#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,083
5,005
Desconversa...
Não é desconversa, isso é tua especialidade, vai la simular uma ligar com este tipo de forma, não digo que desces mas nao ficas longe de certeza.

Mas se queres ficar feliz, quase com forma digna de lutar para não descer. Se é isso que queres, pah cada um la sabe.
E antes que venhas, já te disse mais que uma vez que não esperava ver o Liverpool, mas esperava ver melhorias

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,797
17,768
O pessoal é complicado para caramba.
Quando estava VB, qualquer merdas era melhor: Rui Borges (que vai meter as lagartixas em terceiro no campeonato), Petit carniceiro, César Pixota, Vasco galinhas Matos, Daniel rapidinha Sousa .., eram todos muito melhores.
Vem Anselmi, sem Nico e Galeno, e não presta, são todos muito melhores.

O problema está na qualidade dos jogadores que o plantel tem. Quem foi o alucinado que deu largos milhões pelo Jaime e mais ainda pelo Otávio!? Para encher o Famalicão!? Quem achou que Eustáquio servia!? Quem acha que é legado do FC Porto ter Zaidu ou Franco no plantel!?

Quando leio todas as queixas, percebo que são de gente que não é nem percebe nada do FC Porto.

Há menos de um ano estamos um Clube falido que estava a ser dado de mão beijado a um samaritano que cobraria 10% ou mais para emprestar dinheiro ao Clube. Um Clube em que era impossível transferir jogadores como se transferiu Nico ou Galeno, Evanilson ou outros.

Agora precisa-se de tempo e sobretudo de um mercado de verão para se refazer um plantel e compor merdas.

Um Franco são 4M perdidos. Eustáquio idem. Jaime são 7 ou 8M e Otávio uns 10/12M.
Depois é tentar encontrar boas soluções por valores que se aceitem.

Mas é preciso tempo, mesmo para Anselmi.
O facto de se dar tempo invalida que se possa dizer que o Anselmi tem sido uma desilusão ?
Se fosse qualquer treinador português a ter duas vitórias em 7 jogos seria um incompetente.
Trouxe alguma expectativa mas a verdade é que nao melhoramos, não jogamos nada e ninguém percebe as opções técnicas ..:Se o objetivo era as coisas ficarem melhor não aconteceu ..

• Like
  • Love
Reações: JPA84 e carmim

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,409
3,975
Ainda por cima?

E não conseguiste ver a disposição tática???
Ahaha, mano. É por aí que queres ir?

Está o colega a dizer que o Porto jogou noutro esquema. Eu digo que não jogou, apesar de ter terminado diferente do que começou. Ter um Pepê ou um Borges como ala direito mais ofensivo, é naturalmente compensado pelo central direito e pelo recuo do ala/defesa esquerdo. Nada de novo aqui.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,404
2,608
Dêem tempo ao homem. Continuo a achar que temos o treinador certo para nos levar ao sucesso. Esta época ficou perdida naquele jogo na Madeira, onde aconteceram coisas muito graves que rebentaram com o balneário. Muito antes de entrar o Anselmi. Precisamos agora de uma limpeza no plantel, e de começar uma nova era sem vícios do passado.
Certo e continuamos a não ganhar e a parecer uma pandeireta a levar de todos os lados e tudo bem, é dar tempo que tb é quase preferível nem ir as competições europeias e no próximo ano só ficam com o campeonato do que ter de ir á Liga Conferencia a 3 divisão da Europa! É verdade que precisamos de uma grande limpeza, mas tb precisamos de ganhar jogos senão isto torna se cada vez mais irrespirável!!

