O Tiago disse tudo... Estes 3 centrais.. Juntos nao fazem um central em condições..
Falta tanta qualidade à maior parte dos jogadores..
O Tiago disse tudo... Estes 3 centrais.. Juntos nao fazem um central em condições..
O Anselmi é um gajo inteligente.----------------------------
Como achas que vamos resolver o buraco do meio campo? Por exemplo que jogadores?
O plantel é esta herança e o que AVB não reconstruiu.
Ele que vá buscar um dos putos da B e os meta a jogarPara mim é grave um clube como o nosso não ser capaz de fornecer a equipa A com uma ou outra solução para as lacunas graves. É assim tão dificil formar um trinco que sabia jogar? ou um extremo? Sei que Moras há poucos mas já me dava contente por um Vieirinha..
O zuquinha tem entrado para lateral em vez de entrar para a frente como o nabo do GonçaloFomos buscar o miúdo ao São Paulo mas o fetiche dele é meter sempre este em campo.
É por isso que não consigo concordar a 100% com o tweet do Tiago Silva. Jogam dois médios defensivos porque não tem outros.O Varela e o Eustáquio são os médios que temos.
Mais o Tomás.
O Vasco foi para o estaleiro.
O Nico para o City.
O Mora, e o Vieira são jogadores de último terço e sem cabedal para jogar ali sequer.
O Franco é uma anedota.
Pelo pouco que se pode ver parece que tem bom toque de bola. Já este nabo já se viu que não tem toque de nada.O zuquinha tem entrado para lateral em vez de entrar para a frente como o nabo do Gonçalo
E até parece jogador, diga-se de passagem
Vai ter que baixar o Fábio no campoO Varela e o Eustáquio são os médios que temos.
Mais o Tomás.
O Vasco foi para o estaleiro.
O Nico para o City.
O Mora, e o Vieira são jogadores de último terço e sem cabedal para jogar ali sequer.
O Franco é uma anedota.
Já viste o rapaz jogar? É jogador mediano.Mais valia chamar o Domingos da B. Ao menos tinha mais físico que os lingrinhas que temos ou os reformados tipo Varela.
O Gonçalo tem habilidade mas tem a cabeça de uma ervilha.Pelo pouco que se pode ver parece que tem bom toque de bola. Já este nabo já se viu que não tem toque de nada.
Mais um médio defensivoMais valia chamar o Domingos da B. Ao menos tinha mais físico que os lingrinhas que temos ou os reformados tipo Varela.
Há o André Oliveira mais box to box e o João Teixeira mais criativoNa equipa B não há médios sem ser defensivos?
O Domingos parece me mais de recuperar bolas e jogar a frente da defesa, isso tem o Varela.
Da B tem que ser o João TeixeiraMais um médio defensivo