#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,408
3,974
Ainda agora tivemos uma eliminatória com uma equipa a defender assim

Porque é que abusamos da bola longa? Não é por serem tolinhos, foi porque tinhas duelos 1x1 lá na frente
São ideias. Não ter superioridade numérica com uma defesa a 3, que ainda por cima está em brasas, e capaz de não ser boa ideia. Mas isto sou eu.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,083
5,005
Eu acho que não se pode avaliar nada de especial por um mês, principalmente no contexto em que decorreu esse mês (vir de 4 derrotas e um empate; jogos consecutivos com muito pouco tempo para trabalhar; saída de dois dos mais importantes jogadores no final do mercado; equipa extremamente jovem e com poucas opções).

Mas isso sou eu...

Aliás, basta ires ver o que eu dizia quando estavam desesperados por correr com o VB, tu incluído...
Estava claro, como poderia não estar com o que se tem passado, mas convém é que esteja la alguém que faça alguma coisa além de falar bem.
Crl olha para o VP, o Wolves dele e do antecessor é noite e dia, está lá mais ou menos ao mesmo tempo

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,239
3,711
Essa má forma desses jogadores...vem de quando ?

Hint, não vem do tempo de Anselmi nem mesmo de VB...

Aquele balneário e este plantel precisa de tudo, de uma limpeza, lavagem, excisão, extração, remodelação..mais alguém conhece alguma palavra do mundo da construção que signifique retirar ervas daninhas ou tijolos ou madeira podre, por material novo ?
Impressionante a destruiçao que o anterior treinador (e Diamantino no caso do Diogo) operou.

De tal forma que 9 meses depois os jogadores ainda nao se reergueram apesar de duas equipas tecnicas diferentes. E das boas.

• Like
Reações: carmim

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,451
15,548
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
São ideias. Não ter superioridade numérica com uma defesa a 3, que ainda por cima está em brasas, e capaz de não ser boa ideia. Mas isto sou eu.
Por acaso eu até acho que o problema no jogo que o @Ruben1893 refere(Roma), o nosso problema até foi termos demasiada superioridade numérica lá atrás e os termos a maioria do tempo falta de parelha para dois dos centrais e eles não terem conseguido ter inteligência de a procurar... e quando digo eles, digo quer os jpgadores quer o treinador.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
162
305
A equipa está órfã de líderes no campo e no banco, sinceramente tenho dúvidas que este “tiro” no Anselmi tenho sido certeiro, a mim e falo pessoalmente tem sido muito negativo, não vejo melhorias na equipa inclusive em alguns aspetos até temos regredido, sinceramente espero mesmo que comece a ganhar e dê a volta a isto, porque se continuamos a não ganhar semana sim semana sim alguma coisa terá de ser feita!!
Se regressassem o SC, o Chico dos Glúteos e o Pepe, os queixumes com o treinador diminuiam logo, mesmo que os resultados continuassem iguais. E se fosse preciso, o SC arranjava 3 ou 4 bodes expiatórios, que acusava publicamente de qualquer coisa - nem que fosse de tossirem à frente dele - e que afastava sumariamente do plantel. Até porque toda a gente sabe que o SC nunca foi, não é, nem nunca será, responsável pelos maus resultados de qualquer das equipas que tem treinado. Agora no Milan, como foi no Porto, ou no Braga, ou no Olhanense ou noutro clube qualquer. Um inocente absoluto de tudo o que de mal tem corrido no futebol das equipas que treinou e treina.

• Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,349
65,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora no Milan,
Milan esse, que cheio de cracalhões, não joga um boi. Mas para SC tem que haver tempo para implementar as suas ideias e tal e coise....Só rir com estes carmins e clubmans....e as outras viúvas todas do mestre quântico que agora caem em cima de alguém que fez hoje 1 mês de casa. UM-MÊS, foda-se...

