Eu aguardo. Até ao final da época têm que se ver melhorias concretas. E assegurar o terceiro lugar.Há que aguardar.
Está coisa de achar que se resolvem as coisas por artes mágicas é um pouco infantil, na minha opinião.
Eu aguardo. Até ao final da época têm que se ver melhorias concretas. E assegurar o terceiro lugar.Há que aguardar.
Está coisa de achar que se resolvem as coisas por artes mágicas é um pouco infantil, na minha opinião.
Levaste ouro pelo tremendo estouro.Não é da tua prima?
Tanto batem na tática e ninguém fala na linha de 4 declarada no clipe contra o Guimarães(e que existiu quase no jogo todo)Alguns aspectos defensivos que devem ser revistos por Martín Anselmi:
Isso não é verdade. Supostamente, abordamos os últimos 15 minutos em 433.Tanto batem na tática e ninguém fala na linha de 4 declarada no clipe contra o Guimarães(e que existiu quase no jogo todo)
Achava que o problema era jogar com 3 centrais
Tenho a sensação, que os jogadores do Porto, os que já vêm de trás, se habituaram a ser tratados a "chicote" (SC) e agora só sabem funcionar assim. Sem chicote, não conseguem render, não conseguem tirar o melhor de si. Diogo Costa, Pepê, Varela, tem-se visto isso, pouco motivados, se calhar têm sentido a falta de "chicote". Há pessoas assim, masoquistas, que funcionam melhor maltratadas. Se calhar têm sido bem tratados demais, pela direcção, pelos treinadores, têm sentido a falta de "chicote" do SC.Como é que a Roma defendeu?
E só marcamos um golo porque defendemos assim e o Eustaquio foi com o seu homem até dentro da área da Roma
Eu vejo outros jogos e todas as equipas a fazer do mesmo que nós fazemos e parece que o Anselmi está a fazer coisas que ninguém viu no planeta e os jogadores não conseguem acompanhar ideias revolucionárias
Pressão homem a homem campo inteiro e em pontapés de baliza até o Vítor Bruno fez em alguns jogos
Fizemos isso o jogo todo com o Vitória nos pontapés de baliza
O problema é o lance que falo ser antes dos últimos 15 minutosIsso não é verdade. Supostamente, abordamos os últimos 15 minutos em 433.
Forma de descer de divisão, alto caminhoO caminho faz-se caminhando ou não?...
1 vitória e 3 empates em 4 jogos é "forma de descer de divisão"?Forma de descer de divisão, alto caminho
Olha... Perspectiva interessante.Tenho a sensação, que os jogadores do Porto, os que já vêm de trás, se habituaram a ser tratados a "chicote" (SC) e agora só sabem funcionar assim. Sem chicote, não conseguem render, não conseguem tirar o melhor de si. Diogo Costa, Pepê, Varela, tem-se visto isso, pouco motivados, se calhar têm sentido a falta de "chicote". Há pessoas assim, masoquistas, que funcionam melhor maltratadas. Se calhar têm sido bem tratados demais, pela direcção, pelos treinadores, têm sentido a falta de "chicote" do SC.
Não, é forma de ser campeão1 vitória e 3 empates em 4 jogos é "forma de descer de divisão"?
Quantos descem este ano?
15?...
Chiça, já vamos nesse patamar de discussão, descer de divisão? Estamos em 3°, não estamos em 3° a contar do fim.Forma de descer de divisão, alto caminho
E saber ler, ajudava.Chiça, já vamos nesse patamar de discussão, descer de divisão? Estamos em 3°, não estamos em 3° a contar do fim.
Eu acho que o problema é mais simples: a maioria está morta psicologicamente, fisicamente estão horríveis e condiciona o restoTenho a sensação, que os jogadores do Porto, os que já vêm de trás, se habituaram a ser tratados a "chicote" (SC) e agora só sabem funcionar assim. Sem chicote, não conseguem render, não conseguem tirar o melhor de si. Diogo Costa, Pepê, Varela, tem-se visto isso, pouco motivados, se calhar têm sentido a falta de "chicote". Há pessoas assim, masoquistas, que funcionam melhor maltratadas. Se calhar têm sido bem tratados demais, pela direcção, pelos treinadores, têm sentido a falta de "chicote" do SC.
O que eu digo é com base na análise da imprensa, que diz que o Porto abordou o último quarto de hora em 433.O problema é o lance que falo ser antes dos últimos 15 minutos
Gostava de saber quantas vezes o Gonçalo fechou numa linha de 5 como ala direito em vez de ser o Zé Pedro a falso lateral direito(e passou para o centro com a saída do Perez)
Desconversa...Não, é forma de ser campeão
Não viste o jogo?O que eu digo é com base na análise da imprensa, que diz que o Porto abordou o último quarto de hora em 433.
Seja como for, defesa a 4 ou a 5, é para mim novidade não defender em superioridade numérica. Era disso que estava a falar. Tu é que levaste a conversa para outro lado.
No estádio.Não viste o jogo?
Ainda por cima?No estádio.