#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.21 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Salvaguardando as devidas diferenças fui buscar o exemplo do Mourinho mais pela falta de paciência da malta.

Ao sexto jogo de um gajo que entra com o comboio em andamento, com a maioria de jogos fora, jogos em casa de nível de exigência elevado, mercado já a fechar, e que leva com um plantel que varia entre a cepalhada, miúdos sub-20 e dois ou três tipos mais experientes que estão completamente acomodados, a malta já está a traçar deadlines e a pedir cabeças.
Mas o Anselmi tem de reagir.

A nossa saída de bola nem na distrital.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,240
11,230
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas tb nao ves o Varela ou o Eustaquio a fazer isso, quanto muito ao Borges e ao PP mas isso são contas de outro rosário.
Pois não, mas também não os vejo a fazer mais nada.
São ambos medianos a defender, a atacar, não possuem capacidade de transporte de bola, são fracos nos duelos...e o pior é que duplicam as características um do outro.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,822
4,823
Pois não, mas também não os vejo a fazer mais nada.
São ambos medianos a defender, a atacar, não possuem capacidade de transporte de bola, são fracos nos duelos...e o pior é que duplicam as características um do outro.
O Varela é um 6 muito competente, se o meterem a fazer o que sabe.
O Eustaquio....é o que é

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,935
17,983
isto vai se rapidamente transformar num modelo "adriaansesco"
Martim - Djaló - Moura
PP- Fábio -Tomás - Varela - William
Samu - Mora​
Por agora deixava o Nehuen no meio e Djaló à direita com o Pepê na ala direita. Quando o Martim recuperar creio que ganha o lugar à direita e o Pepê compete num dos lugares da frente. Mas num contexto de jogo muito ofensivo pode acontecer.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,642
5,127
----------------------------

Como achas que vamos resolver o buraco do meio campo? Por exemplo que jogadores?

O plantel é esta herança e o que AVB não reconstruiu.
Para mim é grave um clube como o nosso não ser capaz de fornecer a equipa A com uma ou outra solução para as lacunas graves. É assim tão dificil formar um trinco que sabia jogar? ou um extremo? Sei que Moras há poucos mas já me dava contente por um Vieirinha..

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,819
136,184
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim é grave um clube como o nosso não ser capaz de fornecer a equipa A com uma ou outra solução para as lacunas graves. É assim tão dificil formar um trinco que sabia jogar? ou um extremo? Sei que Moras há poucos mas já me dava contente por um Vieirinha..
O Varela e o Eustáquio são os médios que temos.
Mais o Tomás.
O Vasco foi para o estaleiro.
O Nico para o City.
O Mora, e o Vieira são jogadores de último terço e sem cabedal para jogar ali sequer.
O Franco é uma anedota.