#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,877
1,257
Nos últimos 7 ou 8 jogos do cruz azul só tinha ganho 1.. desde que ele saiu eles ganharam 7 em 8.. também posso tirar alguma conclusão assim..?
O Cruz Azul ganhou a fase regular do campeonato. Ganhou. Com Anselmi. Com muitos pontos de avanço.
Tu não és portista. Podes já ter sido, já não és, torces pelo mal do FC Porto, só te satisfazes na crítica destrutiva.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,973
199,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos últimos 7 ou jogos do cruz azul só tinha ganho 1.. desde que ele saiu eles ganharam 7 em 8.. também posso tirar alguma conclusão assim..?
Podes
A tática funciona que os mexicanos jogam na forma que ele deixou

Não temos a sorte de se ter deixado uma merda bem feita
E tem-se que fazer o que o Cruz Azul fez que no ano passado ficaram nos últimos lugares do Apertura e este ano dominaram a fase inicial...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,766
2,965
Por ai
Ai andei?
Sou viúva agora tb
Sabes lá tu o que eu disse dessa brilhante contratação..
Essa e o grande Zé Manel
Agora estou a ver um gajo que chegou aqui há um mês, sucedeu a um burro que nem sabia treinar a equipa nem gerir o balneário nem a relação com os adeptos nem nada, e está a conseguir pôr a equipa a jogar PIOR e a cometer mais erros que no tempo do dito burro.
E depois fazem-lhe uma pergunta sobre tática, e responde com a classificação do ano passado
Siga Pantelmi

ai ai ai .... tens que aprender espanhol , e aprender interpretação também

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,766
2,965
Por ai
Yahhh uma cena é certa nos aqui a espera de resultadoresne sem paciência e a Juventus contrata o Thiago Mota treinador do ano da época passada da Serie A (até por aqui o queríamos e eu fui um deles) e agora esta praticamente com as malas feitas para ir a vida dele.... Isto treinar equipas grandes com objetivos de titulos no imediato é complicado para qualquer treinador..

eu já tinha avisado que o Thiago Motta não é o que se faz dele, nem metade sequer...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,163
Londres
Como quem diz...se o outro ficou em terceiro porque é que eu não posso ficar?? Vamos é ver se ficamos!!
Naa voces estao a precisar de voltar para a escola. O vosso nível de interpretação esta bastante baixo.

Juntem-se aos palermas dos jornalistas e aos rivais na rebaixamento do nosso treinador.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,423
2,623
a unica coisa certa que disseste

" Eu devo ser mesmo burro"

quando alguém não quer entender o que foi dito, nao entende...

ele disse que o ano passado foi uma merda com a tactica que estava e que os jornalistas diziam que ele devia usar, ele disse que o contrariam porque era diferente.
Deves ter algum mestrado em Deus Argentino!! Parabéns então!
Ainda que entendeste e percebeste o Deus Argentino e pode ser que comece a ganhar e não a ser um poeta!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,052
16,345
O Cruz Azul ganhou a fase regular do campeonato. Ganhou. Com Anselmi. Com muitos pontos de avanço.
Tu não és portista. Podes já ter sido, já não és, torces pelo mal do FC Porto, só te satisfazes na crítica destrutiva.
Isso deu titulo..? está a ser muito difícil para ti respeitar a opinião dos outros..és tão fanático como pintistas ou conceiconetes que não respeitavam nada nem ninguém..

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,766
2,965
Por ai
Deves ter algum mestrado em Deus Argentino!! Parabéns então!
Ainda que entendeste e percebeste o Deus Argentino e pode ser que comece a ganhar e não a ser um poeta!!
não amigo, n tenho nenhum mestrado,

mas anselmi não tratou mal ninguem, apenas disse quis dizer que foi contratado porque oferece algo diferente do que aconteceu o ano passado, senao nao o tinham ido buscar.

e voces so querem é tratar mal, mas voces são portistas de palito na boca.
não conseguem perceber que o clube precisa de tempo para se recompor em varios campos, e que este ano não seria de certeza o ano, em que iamos ganhar a liga europa o campeonato a taça de Portugal, a taça da liga e a supertaça da proxima época.
para já temos um trofeu, vamos tentar acabar a epoca no melhor lugar possível, e preparar a proxima época em condições.