• Triste
  • Haha
Reações: JPA84 e dragonfever

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,352
65,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas tb precisamos de ganhar jogos senão isto torna se cada vez mais irrespirável!!
E achas que é trocando de treinador de 2 em 2 meses que se vai resolver o ganhar jogos ou não? É trocar as vezes que forem precisas até vir um mágico que transforme um Borges num Hulk e por aí fora.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,855
7,776
Certo e continuamos a não ganhar e a parecer uma pandeireta a levar de todos os lados e tudo bem, é dar tempo que tb é quase preferível nem ir as competições europeias e no próximo ano só ficam com o campeonato do que ter de ir á Liga Europa a 3 divisão da Europa! É verdade que precisamos de uma grande limpeza, mas tb precisamos de ganhar jogos senão isto torna se cada vez mais irrespirável!!
O que queres fazer, então? Já mudaste de treinador, e por muito que todos quiséssemos o contrário, tens de ir com estes pseudo-jogadores até ao final da época. Ganhar jogos queremos todos, mas infelizmente, com o contexto desta época, isso está tremendamente difícil, e ao dia de hoje não podes fazer nada para mudar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,981
199,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que eu digo é com base na análise da imprensa, que diz que o Porto abordou o último quarto de hora em 433.

Seja como for, defesa a 4 ou a 5, é para mim novidade não defender em superioridade numérica. Era disso que estava a falar. Tu é que levaste a conversa para outro lado.
Ainda agora tivemos uma eliminatória com uma equipa a defender assim

Porque é que abusamos da bola longa? Não é por serem tolinhos, foi porque tinhas duelos 1x1 lá na frente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,681
20,461
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é desconversa, isso é tua especialidade, vai la simular uma ligar com este tipo de forma, não digo que desces mas nao ficas longe de certeza.

Mas se queres ficar feliz, quase com forma digna de lutar para não descer. Se é isso que queres, pah cada um la sabe.
E antes que venhas, já te disse mais que uma vez que não esperava ver o Liverpool, mas esperava ver melhorias
Não dizes, mas disseste.

Foste tu que disseste que era a forma de descida de divisão.

São 4 jogos, pá. É a mesma linha de forma do campeão e primeiro classificado.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,395
9,296
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O facto de se dar tempo invalida que se possa dizer que o Anselmi tem sido uma desilusão ?
Se fosse qualquer treinador português a ter duas vitórias em 7 jogos seria um incompetente.
Trouxe alguma expectativa mas a verdade é que nao melhoramos, não jogamos nada e ninguém percebe as opções técnicas ..:Se o objetivo era as coisas ficarem melhor não aconteceu ..
Fala por ti....para ti e para alguns pode ter sido,para mim não.
O dos calções em Janeiro podia ir para primeiro e levou um banho de bola na choupana e dormia ao som do seu aplauso.....ou do seu silêncio,ou lá o caralho que era....
Era derrota atrás de derrota.....levamos banhos de bola de qualquer de equipa.
A culpa foi do direção ter passado a mensagem que este ano iria ser para ganhar tudo......Acho que já mudaram essa ideia e o discurso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,681
20,461
Vila Nova de Gaia, 1975
Ahaha, mano. É por aí que queres ir?

Está o colega a dizer que o Porto jogou noutro esquema. Eu digo que não jogou, apesar de ter terminado diferente do que começou. Ter um Pepê ou um Borges como ala direito mais ofensivo, é naturalmente compensado pelo central direito e pelo recuo do ala/defesa esquerdo. Nada de novo aqui.
Viste alguma alteração quando entrou o Djaló aos 63 minutos?

• Like
Reações: Tiago Esteves

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,404
2,608
O que queres fazer, então? Já mudaste de treinador, e por muito que todos quiséssemos o contrário, tens de ir com estes pseudo-jogadores até ao final da época. Ganhar jogos queremos todos, mas infelizmente, com o contexto desta época, isso está tremendamente difícil, e ao dia de hoje não podes fazer nada para mudar.
A equipa está órfã de líderes no campo e no banco, sinceramente tenho dúvidas que este “tiro” no Anselmi tenho sido certeiro, a mim e falo pessoalmente tem sido muito negativo, não vejo melhorias na equipa inclusive em alguns aspetos até temos regredido, sinceramente espero mesmo que comece a ganhar e dê a volta a isto, porque se continuamos a não ganhar semana sim semana sim alguma coisa terá de ser feita!!

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,083
5,005
Não dizes, mas disseste.

Foste tu que disseste que era a forma de descida de divisão.

São 4 jogos, pá. É a mesma linha de forma do campeão e primeiro classificado.
Nah meu amigo, não venhas ca desconversar com os outros, tou-me a cagar para os outros.
Temos uma vitoria para o campeonato neste ano civil, e já vamos quase em fucking Março, se isso não vos envergonha, a mim sim.
E sei que não é tudo Anselmi claro, mas se mudamos é para melhorar né.

Mais uma vez digo, se o Conceição e o raborim são escrutinados porque razão há o do Porto ser diferente, somos menos ganhadores? temos menos obrigações?

Se não estão com duvidas em dar-lhe uma época fresca para começar então andam com fé cega baseada em nada pelo que ele mostrou até agora.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,404
2,608
Fala por ti....para ti e para alguns pode ter sido,para mim não.
O dos calções em Janeiro podia ir para primeiro e levou um banho de bola na choupana e dormia ao som do seu aplauso.....ou do seu silêncio,ou lá o caralho que era....
Era derrota atrás de derrota.....levamos banhos de bola de qualquer de equipa.
A culpa foi do direção ter passado a mensagem que este ano iria ser para ganhar tudo......Acho que já mudaram essa ideia e o discurso.
Quando é que mudaram a ideia e discurso? já até depois do fecho de mercado de janeiro disseram continuaram sempre a bater na mesma tecla, inclusive até de vencer o mundial de clubes, que se é para ir com este plantel mais vale pouparem nas viagens!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,700
11,883
O Pantelmi é bom porque ganhou títulos internacionais na América do Sul
Foda-se qq tuga que vai treinar para a América do Sul ganha a Libertadores ou lá o que é
O próximo deve ser o Toze Marreco no Fluminense ou o crl

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,700
11,883
Certo e continuamos a não ganhar e a parecer uma pandeireta a levar de todos os lados e tudo bem, é dar tempo que tb é quase preferível nem ir as competições europeias e no próximo ano só ficam com o campeonato do que ter de ir á Liga Conferencia a 3 divisão da Europa! É verdade que precisamos de uma grande limpeza, mas tb precisamos de ganhar jogos senão isto torna se cada vez mais irrespirável!!
Oh pá podemos ser os favoritos à Liga Conferência

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,681
20,461
Vila Nova de Gaia, 1975
Nah meu amigo, não venhas ca desconversar com os outros, tou-me a cagar para os outros.
Temos uma vitoria para o campeonato neste ano civil, e já vamos quase em fucking Março, se isso não vos envergonha, a mim sim.
E sei que não é tudo Anselmi claro, mas se mudamos é para melhorar né.

Mais uma vez digo, se o Conceição e o raborim são escrutinados porque razão há o do Porto ser diferente, somos menos ganhadores? temos menos obrigações?

Se não estão com duvidas em dar-lhe uma época fresca para começar então andam com fé cega baseada em nada pelo que ele mostrou até agora.
Eu acho que não se pode avaliar nada de especial por um mês, principalmente no contexto em que decorreu esse mês (vir de 4 derrotas e um empate; jogos consecutivos com muito pouco tempo para trabalhar; saída de dois dos mais importantes jogadores no final do mercado; equipa extremamente jovem e com poucas opções).

Mas isso sou eu...

Aliás, basta ires ver o que eu dizia quando estavam desesperados por correr com o VB, tu incluído...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,981
199,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pantelmi é bom porque ganhou títulos internacionais na América do Sul
Foda-se qq tuga que vai treinar para a América do Sul ganha a Libertadores ou lá o que é
O próximo deve ser o Toze Marreco no Fluminense ou o crl
Quantos tugas ganharam troféus continentais na América do Sul com um clube do Equador?

Não é com grandes brasileiros