Reclamar para quê? Ainda estávamos dentro do jogo aí.O engraçado desse vídeo é que já ninguém reclama.
Aquilo deve estar bonito lá dentro deve.
Quem já mete nojo é o Otávio, sempre que faz merda reclama com alguém.
Reclamar para quê? Ainda estávamos dentro do jogo aí.O engraçado desse vídeo é que já ninguém reclama.
Bem trabalhado porque não?Da B tem que ser o João Teixeira
Mesmo o André Oliveira se calhar é um bocadinho defensivo mas anda a soltar-se
Nós estamos há 3 anos atrás de um 10 com bola em termos de classe que pense como um 8 sem bola em termos de posicionamento, disponibilidade física
O Vitinha era isso
Não é fácil lançar putos numa equipa com a bola a queimarBem trabalhado porque não?
Se existe altura para isso é agora.
Mais vale fechar portas se é para ganhar 1 jogo em 9.Foda-se. Isso era tenebroso. Não ganhar a merda dos Afonsos em casa? Está tudo bem?
Esse hoje sacou outra igual à de há duas semanas. Fez um passe de merda para a linha, que o Fábio obviamente não conseguiu segurar, e ainda manda vir com o Fábio. Que nojo de homem.Reclamar para quê? Ainda estávamos dentro do jogo aí.
Quem já mete nojo é o Otávio, sempre que faz merda reclama com alguém.
O Real Madrid lançou um central com a equipa a ser criticada pa crl, agora é indispensável.Não é fácil lançar putos numa equipa com a bola a queimar
Mas se não há melhor...
Ele ainda ontem treinou na A
Vamos ver o Tomás, primeira ação com bola, tirou 2 com o corpo, conduziu e deixou redondinha.Não é fácil lançar putos numa equipa com a bola a queimar
Mas se não há melhor...
Ele ainda ontem treinou na A
No primeiro golo reclamou com o Nehuen e no segundo mandou vir com o Moura.Esse hoje sacou outra igual à de há duas semanas. Fez um passe de merda para a linha, que o Fábio obviamente não conseguiu segurar, e ainda manda vir com o Fábio. Que nojo de homem.
É mau demais. O pior é saber que nem na B nem nos juniores não há um médio capaz de fazer melhor que isto.. mas passam quase 10 anos em formação para quê??O Varela e o Eustáquio são os médios que temos.
Mais o Tomás.
O Vasco foi para o estaleiro.
O Nico para o City.
O Mora, e o Vieira são jogadores de último terço e sem cabedal para jogar ali sequer.
O Franco é uma anedota.
E a culpa de ambos os golos é mais dele do que de qualquer outro. Que asco do crl que esse palhaço me mete. Acho que se partilhasse o balneário com ele já lhe tinha ido ao focinho.No primeiro golo reclamou com o Nehuen e no segundo mandou vir com o Moura.
Nunca é culpa dele...
A análise do Tiago peca num erro na minha opinião. O Porto com o plantel que tem não tem jogadores para jogar com qualidade em nenhum sistema.É por isso que não consigo concordar a 100% com o tweet do Tiago Silva. Jogam dois médios defensivos porque não tem outros.
O Vieira é a solução possível, sim. Experimentou-o em Faro e gostou-se do jogo que ele fez.Por motivos profissionais só vi a 1a parte.
O Porto não consegue sair a jogar. Centrais e trincos sem capacidade de passe... Até de passes curtos. É só charutos a sorte para a frente com um Samu sem capacidade em segurar uma única bola.
Ele tem a sua ideias e tudo bem. Por mim podemos continuar com este sistema mas não podemos anda com 2 trincos. Pelo menos isso. Eu sei que a saida do Nico veio complicar mas é o que é. Jogar com o Vieira na vez do Eustáquio seria para mim uma boa ideia.
O Otávio nem deve ser analisado como futebolista que nem a isso chegaNo primeiro golo reclamou com o Nehuen e no segundo mandou vir com o Moura.
Nunca é culpa dele...
O Otávio é um caso complicado de se analisar. Vai ver a nota dele do jogo de hoje ao Sofascore. E havia também a do GoalPoint ao intervalo que já partilharam aqui.O Otávio nem deve ser analisado como futebolista que nem a isso chega
No segundo golo consegue orientar-se para dar o esquerdo ao Dybala dentro da área
Nem tenta mandar para fora para o pé mais fraco e sem ângulo
No primeiro nem falo; é como o primeiro golo em Barcelos em que defende um cruzamento lateral com os apoios virados para a entrada da área
Fico sem palavras
Na teoria o Domingos é aperecivel, jogador físico que pode jogar a central e médio e tal... mas na prática as dúvidas em relação á dimensão que pode dar ao nosso jogo são mais do que muitas. Não me parece que tenha o nível para jogar já.Mais valia chamar o Domingos da B. Ao menos tinha mais físico que os lingrinhas que temos ou os reformados tipo Varela.
O Dybala chama a pressões do Otávio um mimoJá agora, dizer que gostei de ver a forma como os centrais hoje começaram a saber, ainda que meio desafinados, saltar uma linha de pressão e antecipar a marcação entre linhas. Principalmente o Otávio esteve bem atento a esses momentos do jogo, ainda que desafinado, o que mais uma vez saíu caro
Não foi esse tosco que disse num final de jogo que iam mudar?O engraçado desse vídeo é que já ninguém reclama.