até já lhe trocam o nome e tudo, realmente temos alguns adeptos que para palhaços só falta mesmo a maquilhagem.

J

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
370
249
Bem eu que gosto de ver o porto jogar à bola mas não sou nenhum entendido na ciencia e metodologia de treino técnico ou tático digo o seguinte:
Já me irrita esta falta de paciência com Anselmi e digo mais tb me irritei com a falta de paciencia demonstrada para com VB no inicio. Claro que eu como muitos percebo que a escolha de vilas Boas pelo VB não foi correcta mas tb não foi bem uma escolha , foi o possível dada a situação: como nem sabiamos com o que contar este ao menos era barato e conhecia a equipa , não precisaria de grande adaptação e estaria a prazo. Foi demitido tarde pq perdeu o balneário não pelos resultados ( se formos justo podia como este ter recuperado pontos aos rivais).

Eh pá , o ano passado jogávamos também mal e ficamos longe do primeiro lugar e dai para cá perdemos Pepe, Tharemi, Evanilson, Conceição, Wendell, Fabio Cardoso, Navarro. Em janeiro perdemos Jaime, Nico e Galeno. entradas tivemos , samu, gul, vieira nehuen , djaló e william e tomas perez, estes dois só em janeiro. é muita perda de qualidade nalguns casos e posições mas de experiência em quase todos. Tarimba ainda conta muito para certos jogos.

Embora eu tb queira que ganhemos sempre, acho mesmo que muitos de nós ainda não se aperceberam realmente do mau plantel que temos ( quando Franco, Borges e João Mário têm tantos minutos). Tudo isso ainda se torna pior quando Nehuen demora a encarreirar , Djaló não quer estar e Octávio por exemplo tem erros de juvenil e Varela parece uma sombra do que já foi.

Nenhum treinador consegue lidar bem com tanto erro individual e de falta de confiança ( roma, rio ave, agora o golo do guuimarães...) muita coisa , muitos pontos desperdiçados. Eu fico possesso todos os jogos mas acredito que se não temos jogadores para 3 centrais temos ainda menos plantel para o 4-3-3 ou 4-4-2 ( não temos extremos nem médios). Deixem o Anselmi trabalhar. Esperemos que identifique tudo o que está mal e que saiba escolher os que ficam. Pede-se muito trabalho de sapa a Vilas Boas , encontrar talento a preço baixo pois não serão poucas as compras necessárias. Pensem assim , Entrava Anselmi e ainda cá estavam Pepe, Nico , Taremi e Evanilson ( já nem digo outros) , não acham que não tinhamos perdido nem metade dos pontos destas ultimas jornadas ? Sejamos justos.

Colocar a casa em ordem, já o sabíamos que seria dificil , muito dificil , não critiquemos assim quem ainda vai a meio do trabalho e quem recebe planteis destes . Um pouco de calma.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
163
283
As conferências de imprensa não são muito importantes. O que interessa são os resultados e as exibições. Para já ambos têm sido muito fracos e preocupantes - é um facto. Os sinais não são animadores, o sistema táctico inadaptado e tudo faz parecer o plantel ainda pior do que já é.

É o Anselmi competente? Ninguém sabe.

Mas se não queremos que o Porto se torne no cemitério de treinadores que foi o benfica dos anos 90, é preciso dar duas coisas ao Martín: tempo e um plantel à altura.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,183
14,332
Evidientiemiente
Evidientimiemti el Pantelmi e que sabe
Agora só falta jogar evidientemientetente à bola
Até se espumam.

E depois os outros é que andam num "novo portismo".

O deleite, o gozo, o achincalhar dos treinadores do FCP.

O futuro vai ser lindo vai..o André se decide que devia é ir gozar as dezenas de milhões que tem e passar tempo com a família em vez de salvar um clube da bancarrota ia ser a maior chamada à terra para muita boa gente, uma chapada para acordar para a realidade que muitos mereciam.

