O que é um perfeito disparate é termos um plantel sem qualquer qualidade, tecnica fisica e tática grande parte herdade de PdC perante a MANSIDAO da pova.Seria interessante relembrar ao Anselmi que o objetivo é vencer jogos e não empatar …Entrar em campo com 3 centrais e dois trincos num jogo em casa é um perfeito disparate …
-------------------------O Moura já mostrou mais e melhor esta época. Acredito que possa ser bloqueio psicológico.
O João Mário defensivamente sempre foi fraco, mas o problema dele é a fragilidade fisica há algumas semanas andavamos a pedir para jogar a extremo por ser o único que assistia com qualidade. É uma questão de ter o Martim de volta para rodar e manter se fresco fisicamente.
Quanto ao Borges ser o nosso melhor extremo é o resumo da qualidade do nosso plantel.
O problema é que o desespero é tão grande, que o miúdo fez um jogo bom e o pessoal rotulou logo de craque . Eu lembro bem do Mora nas camadas era bom , mas não era isso tudo.E há gente aqui a cascar no Mora... O Mora tem que jogar e errar sobretudo quando estamos em pré-época. Não é entrar aos 90 ou nem sequer entrar como no tempo do VB. Contra equipas de maior nomeada vai ter sempre dificuldades, mas é para crescer.
Saiu o Díaz e continuamos muito fortes, raramente perdemos pontos. A máquina estava muito bem oleada e fizemos jogos muito bons.Simplesmente a minha opinião é que essa equipa foi demolidora devido a qualidade que o campeonato tinha, nem queiras comparar o nível do Benfica dos anos do VP, e msmo assim ganhamos esses 2 anos. E essa época q falas tivemos os primeiros 4 ou 5 jogos em que o SC insistia no Bruno Costa em vez do Vitinha que ganhamos graças a 1 super Diaz.. Dizer que essa equipa é das melhores do século é muito relativo só isso...
Contra o Rio Ave e Maccabi não foi assim.Um pormenor. As segundas partes têm sido sempre muito superiores às primeiras. A ajustar.
Passar a fazer segundas partes tao más como as primeiras!!!Um pormenor. As segundas partes têm sido sempre muito superiores às primeiras. A ajustar.
Nas segundas temos abandonado os 3 centrais quase sempre e quando não o fizemos foi quando estivemos piores.Um pormenor. As segundas partes têm sido sempre muito superiores às primeiras. A ajustar.
Voltamos ao mesmo de ssmpre. So te esqueceste da conversa do ano zero.O que é um perfeito disparate é termos um plantel sem qualquer qualidade, tecnica fisica e tática grande parte herdade de PdC perante a MANSIDAO da pova.
O problema com equipas maiores não é a tática nem o modelo de jogo nem um treinador é a qualidade dos jogadores.
Grande disparate é já tentar culpar o treinador aqui há 15 dias.
Comentarios todos têm direito a fazer, desde que não seja agenda ou a politica de terra queimada daqueles mansos no pré Abril e revoltados no pós.
Enfim.... Se para ti o João Mário e o Moura são defensivos eu axo o contrário axo q tem mais valências ofensivas do q defensivas, mas também xeguei a ver o mestre da táctica meter o Layun a extremo e nunca vi tanto drama como agora...Voltamos ao mesmo de ssmpre. So te esqueceste da conversa do ano zero.
Mas faz algum sentido uma equipa do Porto entrar em campo com 7 jogadores de campo com características defensivas? Somos o Moreirense? Estas a espera de ter criatividade com 5 defesas + eustaquio + Varela?
O ultimo treinador que jogou desta forma deve ter sido o Ivic.
Quando se podera dizer que esta tatica nao faz qualquer sentido ?
Super ofensivos... Joao Mario e Moura parecem o Cafu e o Roberto Carlos...Enfim.... Se para ti o João Mário e o Moura são defensivos eu axo o contrário axo q tem mais valências ofensivas do q defensivas, mas também xeguei a ver o mestre da táctica meter o Layun a extremo e nunca vi tanto drama como agora...
2 desses jogos foi contra a Roma e o sporting.4 jogos:
3 empates e 1 vitória.
Tens de melhorar e muito.
Não são 2 laterais mais conhecidos por atacar do que defender?Super ofensivos... Joao Mario e Moura parecem o Cafu e o Roberto Carlos...
Alias anda meia europa atras deles tal é a produção ofensiva....
O joao mario é mais conhecido por cruzar para a bancada... Deve ser isso a capacidade ofensiva...Não são 2 laterais mais conhecidos por atacar do que defender?
O João é um jogador defensivo? Quem lhe dera
Mas eu acho que é preciso meter mais malta para a frente, a começar na dupla do meio campo
Não sei. Quantos troféus ganhou em 7 anos? Engraçado que no primeiro ano foi logo campeão!2 desses jogos foi contra a Roma e o sporting.
Mas ja sei não é o teu amado serjinho.
Esse ate 18 pontos podia ficar que naoo havia problema
Acho que não foi com o Ivic...Voltamos ao mesmo de ssmpre. So te esqueceste da conversa do ano zero.
Mas faz algum sentido uma equipa do Porto entrar em campo com 7 jogadores de campo com características defensivas? Somos o Moreirense? Estas a espera de ter criatividade com 5 defesas + eustaquio + Varela?
O ultimo treinador que jogou desta forma deve ter sido o Ivic.
Quando se podera dizer que esta tatica nao faz qualquer sentido ?

Foi contra o City tinha desculpa!!!
Capacidade e características também são coisas diferentesO joao mario é mais conhecido por cruzar para a bancada... Deve ser isso a capacidade ofensiva...
Aquela dupla de meio campo com 3 centrais é incompreensivel...