#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
24,848
39,612
Conquistas
7
109
ele tem que perceber que o Gonçalo Borges está embruxado e tem o feitiço para chutar sempre contra o adversário, seja a rematar seja a cruzar.
não o pode meter a jogar.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,852
7,768
Dêem tempo ao homem. Continuo a achar que temos o treinador certo para nos levar ao sucesso. Esta época ficou perdida naquele jogo na Madeira, onde aconteceram coisas muito graves que rebentaram com o balneário. Muito antes de entrar o Anselmi. Precisamos agora de uma limpeza no plantel, e de começar uma nova era sem vícios do passado.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
162
305
Como é que a Roma defendeu?
E só marcamos um golo porque defendemos assim e o Eustaquio foi com o seu homem até dentro da área da Roma

Eu vejo outros jogos e todas as equipas a fazer do mesmo que nós fazemos e parece que o Anselmi está a fazer coisas que ninguém viu no planeta e os jogadores não conseguem acompanhar ideias revolucionárias

Pressão homem a homem campo inteiro e em pontapés de baliza até o Vítor Bruno fez em alguns jogos
Fizemos isso o jogo todo com o Vitória nos pontapés de baliza
Tenho a sensação, que os jogadores do Porto, os que já vêm de trás, se habituaram a ser tratados a "chicote" (SC) e agora só sabem funcionar assim. Sem chicote, não conseguem render, não conseguem tirar o melhor de si. Diogo Costa, Pepê, Varela, tem-se visto isso, pouco motivados, se calhar têm sentido a falta de "chicote". Há pessoas assim, masoquistas, que funcionam melhor maltratadas. Se calhar têm sido bem tratados demais, pela direcção, pelos treinadores, têm sentido a falta de "chicote" do SC.

• Like
Reações: LeoMessi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,973
199,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso não é verdade. Supostamente, abordamos os últimos 15 minutos em 433.
O problema é o lance que falo ser antes dos últimos 15 minutos

Gostava de saber quantas vezes o Gonçalo fechou numa linha de 5 como ala direito em vez de ser o Zé Pedro a falso lateral direito(e passou para o centro com a saída do Perez)

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,852
7,768
Tenho a sensação, que os jogadores do Porto, os que já vêm de trás, se habituaram a ser tratados a "chicote" (SC) e agora só sabem funcionar assim. Sem chicote, não conseguem render, não conseguem tirar o melhor de si. Diogo Costa, Pepê, Varela, tem-se visto isso, pouco motivados, se calhar têm sentido a falta de "chicote". Há pessoas assim, masoquistas, que funcionam melhor maltratadas. Se calhar têm sido bem tratados demais, pela direcção, pelos treinadores, têm sentido a falta de "chicote" do SC.
Olha... Perspectiva interessante.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,973
199,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o problema é mais simples: a maioria está morta psicologicamente, fisicamente estão horríveis e condiciona o resto

E depois há os fracos que nem vale a pena pensar muito

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,403
3,974
O problema é o lance que falo ser antes dos últimos 15 minutos

Gostava de saber quantas vezes o Gonçalo fechou numa linha de 5 como ala direito em vez de ser o Zé Pedro a falso lateral direito(e passou para o centro com a saída do Perez)
O que eu digo é com base na análise da imprensa, que diz que o Porto abordou o último quarto de hora em 433.

Seja como for, defesa a 4 ou a 5, é para mim novidade não defender em superioridade numérica. Era disso que estava a falar. Tu é que levaste a conversa para outro lado.