É o que é.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,761
2,951
Por ai
Eu é que devo ser mesmo muito burro...ou a resposta dele não tem mesmo nada a ver com a pergunta do jornalista??
Então pergunta quem se deve adaptar a quem e responde com a classificação do ano passado??
Pareceu-me sacudir água do capote...mas devo ser eu que não entendi!!
«Como ficou o ano passado? Então querem que faça o quê??»
a unica coisa certa que disseste

" Eu devo ser mesmo burro"

quando alguém não quer entender o que foi dito, nao entende...

ele disse que o ano passado foi uma merda com a tactica que estava e que os jornalistas diziam que ele devia usar, ele disse que o contrariam porque era diferente.

• Like
Reações: Dragon Lonis

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,684
2,579
Vir a este tópico neste momento é doentio e sinto vergonha alheia do que se diz aqui…
Um treinador chegue aqui há 1 mês e já lhe chamam nomes.

Andam aqui muito a vangloriar-se que somos adeptos únicos e diferentes de todos o resto, mas já não sei se isso é verdade.

Tenham todos um bom resto de época e vemo-nos na próxima época.

Mesmo assim, um abraço a todos.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,606
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Anselmi já sugeriu passar imagens para mostrar se a tática é sempre a mesma e rígida ou se há muitos momentos dentro do mesmo jogo

Se calhar no meio das imagens é preciso um word a dizer "SE FOSSE PARA TREINAR COMO O VITOR BRUNO, FICAVA O VITOR BRUNO!!!!!!!!!!"
E por Vitor Bruno pode ser outro treinador qualquer

A ver se entra na puta da tola das pessoas

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,949
14,170
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O ano passado tinhamos equipa para não ter perdido tantos pontos contra equipas pequenas, e tínhamos certamente equipa para ter ganho de forma mais folgada os jogos que vencemos até dezembro (não esquecer que a certa altura nem tinhamos um dos melhores 5 ataques).

Este ano também temos equipa para ganharmos mais jogos do que aqueles que temos ganho. Neste momento, um jogo contra um Farense ou um Arouca é uma incógnita.

Acho sim que estamos numa fase menos boa, mas que não estamos assim tão longe de podermos disputar o campeonato num futuro próximo.

Este ano em Outubro todos aqui acreditávamos no campeonato. O que aconteceu a seguir foi que assistimos ao desaparecimento de jogadores que haviam sido importantes no inicio do ano, outros jogadores que simplesmente nunca apareceram, e, principalmente, um treinador que rapidamente se percebeu que tinha nadado para fora de pé.
Depois de Vitor Bruno fomos buscar um treinador que tem um modelo de jogo totalmente diferente, tivemos a saída de 2 titulares e outro que começou a epoca como titular, e, por ultimo, ficamos com uma equipa que animicamente…

Percebo o que disse Anselmi, mas não consigo concordar. Não penso que estejamos numa fase de absoluta reconstrução como os nossos rivais já tiveram, acho que as condições desta segunda metade são realmente uma merda, mas, também ninguém está a exigir o campeonato.

Neste momento apenas se pede que a equipa estabilize e seja capaz de ameaçar o segundo lugar, e, no minimo, manter o 3.º.
No próximo ano cá estaremos, sendo que o mercado de transferências que fizermos será muito importante. Há muitas contratações a fazer, e caso as mesmas falhem, então o cenário fica negro.

• Like
Reações: grandeporto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,606
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O homem tocou ao de leve na vaca sagrada e agora é um ai jesus
O homem nem sabe quem é o Sérgio Conceição

Mas deve saber que ficamos a um caralhão de pontos da frente
E pegou numa equipa que nos 5 jogos antes de ele pegar perdeu 4 empatou 1(já depois de todos saberem que ia ser ele o novo treinador)

Pegou em alguma máquina oleada e está a estragar e ninguém sabe?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,065
7,576
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Já estão a começar a meter o homem no assador. Espero que no futuro não o deixem sozinho a levar com todas as balas da comunicação social como aconteceu no período Lopetegui
Sim, mais ainda se não apresenta jogo e resultados, e se se mostrar (já) enervadinho nas CIs vão tentar grelhá-lo a toda a hora.
Espero que não faça relembrar "mucha ilusion".

