#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.59 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,072
14,112
O William e o Tomás têm 18 e 19 anos.

Vêm da América do Sul, uma realidade diferente e onde a época estava a começar.

O William levava 90 minutos no Paulistão. O Tomás jogou o seu último jogo no início de dezembro.

Vamos com calma...
Juntando a isso o Samu com 20 e o Mora com 17 anos.

São estes os jogadores que carregam uma equipa candidata ao título..what could go wrong..

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,864
4,890
Juntando a isso o Samu com 20 e o Mora com 17 anos.

São estes os jogadores que carregam uma equipa candidata ao título..what could go wrong..
E há gente aqui a cascar no Mora... O Mora tem que jogar e errar sobretudo quando estamos em pré-época. Não é entrar aos 90 ou nem sequer entrar como no tempo do VB. Contra equipas de maior nomeada vai ter sempre dificuldades, mas é para crescer.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,825
5,300
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Tirando o jogo com o Maccabi Tel Aviv, sofremos golos sempre primeiro Rio Ave, Sporting e Roma. Outra curiosidade acabamos sempre por empatar os jogos, mas convém começar a marcar primeiro e dilatar o marcador se não arriscamos a não conseguir em alguns marcar e acabar por perder.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,392
30,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O mourinho levou 3 em Belém salvo erro.. depois limpou a casa e fez o seu trabalho.. eu so peço que o anselmi faça o seu trabalho e que se prepare a próxima época com maior celeridade e antecipação.. e uma limpeza urgente destes mecos que chegaram a titulares de uma equipa com a nossa história..

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,752
7,488
Eu não consigo perceber porque é que a ideia dele é ser o Eustáquio o mais recuado no meio dos centrais..

O Eustáquio até chega bem a frente..

Para mim seria o Varela a jogar ali a a central .
ele explicou isso no primeiro jogo dele, resumindo, o Varela tem o cu pesado para andar sempre num vai vem consoante o que o jogo pede que é o que Anselmi quer no jogador lá.

E ou muito me engano ou o Eustaquio nao tinha saido de la se o Nico ainda ca tivesse

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,864
4,890
ele explicou isso no primeiro jogo dele, resumindo, o Varela tem o cu pesado para andar sempre num vai vem consoante o que o jogo pede que é o que Anselmi quer no jogador lá.

E ou muito me engano ou o Eustaquio nao tinha saido de la se o Nico ainda ca tivesse
Sim, digam o que disserem, o Eustáquio tem sido pau para toda a obra e dá a cara. Num Porto mais competente iria para o banco, mas é um profissional top.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,086
17,320
Conquistas
7
63
Porto
sim o milão era fraquinho, tanto é que ficou em último no grupo, e foi o pior campeão italiano que me lembro. com uma juventus toda morta e um inter a encontrar-se.

e secalhar faz uma mini sondagem pelos Portistas que conheces sobre qual foi a melhor equipa da era sc... vais ter uma surpresa, coisa que para mim não o é.

tu tens é pouca noção, conhecimento e contexto para alguém bem mais velho.
Eu tenho falta de conhecimento? :LOL:
Do século?! Fdx...que alucinação vai aqui.
O FC Porto 21/22 (sobretudo pré venda do Luís Díaz) não está nos 5 melhores FC Portos do século? No cômputo geral entre domínio relativo a era, qualidade de jogo e nível individual.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
197,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marcano ainda volta ao 11 daqui a uns tempos 🤐

O Otávio que continue a brincar
Se tiver sequer a 50%, o Marcano fica com o lugar

Manuel Teixeira

Superior
24 Dezembro 2016
99
89
Sinceramente não sei se é pela fraca qualidade do plantel mas não sei como é que se vai conseguir jogar um futebol arrojado com estes dois últimos onze iniciais.
São poucos jogadores para atacar com a agravante que defensivamente não se nota melhorias nenhumas.
O NGC principalmente em casa tem que mais dominador desde o apito inicial e não andar a correr atrás do prejuízo nas segundas partes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,381
25,358
Gaia
Seria interessante relembrar ao Anselmi que o objetivo é vencer jogos e não empatar …Entrar em campo com 3 centrais e dois trincos num jogo em casa é um perfeito disparate …
O que é um perfeito disparate é termos um plantel sem qualquer qualidade, tecnica fisica e tática grande parte herdade de PdC perante a MANSIDAO da pova.
O problema com equipas maiores não é a tática nem o modelo de jogo nem um treinador é a qualidade dos jogadores.

Grande disparate é já tentar culpar o treinador aqui há 15 dias.

Comentarios todos têm direito a fazer, desde que não seja agenda ou a politica de terra queimada daqueles mansos no pré Abril e revoltados no pós.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,381
25,358
Gaia
O Moura já mostrou mais e melhor esta época. Acredito que possa ser bloqueio psicológico.
O João Mário defensivamente sempre foi fraco, mas o problema dele é a fragilidade fisica há algumas semanas andavamos a pedir para jogar a extremo por ser o único que assistia com qualidade. É uma questão de ter o Martim de volta para rodar e manter se fresco fisicamente.

Quanto ao Borges ser o nosso melhor extremo é o resumo da qualidade do nosso plantel.
-------------------------

Boa análise, agora para piorar tudo, como é que vamos voltar ao esquema de 3 médios se não temos o Nico.
Na realidade, sem alas, sem Nico no meio, sobram centrais, fracos e a comete erros, mas vamos meter quem no meio campo? O Vasco, o Franco? Não brinquem!

Manuel Jorge

Superior
13 Dezembro 2024
97
163
E há gente aqui a cascar no Mora... O Mora tem que jogar e errar sobretudo quando estamos em pré-época. Não é entrar aos 90 ou nem sequer entrar como no tempo do VB. Contra equipas de maior nomeada vai ter sempre dificuldades, mas é para crescer.
O problema é que o desespero é tão grande, que o miúdo fez um jogo bom e o pessoal rotulou logo de craque . Eu lembro bem do Mora nas camadas era bom , mas não era isso tudo.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,283
16,659
Simplesmente a minha opinião é que essa equipa foi demolidora devido a qualidade que o campeonato tinha, nem queiras comparar o nível do Benfica dos anos do VP, e msmo assim ganhamos esses 2 anos. E essa época q falas tivemos os primeiros 4 ou 5 jogos em que o SC insistia no Bruno Costa em vez do Vitinha que ganhamos graças a 1 super Diaz.. Dizer que essa equipa é das melhores do século é muito relativo só isso...
Saiu o Díaz e continuamos muito fortes, raramente perdemos pontos. A máquina estava muito bem oleada e fizemos jogos muito bons.

Outubro a Janeiro de 2018-19 foi na minha opinião a melhor versão do Porto de SC mas a 21-22 foi a mais consistente, 17-18 um pouco atrás apesar do melhor desempenho na Champions.

• Like
Reações: Ivo23