#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,451
15,548
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O comum é, ou era, ter +1 homem atrás. O colega falou na pressão h/h a todo o campo. Parece-me uma ideia ambiciosa, que acarreta grande desgaste e que obriga a ter grandes intérpretes, fisica e tecnicamente falando. Fora isso, será habitual quando há urgência em marcar.
Sim, estás a falar bem, mas eu acho qie lá atrás não está a acontecer isso.

Vou da o exemplo do jogo contra o Vitória, no jogo sem bola falando, na primeira parte. Eu considero que fizemos uma pressão bem conseguida e obrigamos o Vitória a bater para onde queriamos, o problema foi sempre que o afinal o avançado do Vitória era o Ruud Van Oliveira e o que deviam ser 80% dos duelos ganhos por nós, acaba quase no inverso, o que é só ridículo. Aliás, até o Zé Pedro nos duelos com o Vando caíu no ridículo.

Mas sim, esta proposta de jogo ambiciosa precisa de MUITO melhor executantes, principalmente no meio campo e laterais com outro nível.

Ps: Acho que o Martim se vai dar muito bem.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,083
5,005
Mas onde é que me viste escrever que o SC é que é bom e mais não sei quê? Apenas disse que a equipa está órfão de líderes no campo e no banco, tu é que trouxeste o SC á baila é porque talvez o visses como isso! Agora o que o novo Deus argentino não pode ser criticado? Falo pessoalmente que acho que a equipa não só não melhorou como regrediu, mas é a minha opinião, mas quero é que ele tenha sucesso e ganhe já no sábado em Arouca e por aí adiante!!
É um lunatico, nem vale a pena gastar saliva

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,104
3,650
47
Paris
gil-costa.wix.com
Um pormenor que me horripila e que vai se prolongando ano após ano, os treinadores sucedem-se e continuamos com a mesma mediocridade nas bolas paradas. Porquê aponto para este pormenor em particular? Porque em período difícil como aquele que estamos a viver é um aspeto menos complicado de trabalhar e que pode trazer mais tranquilidade, dar tempo...em tempo difícil temos que procurar soluções fáceis, mais directas, soluções com alto aproveitamento.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,466
12,246
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um pormenor que me horripila e que vai se prolongando ano após ano, os treinadores sucedem-se e continuamos com a mesma mediocridade nas bolas paradas. Porquê aponto para este pormenor em particular? Porque em período difícil como aquele que estamos a viver é um aspeto menos complicado de trabalhar e que pode trazer mais tranquilidade, dar tempo...em tempo difícil temos que procurar soluções fáceis, mais directas, soluções com alto aproveitamento.
Existem treinadores para bolas paradas, podia ser uma opção.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,884
2,140
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Já tinha falado sobre isso. Somos uma equipa que não tem sido ofensivamente competente, nem sequer o criamos muitas chances para golo. Porque não treinar bolas paradas ofensivas? É uma hipótese como outras para marcar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,797
17,768
Fala por ti....para ti e para alguns pode ter sido,para mim não.
O dos calções em Janeiro podia ir para primeiro e levou um banho de bola na choupana e dormia ao som do seu aplauso.....ou do seu silêncio,ou lá o caralho que era....
Era derrota atrás de derrota.....levamos banhos de bola de qualquer de equipa.
A culpa foi do direção ter passado a mensagem que este ano iria ser para ganhar tudo......Acho que já mudaram essa ideia e o discurso.
Fala por ti....para ti e para alguns pode ter sido,para mim não.
O dos calções em Janeiro podia ir para primeiro e levou um banho de bola na choupana e dormia ao som do seu aplauso.....ou do seu silêncio,ou lá o caralho que era....
Era derrota atrás de derrota.....levamos banhos de bola de qualquer de equipa.
A culpa foi do direção ter passado a mensagem que este ano iria ser para ganhar tudo......Acho que já mudaram essa ideia e o discurso.
Claro que falo por mim. Haveria de falar por quem?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,745
2,930
Por ai
Mas não fez