SE TU portista de palito na boca, em conjunto com os teus compadres, de bigode e palito na boca, não conseguem entender isso, mudem de clube até ao fim da epoca, vai apoiar o milão ou a juventus, ou o basel ou la onde anda o outro filho do teu ceição

• Like
Reações: Dragon Lonis

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

mas anselmi não tratou mal ninguem, apenas disse quis dizer que foi contratado porque oferece algo diferente do que aconteceu o ano passado, senao nao o tinham ido buscar.

não conseguem perceber que o clube precisa de tempo para se recompor em varios campos, e que este ano não seria de certeza o ano, em que iamos ganhar a liga europa o campeonato a taça de Portugal, a taça da liga e a supertaça da proxima época.
para já temos um trofeu, vamos tentar acabar a epoca no melhor lugar possível, e preparar a proxima época em condições.

SE TU portista de palito na boca, em conjunto com os teus compadres, de bigode e palito na boca, não conseguem entender isso, mudem de clube até ao fim da epoca, vai apoiar o milão ou a juventus, ou o basel ou la onde anda o outro filho do teu ceição
Estás a falar de quê? Tu por acaso, ao menos ouves o que diz o nosso presidente?

E bem, porque melhor que ninguém sabe a que clube preside. Mas há adeptos que parece que se estão a esquecer.

• Like
Reações: carmim e JPA84

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,782
25,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Perfeitamente normal os jornalistas já terem a fogueira acesa para queimar o Anselmi, tendo em conta que muitos portistas ajudaram a começar o fogo.

Como é óbvio, ele foi contratado pela visão que tem do futebol e por aquilo que pretende das suas equipas.

Foi contratado com a época em andamento e ainda apanhou um mercado de Janeiro em que perde o melhor jogador da equipa e um dos mais experientes.

Eu quero um treinador que implemente as suas ideias e decida, daqui até ao final da época, quem conta para o totobola e quem não vai acrescentar nada.

Querer ganhar todos queremos, até os adeptos do Oliveira do Douro e do Valonguense, se lhes perguntarem antes de cada jogo, querem sempre ganhar. Cabe a quem tem dois dedos de testa, perceber o contexto de cada equipa e se era lógico ou expectável que, de repente, passássemos a jogar milagrosamente bem com jogadores limitados a vários níveis.
A fogueira no futebol acende-se sempre com o mesmo combustível.
Maus resultados, mau futebol.

Não pode haver uma alma q nao saiba isto.
Ou acham q no Fcporto se pode andar nestes resultados e nestas exibições sem insatisfação e sem críticas?

Todos sabem. Sabem quando contratam. Sabem quando assinam. Todos sabem.

Não venham.com os adeptos, os adeptos encheram o Dragão e encheram o Dragão DEPOIS DE 11 ou 12 jogos e só duas vitórias.
Eliminados de tudo e encheram o Dragão, os mesmos q em Abril tinham ido em massa votar.

O clube tem é q preservar e elogiar os adeptos, são o garante. O único garante.

Os profissionais teem q mostrar trabalho, não é aparecer no trabalho, é mostrar trabalho, resultados, evolução.

Os adeptos querem ver um racional, uma lógica de evolução, numa época q vai a meio onde já se passou de tudo e seu contrário, não faltava mais nada ser aos adeptos q se pede a consistência q ninguém tem.
Os adeptos teem dado tudo. Teem apoiado.

Os outros q trabalhem e produzam resultados, se não produzirem, que surpresa, vão ter q sair.

• Like
Reações: JPA84

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,065
7,576
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
ele n está enervadinho...os jornalistas fazem perguntas de merda, levam respostas de merda, fazem perguntas como o 1º jornalista, levou uma resposta de 5 minutos a falar de futebol...
Também não me pareceu nesta. Mas notou-se ali algum fastio nalgumas questões. Se se mostrar demasiado afetado pelo tipo de perguntas (algumas de treta, sim), vão carregar nisso. Mostrando jogo e depois resultados é o melhor calmante/enervante para a comunicação social.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,423
2,623

Estás muito enganado amigo, quero é que o Ceiçao como dizes vá ter um menino de olhos azuis, o que quero é o Porto a ganhar e não ser uma pandeireta como temos sido esta época a levar porrada de todos os lados e por muito que gostes dele e entendo o Deus argentino não conseguiu melhorar nada bem pelo contrário é os números não mentem! Agora se não podemos criticar o novo menino bonito peço desculpa! E sim o quero é que o
Porto ganhe e estou me a cagar se é com palito ou sem palito!!

