O pá tu confundes exigência com falta de respeito. Onde é que tu viste que faltei ao respeito ao treinador ou a direção? Diz lá.
Estou a responder-te a ti porque por ti tenho alguma consideração. Diz lá então.
O que se diz é que ele tem de melhorar e começar a ganhar jogos. Concordas também correto? O que se diz é que tanto direções como treinadores dependem de resultados desportivos, acho que também estamos de acordo correto?
Pronto. É apenas é só isso. Mas isso é a lei universal do futebol. E aqui ainda mais, porque é um clube que está habituado a ganhar muito.
Digo te ja que ele entrou ha 15 dias, perdeu dois dos melhores jogadores, recebe um balneário desfeito, sem confiança e ja mostrou melhorias.
Portanto, convém perceber o contexto. Eu estou à vontade para falar, porque achei a contratação de vb e jb erros enormes, mas percebi o contexto.
Tal como percebo o contexto atual, tenho olhos na cara, sendo o objetivo actual ter uma equipa competitiva, que ja começamos a ver, com adversários dificieis.
E contra o Sporting fomos melhores maioria do jogo e nao se deveu ao cansaço do sporting.
Contra a roma, eles sao melhores que nos, tem melhores jogadores que nós, tirando algumas posições. Mesmo assim, fomos competitivos, jogando de forma completamente coxa.
A ideia do anselmi era o Eustáquio a libero com nico e varela na frente, perdeu o nico e teve se desenrascar.
Queri acreditar que irá chamar jogadores da b com outro perfil, olho para o joao teixeira e acho que encaixaria, mesmo estando muito verde.
Tendo em conta este contexto o que é que posso pedir?
Só posso pedir agora, curto prazo competitividade, a medio prazo limpeza de plantel e aquisição de jogadores mais valia, com uma base ja preparada para atacar o próximo ano.
Porque é o que mais sentido faz
Sou realista.
Vejo, também, muita gente cobrar a esta direção e agora equipa técnica o que nao andram a cobrar nos últimos anos