Também, mas muitas vezes não vale de muito.O caminho faz-se caminhando ou não?...
Também, mas muitas vezes não vale de muito.O caminho faz-se caminhando ou não?...
Nenhum, como se tem visto. Eu é que sou meio bommer e acho que, talvez quem sabe, seja conveniente ter alguns cuidados defensivos, como, por exemplo, estar em superioridade numérica. Mas isso sou eu. Não ligues.Qual é o problema?
Como é que a Roma defendeu?Nenhum, como se tem visto. Eu é que sou meio bommer e acho que, talvez quem sabe, seja conveniente ter alguns cuidados defensivos, como, por exemplo, estar em superioridade numérica. Mas isso sou eu. Não ligues.
Não tenho assim tanta importância. Não decido nem nunca decidi nada no FCP. O SC tinha, mandava em tudo e em todos, incluindo PdC: só entrava quem ele queria, só saia quem ele deixava. E assim, muitos cepos entraram, muitos sairam a custo zero e alguns grandes jogadores não vieram ou andaram cá a comer banco: o Felipe Anderson é um bom exemplo. Foi craque noutros clubes de bom nível, cá, o Supra Sumo embirrou com ele e mal jogou.Con a tua de certeza
Há que aguardar.Também, mas muitas vezes não vale de muito.
Não é da tua prima?A culpa é do Sérgio*
Em igualdade numérica defensiva é uma novidade, pelo menos para mim.Como é que a Roma defendeu?
E só marcamos um golo porque defendemos assim e o Eustaquio foi com o seu homem até dentro da área da Roma
Eu vejo outros jogos e todas as equipas a fazer do mesmo que nós fazemos e parece que o Anselmi está a fazer coisas que ninguém viu no planeta e os jogadores não conseguem acompanhar ideias revolucionárias
Pressão homem a homem campo inteiro e em pontapés de baliza até o Vítor Bruno fez em alguns jogos
Fizemos isso o jogo todo com o Vitória nos pontapés de baliza
Eu aguardo. Até ao final da época têm que se ver melhorias concretas. E assegurar o terceiro lugar.Há que aguardar.
Está coisa de achar que se resolvem as coisas por artes mágicas é um pouco infantil, na minha opinião.
Levaste ouro pelo tremendo estouro.Não é da tua prima?
Tanto batem na tática e ninguém fala na linha de 4 declarada no clipe contra o Guimarães(e que existiu quase no jogo todo)Alguns aspectos defensivos que devem ser revistos por Martín Anselmi:
Isso não é verdade. Supostamente, abordamos os últimos 15 minutos em 433.Tanto batem na tática e ninguém fala na linha de 4 declarada no clipe contra o Guimarães(e que existiu quase no jogo todo)
Achava que o problema era jogar com 3 centrais
Tenho a sensação, que os jogadores do Porto, os que já vêm de trás, se habituaram a ser tratados a "chicote" (SC) e agora só sabem funcionar assim. Sem chicote, não conseguem render, não conseguem tirar o melhor de si. Diogo Costa, Pepê, Varela, tem-se visto isso, pouco motivados, se calhar têm sentido a falta de "chicote". Há pessoas assim, masoquistas, que funcionam melhor maltratadas. Se calhar têm sido bem tratados demais, pela direcção, pelos treinadores, têm sentido a falta de "chicote" do SC.Como é que a Roma defendeu?
E só marcamos um golo porque defendemos assim e o Eustaquio foi com o seu homem até dentro da área da Roma
Eu vejo outros jogos e todas as equipas a fazer do mesmo que nós fazemos e parece que o Anselmi está a fazer coisas que ninguém viu no planeta e os jogadores não conseguem acompanhar ideias revolucionárias
Pressão homem a homem campo inteiro e em pontapés de baliza até o Vítor Bruno fez em alguns jogos
Fizemos isso o jogo todo com o Vitória nos pontapés de baliza
O problema é o lance que falo ser antes dos últimos 15 minutosIsso não é verdade. Supostamente, abordamos os últimos 15 minutos em 433.
Forma de descer de divisão, alto caminhoO caminho faz-se caminhando ou não?...
1 vitória e 3 empates em 4 jogos é "forma de descer de divisão"?Forma de descer de divisão, alto caminho
Olha... Perspectiva interessante.Tenho a sensação, que os jogadores do Porto, os que já vêm de trás, se habituaram a ser tratados a "chicote" (SC) e agora só sabem funcionar assim. Sem chicote, não conseguem render, não conseguem tirar o melhor de si. Diogo Costa, Pepê, Varela, tem-se visto isso, pouco motivados, se calhar têm sentido a falta de "chicote". Há pessoas assim, masoquistas, que funcionam melhor maltratadas. Se calhar têm sido bem tratados demais, pela direcção, pelos treinadores, têm sentido a falta de "chicote" do SC.
Não, é forma de ser campeão1 vitória e 3 empates em 4 jogos é "forma de descer de divisão"?
Quantos descem este ano?
15?...
Chiça, já vamos nesse patamar de discussão, descer de divisão? Estamos em 3°, não estamos em 3° a contar do fim.Forma de descer de divisão, alto caminho