#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,468
997
Conquistas
1
  • Rui Filipe
a verdade é que já vamos em mais de 1 ano sem consistência no jogo e nos resultados.

com 3 treinadores diferentes e até com toda uma administração diferente.

com o plantel actual não é fácil e já estou farto de repetir a mesma coisa mas temos que ter um 11 e um sistema base, não dá para mudar em todos os jogos quando não há qualquer consistência no jogo da equipa.
O nosso problema e que nao vamos conseguir quase nada com estes jogadores.
Não são bons, não tens referencias na equipa, nem tens aquele gaijo que sempre tivemos quando esta apertado mete nele.
Estamos mesmo fodidos.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,468
997
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O Anselmi sabe muito bem o que quer!
O Anselmi já sabia como seria tratado!
O Anselmi está a preparar o futuro com o AVB, mas também já sabia disso.
Obrigado, estou mais descansado.
O futuro será daqui a quantos anos?

Cheue

12 Maio 2016
24,871
39,632
Conquistas
7
109
O nosso problema e que nao vamos conseguir quase nada com estes jogadores.
Não são bons, não tens referencias na equipa, nem tens aquele gaijo que sempre tivemos quando esta apertado mete nele.
Estamos mesmo fodidos.
é tentar ser o mais consistente e agressivo que se conseguir.

a mudar jogadores e as posições desses mesmos jogadores fica difícil
e a jogar com Borges fica impossível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,782
25,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Anselmi sabe muito bem o que quer!
O Anselmi já sabia como seria tratado!
O Anselmi está a preparar o futuro com o AVB, mas também já sabia disso.
Não consigo entender essa imagem de segurança nas decisões e solidez de ideias quando estamos na vergonha apalhaçada em que estamos.

Tudo gajos q sabem o q fazem e nós a levar no rabo de qualquer zé merdas q se equipe.

Eu queria mesmo ter essa fé, facilitava-me muito a vida.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,419
2,621

Pode ser que assim seja mais facil de entender para quem diz que deve adaptar a tatica aos jogadores.

Isso era verdade, se o plantel fosse excecional.
Eu é que devo ser mesmo muito burro...ou a resposta dele não tem mesmo nada a ver com a pergunta do jornalista??
Então pergunta quem se deve adaptar a quem e responde com a classificação do ano passado??
Pareceu-me sacudir água do capote...mas devo ser eu que não entendi!!
«Como ficou o ano passado? Então querem que faça o quê??»

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,782
25,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu é que devo ser mesmo muito burro...ou a resposta dele não tem mesmo nada a ver com a pergunta do jornalista??
Então pergunta quem se deve adaptar a quem e responde com a classificação do ano passado??
Estão todos a sentir a pressão, o que é normal. Este contínuo de resultados e mau futebol é difícil de gerir. Muito.

19 Julho 2018
4,553
8,830
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Perfeitamente normal os jornalistas já terem a fogueira acesa para queimar o Anselmi, tendo em conta que muitos portistas ajudaram a começar o fogo.

Como é óbvio, ele foi contratado pela visão que tem do futebol e por aquilo que pretende das suas equipas.

Foi contratado com a época em andamento e ainda apanhou um mercado de Janeiro em que perde o melhor jogador da equipa e um dos mais experientes.

Eu quero um treinador que implemente as suas ideias e decida, daqui até ao final da época, quem conta para o totobola e quem não vai acrescentar nada.

Querer ganhar todos queremos, até os adeptos do Oliveira do Douro e do Valonguense, se lhes perguntarem antes de cada jogo, querem sempre ganhar. Cabe a quem tem dois dedos de testa, perceber o contexto de cada equipa e se era lógico ou expectável que, de repente, passássemos a jogar milagrosamente bem com jogadores limitados a vários níveis.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,703
11,885
Sbortinguizar agora és o camino? Tem calma que nos ultimos anos andaste a comer carraças caladinho.
Visualizar anexo 34565
Ai andei?
Sou viúva agora tb
Sabes lá tu o que eu disse dessa brilhante contratação..
Essa e o grande Zé Manel
Agora estou a ver um gajo que chegou aqui há um mês, sucedeu a um burro que nem sabia treinar a equipa nem gerir o balneário nem a relação com os adeptos nem nada, e está a conseguir pôr a equipa a jogar PIOR e a cometer mais erros que no tempo do dito burro.
E depois fazem-lhe uma pergunta sobre tática, e responde com a classificação do ano passado
Siga Pantelmi

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,517
25,577
Gaia
Ai andei?
Sou viúva agora tb
Sabes lá tu o que eu disse dessa brilhante contratação..
Essa e o grande Zé Manel
Agora estou a ver um gajo que chegou aqui há um mês, sucedeu a um burro que nem sabia treinar a equipa nem gerir o balneário nem a relação com os adeptos nem nada, e está a conseguir pôr a equipa a jogar PIOR e a cometer mais erros que no tempo do dito burro.
E depois fazem-lhe uma pergunta sobre tática, e responde com a classificação do ano passado
Siga Pantelmi
Os dois ditos "burros" herdaram uma equipa sem meio campo, sem defesas centrais e sem avançados, eu se pudesse ia tudo para a rua.

Por essa análise o SC está lhe a acontecer o mesmo, já lhe estão a fazer a cama, tal como ao Amorim. Herdaram equipas sem valor.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,703
11,885
Realmente até é parecido
Ao Panselmi perguntam sobre se vai alterar a tática e adaptar aos jogadores que tem, e ele responde com a classificação do ano passado.
Podia responder só: ah, não, esta é a minha ideia, mas temos que trabalhar mais nela.
Ou até responder: talvez seja uma coisa a pensar, não sou um treinador rígido, depende de vários factores. O que até podia ser uma grande tanga, mas pelo menos até podia criar a dúvida no treinador adversário.
Mas responde com a classificação do ano passado como quem diz, olhem vocês estão na merda, por isso eu tb não tenho obrigação de fazer melhor

Aqui no fórum é a mesma merda, eu critico as declarações do treinador, e digo já, não gosto do gajo. Espero enganar-me, mas parece um lírico arrogante da bola.
Mas pronto eu critico o treinador, e respondem-me: Ah, tu queres é Carraças.
Sim, tudo o que eu queria era o regresso dessa lenda ao FCP

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis
31 Julho 2024
2,849
4,724
Teve tudo a ver com a pergunta do jornalista.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,057
5,773
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Conferência de hoje na minha opinião demostrou algum desconforto pela primeira vez, talvez pelos os resultados, pelas questões e análises feitas sobre o seu sistema táctico e alguns erros da equipa em campo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,517
25,577
Gaia
O que se pede nao é que seja despedido. O que se pede é que comece a ganhar jogos.
---------------------------------

Já entendi, o que eu não entendo é a veemencia, quase cartilha, os vossos posts são quase sempre nesse sentido e de uma exigencia nunca vista em 12 anos, e não é de agora que andamos arredados dos titulo e do campeonato.

Não é a quantidade de posts que interessa, mas a qualidade. Já agora, qual é a tua proposta ou ideia?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,687
20,478
Vila Nova de Gaia, 1975
Queres mesmo que te responda?... 😬🤣