#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,440
79,883
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se á coisa que o AVB não sabe (pelo menos ainda não o mostrou até agora) é comunicar e gerir a comunicação...
O AVB esta época até começou a ganhar a super taça...por isso nem precisava de ter falado...bastava ter estado calado...
O silencio muitas vezes é o nosso maior amigo...
O AVB na minha opinião nesta epoca, sempre que falou publicamente sobre a epoca desportiva fe-lo de forma errática...
Depois nas assembleias e discurso tem de ser contido...

Há que ter também alguem forte no balneário para impor respeito e saber lidar com os egos (serve para todas as modalidades)...
O discurso dentro do balneario, pode e deve (no meu entender) ser diferente do discurso fora do balneario...
O balneario tem de ser absolutamente sagrada e o que se passa lá dentro não pode sair de maneira nenhuma para o publico - outro eerro que se cometeu várias vezes esta epoca...

O mundial de clubes deveria ter servido para preparar a proxima epoca e não para finalizar esta...
Jogadores que não tem futuro no clube na proxima epoca nem deveriam ter ido ao mundial...

Na minha opinião é um erro neste momento despedir Anselmi (e não sou muito apreciador das suas qualidades, mas sou da opinião que se deve dar condições e tempo para um treinador mostrar o seu trabalho), como foi um erro e comprovou-se ao longo da epoca ter despedido o Vitor Bruno...
Na minha opinião, o AVB e a direção estão a cometer o mesmo erro 2 vezes seguidas...

O hoquei mostrou, porque são um grupo forte e unido, não tem nada a ver com direções...o AVB tem 'zero' haver com o titulo do hoquei...o titulo do hoquei é sem duvida dos jogadores...

Será que o ambiente é provocado pelo treinador, ou pelos jogadores?
Será que a mudança de treinador irá fazer mudar o ambiente...já fizemos isso de Vitor Bruno para Anselmi e na minha opinião o ambiente em nada mudou...
O ambiente so vai mudar quando se tiver coragem (e isso é trabalho da direção) de mandar embora quem não quer cá estar...
Qual é a lesão do Diogo Costa???? será a sindrome conceição?
Metam uma coisa na vossa cabeça. De uma vez por todas:

Vítor Bruno e Anselmi são treinadores fracos e foi por isso que levaram com o chicote.

São escolhas absurdas do Presidente.

A carreira futura de ambos será o algodão e irá provar isso.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
234
229
Eu diria que estes são os melhores treinadores tuga da atualidade? Ou estou enganado?
Então se estes são Lage's e Borge's quem é que tem "categoria " para treinar o nosso clube?

É que eu vejo aqui a malta toda a quer a saída do Anselmi e depois:
Farioli... é outro Anselmi
VP, LJ, Abel, MS... são Lage´s ou Borge´s
Freire... anti-portista
T Margarido, V Matos e J Pereira... muito novos sem experiência para estas andanças

Eu gostava era de nomes... e não me venham com o Cavalo Branco porque eu tenho boa memória e não esqueço do representou esse sr representou no passado.

Nome... Nomes... digam um!
Sem procurar muito, digo-te um:
o gajo do Bodo, intensidade, compromisso, disciplinador.
chega, ou não presta?

• Like
Reações: Marinho87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,167
205,610
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vítor Bruno e Anselmi são treinadores fracos e foi por isso que levaram com o chicote.

Olha que isso é arriscado

Depois de ver o NES a ser o melhor treinador de uma edição da Liga Inglesa....
Acredito em tudo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,385
25,476
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Ao contrário do VB, a carreira do Anselmi não começou agora. Aliás, o Anselmi falha pela primeira vez depois de 3 anos cheio de sucesso.

Dizer que não se adaptou à Europa eu ainda aceito...

Agora é preciso ver, o Anselmi falhou pela primeira vez, mas nós vamos no terceiro falhanço... é refletir

• Like
Reações: Hooguie

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,385
25,476
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olha que isso é arriscado

Depois de ver o NES a ser o melhor treinador de uma edição da Liga Inglesa....
Acredito em tudo
E o Lopetegui a chegar ao real Madrid e seleção espanhola?

Depois comparamos com Ruis vitórias e lages e ganharam e a carreira deles foi apenas num único clube.

• Like
Reações: Gatão1983

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,979
2,427
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Antes de o torneio começar, eu disse que não via o Porto a ganhar um único jogo na fase de grupos.
E isto porque se a equipa pouco criava em termos ofensivos e tinha uma organização e transição defensivas medonhas, não havia nada que me levasse a crer o contrário.
O que o torneio nos mostrou é que empatamos dois jogos mas estivemos sempre muito mais perto de perder os três.
O que me surpreende é terem ficado surpreendidos.
Que sinais tinham que os levava a crer no contrário?
Nenhuns, só fezada.
Isto era tão evidente...

• Like
Reações: apocalypto

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,419
6,545
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Um dos problemas desta aposta foi o timing...

Entra a meio da época, perde os dois jogadores mais influentes do plantel, tem centrais tipo Nehuen Djalo e Otávio e quer jogar no seu sistema de três...

É talvez o treinador que eu mais gostaria que tivesse resultado no FCP por ser jovem, ideas diferentes e bons discursos...

Mas depois de alguns jogos, o homem já sabia que tinha os dias contados, parecia mesmo desmotivado nas conferências...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,412
1,171
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Em boa verdade, o NES foi bem roubadinho quando aqui esteve.
Digo o mesmo em relação ao Lopetegui. Ah, bons velhos tempos dos e-mails...

• Like
Reações: Regod e K92

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
861
3,341
Eu fico triste por ter corrido mal. Até pela personalidade dele, o ser jovem, ótimo comunicador, etc, tinha tudo para correr bem e o AVB sair em obras com este escolha e nós todos felizes da vida.
Mas de facto foi um erro de casting, Não há volta a dar. E não se trata apenas de factores táticos. O homem não dá uma reprimenda a um jogador mesmo vendo um gajo como o Fábio Vieira a passear a abrir as asas e passear as penas dentro de campo, como se fosse a miss universo.
O AVB tem de assumir isso e corrigir. Espero que o faça rapidamente e que a escolha do próximo seja bem ponderada
Nunca percebi a tese de poupar nos treinadores e gastar em jogadores,
Um bom treinador é um ativo inestimável e tem de ser muito bem pago.