• Like
Reações: JPA84 e Portoallez2

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,766
2,965
Por ai
Estás muito enganado amigo, quero é que o Ceiçao como dizes vá ter um menino de olhos azuis, o que quero é o Porto a ganhar e não ser uma pandeireta como temos sido esta época a levar porrada de todos os lados e por muito que gostes dele e entendo o Deus argentino não conseguiu melhorar nada bem pelo contrário é os números não mentem! Agora se não podemos criticar o novo menino bonito peço desculpa! E sim o quero é que o
Porto ganhe e estou me a cagar se é com palito ou sem palito!!

O deus argentino, foi contratado, para terminar esta epoca o melhor possível, e preparar a proxima desde agora.

consegues perceber, consegues sofrer e consegues apoiar ?

e eu n gosto nem deixo de gostar dele. eu gosto do FC Porto, sempre gostei do FC Porto, e sempre vou gostar do FC Porto, mas entendo que este é o momento de ter calma, e não o momento de ser igual aos adversários, e n vou estar aqui a dar para o peditorio que voces estão a dar, parecem adeptos de outro clube qualquer menos do que dizem ser.

• Like
Reações: Dragon Lonis

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,423
2,623
O deus argentino, foi contratado, para terminar esta epoca o melhor possível, e preparar a proxima desde agora.

consegues perceber, consegues sofrer e consegues apoiar ?

e eu n gosto nem deixo de gostar dele. eu gosto do FC Porto, sempre gostei do FC Porto, e sempre vou gostar do FC Porto, mas entendo que este é o momento de ter calma, e não o momento de ser igual aos adversários, e n vou estar aqui a dar para o peditorio que voces estão a dar, parecem adeptos de outro clube qualquer menos do que dizem ser.
Mas pode ficar a todo o custo?? Mesmo que continuemos a ser o bombo da festa?
Oxalá ele seja o Deus que vocês tanto veneram e comece já a dar a volta amanhã! Que como dizes quero é que o Porto ganhe e estou me a borrifar se é o Ceiçao como lhe chamas o Xico ou o Manel ou o Deus argentino! Ele até é que puxou a época passada para “defender” o seu mau começo de 2 em 7, mas quero é que ele ganhe porque se ele ganhar quem ganha é FCPORTO. e isso é o que todos mais queremos!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,052
16,345
Oxalá ele seja o Deus que vocês tanto veneram e comece já a dar a volta amanhã! Que como dizes quero é que o Porto ganhe e estou me a borrifar se é o Ceiçao como lhe chamas o Xico ou o Manel ou o Deus argentino! Ele até é que puxou a época passada para “defender” o seu mau começo de 2 em 7, mas quero é que ele ganhe porque se ele ganhar quem ganha é FCPORTO. e isso é o que todos mais queremos!!
Exatamente.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,766
2,965
Por ai
Mas quem é que o venera ?
tas a fazer a figura de palhacinho agora é ?

quer-me parecer que a ultima coisa que tu queres é que o clube suceda. o porque resta a saber.

ele nunca puxou o passado para defender o seu começo, aprende a ler e a interpretar oh palhacinho, não não pode ficar a todo custo, como Jorge Nuno Pinto da Costa, Sergio Conceição, Vitor Baía, Jonas Kohler, Pepe, etc não podiam ficar a todo custo, e isso parece que ainda não foi digerido.

Ninguem está contente com a época que o clube está a fazer, mas daí a vir para aqui feito palhacinho com o rabinho entre as pernas dizer merda atrás de merda, não te rende serviço nenhum, mas também não te vou dar mais trela, pode ser que outro tenha tempo a perder para te aturar

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,423
2,623
Mas quem é que o venera ?
tas a fazer a figura de palhacinho agora é ?

quer-me parecer que a ultima coisa que tu queres é que o clube suceda. o porque resta a saber.

ele nunca puxou o passado para defender o seu começo, aprende a ler e a interpretar oh palhacinho, não não pode ficar a todo custo, como Jorge Nuno Pinto da Costa, Sergio Conceição, Vitor Baía, Jonas Kohler, Pepe, etc não podiam ficar a todo custo, e isso parece que ainda não foi digerido.

Ninguem está contente com a época que o clube está a fazer, mas daí a vir para aqui feito palhacinho com o rabinho entre as pernas dizer merda atrás de merda, não te rende serviço nenhum, mas também não te vou dar mais trela, pode ser que outro tenha tempo a perder para te aturar
Pois quando não tens mais nada partes para a ofensa….nunca te chamei nome nenhum nem vou baixar a esse nível!!