• Não gosto

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
370
249
O ano passado tinhamos equipa para não ter perdido tantos pontos contra equipas pequenas, e tínhamos certamente equipa para ter ganho de forma mais folgada os jogos que vencemos até dezembro (não esquecer que a certa altura nem tinhamos um dos melhores 5 ataques).

Este ano também temos equipa para ganharmos mais jogos do que aqueles que temos ganho. Neste momento, um jogo contra um Farense ou um Arouca é uma incógnita.

Acho sim que estamos numa fase menos boa, mas que não estamos assim tão longe de podermos disputar o campeonato num futuro próximo.

Este ano em Outubro todos aqui acreditávamos no campeonato. O que aconteceu a seguir foi que assistimos ao desaparecimento de jogadores que haviam sido importantes no inicio do ano, outros jogadores que simplesmente nunca apareceram, e, principalmente, um treinador que rapidamente se percebeu que tinha nadado para fora de pé.
Depois de Vitor Bruno fomos buscar um treinador que tem um modelo de jogo totalmente diferente, tivemos a saída de 2 titulares e outro que começou a epoca como titular, e, por ultimo, ficamos com uma equipa que animicamente…

Percebo o que disse Anselmi, mas não consigo concordar. Não penso que estejamos numa fase de absoluta reconstrução como os nossos rivais já tiveram, acho que as condições desta segunda metade são realmente uma merda, mas, também ninguém está a exigir o campeonato.

Neste momento apenas se pede que a equipa estabilize e seja capaz de ameaçar o segundo lugar, e, no minimo, manter o 3.º.
No próximo ano cá estaremos, sendo que o mercado de transferências que fizermos será muito importante. Há muitas contratações a fazer, e caso as mesmas falhem, então o cenário fica negro.
eu acho que estamos em total reconstrução só qe estamos desde o início da época, repara, alem de diogo costa quem são os únicos que mantêmo lugar no 11 ? João Mário e Varela e olha que , o primeiro só pq o Martim não pode e o Varela está uma sombra do que pode dar . Da epoca passada para cá 8 jogadores são diferentes e a maioria que os substituiu são jogadores muito jovens mesmo.

Já para não falar que este meio campo precisa de outro tipo de jogadores , com muita rotação . O que seria este sistema com um maniche, um deco, um anderson , um vitinha....

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,761
2,951
Por ai
Sim, mais ainda se não apresenta jogo e resultados, e se se mostrar (já) enervadinho nas CIs vão tentar grelhá-lo a toda a hora.
Espero que não faça relembrar "mucha ilusion".

ele n está enervadinho...os jornalistas fazem perguntas de merda, levam respostas de merda, fazem perguntas como o 1º jornalista, levou uma resposta de 5 minutos a falar de futebol...

• Like

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
362
354
A única coisa a fazer é o Presidente AVB dizer que esta época foi um fracasso e que a vinda do Anselmi é para preparar já a próxima época e não salva esta. E que o único responsável é ele e assim dar tempo ao treinador. E depois na próxima época construir da melhor forma possível um plantel a imagem do Anselmi.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,532
14,646
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Há coisas que podem e devem ser criticadas construtivamente, não me peçam é para estar no outro lado da trincheira com Vítor Pintos e afins. Até o trabalho do VB já é uma referência. Ganhem juízo!

• Like
Reações: Mihaly Siska

Tribuna
14 Maio 2017
2,705
4,891
Eu é que devo ser mesmo muito burro...ou a resposta dele não tem mesmo nada a ver com a pergunta do jornalista??
Então pergunta quem se deve adaptar a quem e responde com a classificação do ano passado??
Pareceu-me sacudir água do capote...mas devo ser eu que não entendi!!
«Como ficou o ano passado? Então querem que faça o quê??»
Com que sistema o FCPorto jogou na época passada?! E em que lugar ficou o FCPorto?!

Entendi assim

• Like
Reações: Smoreira19 e tdiniz