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,404
2,608
Se regressassem o SC, o Chico dos Glúteos e o Pepe, os queixumes com o treinador diminuiam logo, mesmo que os resultados continuassem iguais. E se fosse preciso, o SC arranjava 3 ou 4 bodes expiatórios, que acusava publicamente de qualquer coisa - nem que fosse de tossirem à frente dele - e que afastava sumariamente do plantel. Até porque toda a gente sabe que o SC nunca foi, não é, nem nunca será, responsável pelos maus resultados de qualquer das equipas que tem treinado. Agora no Milan, como foi no Porto, ou no Braga, ou no Olhanense ou noutro clube qualquer. Um inocente absoluto de tudo o que de mal tem corrido no futebol das equipas que treinou e treina.
Mas se para ti está tudo bem ok! Podemos ser uma pandeireta é levar de todos os lados que o novo Deus Argentino é que é bom! Nem sequer falei no SC, Pépe ou o que seja, apenas disse que faltam líderes em campo e no banco, a equipa é totalmente anárquica e parece a banda da Malveira…cada um toca o que sabe!!

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
162
305
Milan esse, que cheio de cracalhões, não joga um boi. Mas para SC tem que haver tempo para implementar as suas ideias e tal e coise....Só rir com estes carmins e clubmans....e as outras viúvas todas do mestre quântico que agora caem em cima de alguém que fez hoje 1 mês de casa. UM-MÊS, foda-se...
É verdade amigo. Há aqui gente que tem uma dualidade de critérios pior que a dos árbitros tugas.

• Love
Reações: Dexter2020

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,404
2,608
Mas onde é que me viste escrever que o SC é que é bom e mais não sei quê? Apenas disse que a equipa está órfão de líderes no campo e no banco, tu é que trouxeste o SC á baila é porque talvez o visses como isso! Agora o que o novo Deus argentino não pode ser criticado? Falo pessoalmente que acho que a equipa não só não melhorou como regrediu, mas é a minha opinião, mas quero é que ele tenha sucesso e ganhe já no sábado em Arouca e por aí adiante!!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,408
3,974
Por acaso eu até acho que o problema no jogo que o @Ruben1893 refere(Roma), o nosso problema até foi termos demasiada superioridade numérica lá atrás e os termos a maioria do tempo falta de parelha para dois dos centrais e eles não terem conseguido ter inteligência de a procurar... e quando digo eles, digo quer os jpgadores quer o treinador.
O comum é, ou era, ter +1 homem atrás. O colega falou na pressão h/h a todo o campo. Parece-me uma ideia ambiciosa, que acarreta grande desgaste e que obriga a ter grandes intérpretes, fisica e tecnicamente falando. Fora isso, será habitual quando há urgência em marcar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,349
65,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora o que o novo Deus argentino não pode ser criticado?
Pode, mas aqui o que mete comichão é o nível exagerado das críticas a alguém que chegou há um mês e ainda nem uma semana de treinos seguida teve. E até acho normal essa sensação de regressão de que falas. Novo sistema, os jogadores estão-se a adaptar e a aprender. É normal haver mais erros nesta fase.

Sem tempo nada se constrói. E mais vale construir agora que a casa esta destruída do que adiar até à pré época. Aí terias um mês apenas antes das competições se iniciarem. Depois ias ver os mesmos problemas que estás a ver agora. Lá está, só tiveste um mês para preparar/mudar os jogadores para o novo sistema.

Aquilo que o adeptos queriam já foi feito: despedir o treina a dor. Agora deem tempo a este. Critiquem no final da época se cairmos para o 5º ou 6º lugar e a equipa não começar a vencer jogos seguidos. Critiquem após algumas jornadas da próxima época se a coisa correr como está a correr agora e o futebol for o mesmo de agora. Com meses de trabalho em cima.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,981
199,567
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O comum é, ou era, ter +1 homem atrás. O colega falou na pressão h/h a todo o campo. Parece-me uma ideia ambiciosa, que acarreta grande desgaste e que obriga a ter grandes intérpretes, fisica e tecnicamente falando. Fora isso, será habitual quando há urgência em marcar.
Ambiciosa mas não é o Anselmi a fazer algo de revolucionário no futebol

E sim, é preciso muito andamento fisico
Até mais que técnico