Sinceramente, não vejo grande diferença destes últimos 6 jogos para os 2 do interino. Não há chicotada psicológica.
Também não.Sinceramente, não vejo grande diferença destes últimos 6 jogos para os 2 do interino. Não há chicotada psicológica.
O Eustáquio falou igual ou pior. Volto a dizer as estrelas devem ser protegidas em todas a vertentes sem o Samu não valemos um caralho e ele sabe. Se quiser nos mandar a merda e vai para clubes melhores a mesma. Acham que os Mbapes etc... Tem o mesmo estatuto e tratamento que os restantes?Excelente.
E a última nota, importante e óbvio. E sempre a questão de que tão melhores jogadores irá ter no futuro. Espero que sim, mas veremos quantos.
E muita burrice.Eu não sei se o Anselmi vingará mas o questionamento de alguns sobre a sua capacidade porque a mudança radical dep tática sem recursos não está a fazer efeito no curto prazo é de desistir, não de acompanhar o Porto mas deixar de vir ao fórum.
É muita falta de noção e conhecimento.
Eu pessoalmente acho que há momentos do jogo em que a tática resulta, o problema lá está, reside em quem a executa.E muita burrice.
Há alguma táctica que sobreviva à incapacidade de acertarem um passe de 3 metros, fazerem uma cobertura ou conduzirem a bola de cabeça levantada?
Se houver, o clube da minha terriola agradece
Há é chicotadas nos adeptos de terem q ver esta merda. Falhou tudo, a época toda.Sinceramente, não vejo grande diferença destes últimos 6 jogos para os 2 do interino. Não há chicotada psicológica.
Eu pessoalmente acho que há momentos do jogo em que a tática resulta, o problema lá está, reside em quem a executa.
Um exemplo perfeito foi o lance do Borges em que a bola veio parar á minha varanda em Santo Tirso.
A pressão resultou, dois ou três passes e a bola já estava no ataque e tínhamos 4 ou 5 jogadores em boa posição para cruzar ou finalizar.
Com um nickname desses fico muito mais confiante!!!Se bem me lembro a contestação nessa altura era bem pior do que agora, e que se dizia que PDC estava velho e já não mandava nada.
Mas para mim o pior Porto que vi foi os 4 anos antes do SC chegar, onde não havia garra nem atitude mas tinhamos qualidade nos jogadores. Zero troféus ganhos.
O FCPorto "da nova era" é um clube que se está a recuperar financeiramente, porque sem isso é difícil criar equipas competitivas, a anterior direção deixou se ultrapassar pelo sporte e pelo Boifica.
Não tenho dúvidas que o nosso futuro será risonho.
O futebol é mais complexo que isso. Quanto menos ferramentas tiveres mais previsível és e mais facilmente anulado. Num exemplo tosco, o teu lateral esquerdo é um tosco, só sais pelo lado direito, a equipa adversária condiciona a jogares para o lado direito e joga sempre em maioria naquele lado. Ou condiciona para saíres pelo lado do tosco e ele faz merda o jogo todo.Isso, vamos continuar a dar a bola precisamente aos jogadores do plantel que não deviam tocar nela sob circunstancia alguma.
Faz todo o sentido.
Também vamos continuar a não assumir risco no ataque, para depois assumirmos o mesmo risco à saída da nossa grande área. É de génio.
Tinhamos um Deco. Hoje temos o Çalo.Dois anos depois éramos bi campeões nacionais, vencedores da uefa e da champions...![]()
Ficha de Jogo Sparta Praha 2-0 FC Porto :: LC 2001/02
Veja a ficha do jogo entre Sparta Praha e FC Porto, de 20-03-2002. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de LC 2001/02.www.zerozero.pt
Deixem o homem trabalhar... e vejam quantos jogadores desse jogo estavam no plantel na época seguinte...
O nosso treinador sabe . Não tem é mais para lá por«Sabíamos que o FC Porto erra passes na defesa frequentemente» disse Claudio Ranieri.
Pelo vistos sabia ele, sabíamos nós, só não sabe ainda o nosso treinador e os jogadores da nossa equipa![]()
Sem dúvida!Queres comparar a experiencia da direcção e o carisma do Presidente e as provas dadas anteriormente por o clube e sua organização desse tempo com isto que temos agora...a sério, bastava o Presidente ir ver o treino segunda feira e tudo era diferente, agora nem sei como é...temos que admitir que perdemos isso, quanto mais depressa perceberem que este Porto não é o Porto desse tempo menos vai custar.
Não sei o que vem ai, mas isto não augura nada de bom...temos de dar tempo mas até agora não vi nada, zero zerinho de Porto nesta nova era.