Por isso não interessa..😣
claro que interessa...

como é que se pode criticar o treinador, quando um jogador ou varios tomam decisões erraticas dentro do campo , mesmo quando 1 simples adepto na televisão ou no estadio sabe o que era preciso fazer ?
o sacrificio pela equipa era ali, naquele momento,, era ali que o Djalo ia dizer aos adeptos do FC Porto, podem contar comigo eu quero cá estar... o que ele disse foi " é melhor sofrer um golo e jogar no proximo jogo do que ganhar este jogo"

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,745
2,930
Por ai
os anos vão passando mas o treinador era o mesmo durante esses anos que foram passando

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,745
2,930
Por ai
A nossa 2ª parte foi medonha. O Vitória esteve sempre sempre do golo. Acabpu por ser como foi.
presumo que esse problema, se deva a qualidade excepcional, do nosso plantel, é triste ver que um puto de 18 ou 19 anos que chegou a 2 ou 3 semanas aguentou aquela defesa e meio campo na 1º parte. e depois rebentou fisicamente( normal claro) e tivemos que correr a jogadores de classe extrema para fazer um jogo de tracção atrás...mas tentaram jogar de tração a frente ... jogadores que se armam em craques e n conhecem o seu valor

• Like
Reações: daniel Alexandre

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,409
3,975
presumo que esse problema, se deva a qualidade excepcional, do nosso plantel, é triste ver que um puto de 18 ou 19 anos que chegou a 2 ou 3 semanas aguentou aquela defesa e meio campo na 1º parte. e depois rebentou fisicamente( normal claro) e tivemos que correr a jogadores de classe extrema para fazer um jogo de tracção atrás...mas tentaram jogar de tração a frente ... jogadores que se armam em craques e n conhecem o seu valor
Quem entrou foi o Djaló. Quem o escolheu foram os mesmos que escolheram onouto de 19 anos.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,409
3,975
estas a acusar o treinador de jogar com os jogadores que tem ou estas a acusar o treinador de falta de qualidade ? estou a tentar entender para te poder responder como deve ser...
Estás a desconversar. Afinal lance do golo é que definiu o jogo ou foi o resultado de uma má 2ª parte?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,745
2,930
Por ai
Estás a desconversar. Afinal lance do golo é que definiu o jogo ou foi o resultado de uma má 2ª parte?
tu é que falaste de outra coisa completamente diferente...

eu n estou a desconversar nada

tu falaste das bolas , paradas dos ultimos anos, eu disse te que nos ultimos anos o treinador foi o mesmo, e tu vieste com outra conversa qualquer...

o que tás a procura é para outro lado amigo

quanto ao lance do golo, foi culpa do djaló que n fez falta. mas antes de ser culpa do djalo foi do Samu e do Eustaquio,...n estou a perceber onde queiras chegar

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,409
3,975
tu é que falaste de outra coisa completamente diferente...

eu n estou a desconversar nada

tu falaste das bolas , paradas dos ultimos anos, eu disse te que nos ultimos anos o treinador foi o mesmo, e tu vieste com outra conversa qualquer...

o que tás a procura é para outro lado amigo

quanto ao lance do golo, foi culpa do djaló que n fez falta. mas antes de ser culpa do djalo foi do Samu e do Eustaquio,...n estou a perceber onde queiras chegar
Bolas paradas? Eu falei do que vi: defender sem superioridade numérica na saída do adversário. Não falei de bolas paradas em geral (livres/cantos). Deves estar confundido.

Comentei o teu post porque disseste que sem aquele golo estávamos aqui com outra conversa.´ É verdade, mas também é verdade que com a nossa 2ª parte foi o resultado natural.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,745
2,930
Por ai

não sei que te diga.....

não foste tu que falaste das bolas paradas ?

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas