#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.57 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,564
17,385
O que é um perfeito disparate é termos um plantel sem qualquer qualidade, tecnica fisica e tática grande parte herdade de PdC perante a MANSIDAO da pova.
O problema com equipas maiores não é a tática nem o modelo de jogo nem um treinador é a qualidade dos jogadores.

Grande disparate é já tentar culpar o treinador aqui há 15 dias.

Comentarios todos têm direito a fazer, desde que não seja agenda ou a politica de terra queimada daqueles mansos no pré Abril e revoltados no pós.
Voltamos ao mesmo de ssmpre. So te esqueceste da conversa do ano zero.
Mas faz algum sentido uma equipa do Porto entrar em campo com 7 jogadores de campo com características defensivas? Somos o Moreirense? Estas a espera de ter criatividade com 5 defesas + eustaquio + Varela?
O ultimo treinador que jogou desta forma deve ter sido o Ivic.
Quando se podera dizer que esta tatica nao faz qualquer sentido ?

Ivo23

Superior
19 Maio 2017
71
82
Mas faz algum sentido uma equipa do Porto entrar em campo com 7 jogadores de campo com características defensivas? Somos o Moreirense? Estas a espera de ter criatividade com 5 defesas + eustaquio + Varela?
Enfim.... Se para ti o João Mário e o Moura são defensivos eu axo o contrário axo q tem mais valências ofensivas do q defensivas, mas também xeguei a ver o mestre da táctica meter o Layun a extremo e nunca vi tanto drama como agora...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,564
17,385
Enfim.... Se para ti o João Mário e o Moura são defensivos eu axo o contrário axo q tem mais valências ofensivas do q defensivas, mas também xeguei a ver o mestre da táctica meter o Layun a extremo e nunca vi tanto drama como agora...
Super ofensivos... Joao Mario e Moura parecem o Cafu e o Roberto Carlos...
Alias anda meia europa atras deles tal é a produção ofensiva....

• Like
Reações: Ivo23

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
197,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Super ofensivos... Joao Mario e Moura parecem o Cafu e o Roberto Carlos...
Alias anda meia europa atras deles tal é a produção ofensiva....
Não são 2 laterais mais conhecidos por atacar do que defender?
O João é um jogador defensivo? Quem lhe dera 😂

Mas eu acho que é preciso meter mais malta para a frente, a começar na dupla do meio campo

Ivo23

Superior
19 Maio 2017
71
82
Eu n sou mto fã da táctica dos 3 centrais... Mas para dar 1 exemplo a Atalanta joga num sistema mto parecido c este q estamos a jogar 3 centrais, 2 alas mais defensivos do q ofensivos, 2 médios mais posicionais, 1 médio ofensivo, 1 avançado mais móvel e 1 pontal de lança, e n é por isso que deixa de ser das ekipas mais ofensivas e apaixonantes da Europa dos últimos anos... O q muda? Os intérpretes e os anos que o Gasperini tem lá pra afinar a makina, deixem o homem trabalhar e teremos todos tempo de o criticar ou elogiar...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,564
17,385
Não são 2 laterais mais conhecidos por atacar do que defender?
O João é um jogador defensivo? Quem lhe dera 😂

Mas eu acho que é preciso meter mais malta para a frente, a começar na dupla do meio campo
O joao mario é mais conhecido por cruzar para a bancada... Deve ser isso a capacidade ofensiva...
Aquela dupla de meio campo com 3 centrais é incompreensivel...

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
30,019
44,975
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
2 desses jogos foi contra a Roma e o sporting.

Mas ja sei não é o teu amado serjinho.

Esse ate 18 pontos podia ficar que naoo havia problema
Não sei. Quantos troféus ganhou em 7 anos? Engraçado que no primeiro ano foi logo campeão! 😂 mas passa à frente. Estás sempre a falar no Sérgio! Ele não se meteu com ninguém da tua família pois não? Respeita oh Regod! 😂

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,537
20,299
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que não foi com o Ivic...

1000046472.jpg

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
197,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O joao mario é mais conhecido por cruzar para a bancada... Deve ser isso a capacidade ofensiva...
Aquela dupla de meio campo com 3 centrais é incompreensivel...
Capacidade e características também são coisas diferentes

Um avançado não deixa de ser avançado por ser fraco
O João não deixa de ser um lateral mais ofensivo que defensivo por estar num mau momento

Na direita, neste momento, é o melhor para a posição
À esquerda gostava de ver o zuca que veio a jogar lá; mas também ou é esse ou o Moura

• Like
Reações: Ivo23

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,074
9,787
Não sei. Quantos troféus ganhou em 7 anos? Engraçado que no primeiro ano foi logo campeão! 😂 mas passa à frente. Estás sempre a falar no Sérgio! Ele não se meteu com ninguém da tua família pois não? Respeita oh Regod! 😂
Pergunta sincera colega

Es amigo pessoal do SC?

É que defendes-lo de qualquer um que faça uma crítica ( até construtiva ) dele

Só por curiosidade mesmo

• Like
Reações: Regod

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
30,019
44,975
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pergunta sincera colega

Es amigo pessoal do SC?

É que defendes-lo de qualquer um que faça uma crítica ( até construtiva ) dele

Só por curiosidade mesmo
Críticas construtivas? Se calhar se fores ao tópico dele vês lá ainda algumas minhas também! O que não acho normal é que ainda se fale de um treinador que já não está cá há sei lá quanto tempo. Já passou, deu-nos muito, também errou muitas vezes, acabou. É simples.
E sim, conheço o Sérgio pessoalmente e tenho muita estima por ele.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,074
9,787
Críticas construtivas? Se calhar se fores ao tópico dele vês lá ainda algumas minhas também! O que não acho normal é que ainda se fale de um treinador que já não está cá há sei lá quanto tempo. Já passou, deu-nos muito, também errou muitas vezes, acabou. É simples.
E sim, conheço o Sérgio pessoalmente e tenho muita estima por ele.
Ok.. assim já faz sentido.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,389
25,369
Gaia
---------------------

Tomara eu, que o problema do clube fosse o esquema ou a tática.
Quem achas que vai dar criatividade? Franco, Gul, Vasco Sousa, Zaidu, Marcano, Zé Pedro?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,122
47,106
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
---------------------

Tomara eu, que o problema do clube fosse o esquema ou a tática.
Quem achas que vai dar criatividade? Franco, Gul, Vasco Sousa, Zaidu, Marcano, Zé Pedro?
Preferes o FCP que entrou de inicio contra o sporting, ou o que acabou o jogo?..

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,979
4,562
A tática pode não ser defensiva com ligeiros ajustes e com uma subida de forma de alguns jogadores! A forma de todos eles, no presente, é desastrosa, o que ajuda a minar o raciocínio! Há um bom exemplo: esta forma de jogar, ajusta-se bem ao João Mário, porém, na forma atual dele, nada o ajudaria!
Depois, há um problema da adequação dos jogadores ao que o treinador pretende! Por exemplo, os centrais são incapazes de sair a jogar com qualidade, o que impele a equipa para trás, como mecanismo de auto-defesa! Aliás, a brincar, dos nossos 4 defesa-centrais, o Diogo Costa é o que tem melhor jogo de pés... portanto, meter o Cláudio Ramos e subir o Diogo para líbero, ia ajudar a nossa saída de bola...
Mais a sério, a equipa está um farrapo mental! E isso nota-se bem! O Samu do início da época e este, parecem 2 jogadores, completamente, diferentes!