A sensação que dá é que já tem para onde ir, daí que queira já tudo, não?
A sensação que dá é que já tem para onde ir, daí que queira já tudo, não?
Essa página já se encontra bloqueada na minha conta
Isso foi um erro enorme do André , nunca poderia prometer isso do mundial . Uma coisa era o campeonato que bastava segurar o 3 lugar porque claramente estava perdido já . Outra é ir ao mundial , competição internacional ficar em último num grupo daquelesPontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
Mas o NES lutou pelo título em Portugal e só não o ganhou por causa do Polvo. Sejamos justos. Eu também acho que o seu perfil é para equipas de meio da tabela, mas aquele campeonato era dele. Era nosso.O NES nunca será um treinador de equipa a lutar pelo titulo num campeonato desiquilibrado como o nosso ou Espanha por exemplo...
O estilo de jogo dele e onde ele encaixa melhor é em equipas de contra ataque...
Gostaria muito de o ver na Serie A numa equipa com boa constituição defensiva...
Está a pedir a pronto belo belissimo trabalho feito, pela grande imagem deixada nos Estados Unidos e por ter colocado a equipa a jogar bem.
Eu pessoalmente acho que o NES não é treinador de equipa grande.Olha que isso é arriscado
Depois de ver o NES a ser o melhor treinador de uma edição da Liga Inglesa....
Acredito em tudo
Não estava otimista para o mundial, mas nunca na vida pensei que nem da 1 fase o FC Porto não passasse. Era inimaginável perder ou empatar com o Inter Miami e Al Ahly, estava a contar uma eliminação nos oitavos ou quartos, mas fase de grupos nunca pensei, especialmente no grupo em que ficamos.Como é que não se imaginava que o mundial pudesse correr assim tão mal? Sou o único que achava que era mesmo assim que ia correr?
Então não? Não quer também um jato privado para voltar à Argentina?
pronto Ruben leva lá a bicicleta.Mas em 2016 não era
Eu gosto do Carvalhal, também nao sei se serve.Entrou a meio depois do Bento...mas a verdade é que evoluiu um pouco..se serve nao sei, mas esta claramente acima dos matos e afins..
Eu acho perfeitamente normal e legítimo que o André tenha dito que o objetivo claro era passar a fase de grupos.Isso foi um erro enorme do André , nunca poderia prometer isso do mundial . Uma coisa era o campeonato que bastava segurar o 3 lugar porque claramente estava perdido já . Outra é ir ao mundial , competição internacional ficar em último num grupo daqueles
Alias, eu até acho que 2 anos de contrato foi um erroIsso foi um erro enorme do André , nunca poderia prometer isso do mundial . Uma coisa era o campeonato que bastava segurar o 3 lugar porque claramente estava perdido já . Outra é ir ao mundial , competição internacional ficar em último num grupo daqueles
Aqui por exemplo o Ricardo Ares já discorda há muito tempo.Se á coisa que o AVB não sabe (pelo menos ainda não o mostrou até agora) é comunicar e gerir a comunicação...
O AVB esta época até começou a ganhar a super taça...por isso nem precisava de ter falado...bastava ter estado calado...
O silencio muitas vezes é o nosso maior amigo...
O AVB na minha opinião nesta epoca, sempre que falou publicamente sobre a epoca desportiva fe-lo de forma errática...
Depois nas assembleias e discurso tem de ser contido...
Há que ter também alguem forte no balneário para impor respeito e saber lidar com os egos (serve para todas as modalidades)...
O discurso dentro do balneario, pode e deve (no meu entender) ser diferente do discurso fora do balneario...
O balneario tem de ser absolutamente sagrada e o que se passa lá dentro não pode sair de maneira nenhuma para o publico - outro eerro que se cometeu várias vezes esta epoca...
O mundial de clubes deveria ter servido para preparar a proxima epoca e não para finalizar esta...
Jogadores que não tem futuro no clube na proxima epoca nem deveriam ter ido ao mundial...
Na minha opinião é um erro neste momento despedir Anselmi (e não sou muito apreciador das suas qualidades, mas sou da opinião que se deve dar condições e tempo para um treinador mostrar o seu trabalho), como foi um erro e comprovou-se ao longo da epoca ter despedido o Vitor Bruno...
Na minha opinião, o AVB e a direção estão a cometer o mesmo erro 2 vezes seguidas...
O hoquei mostrou, porque são um grupo forte e unido, não tem nada a ver com direções...o AVB tem 'zero' haver com o titulo do hoquei...o titulo do hoquei é sem duvida dos jogadores...
Será que o ambiente é provocado pelo treinador, ou pelos jogadores?
Será que a mudança de treinador irá fazer mudar o ambiente...já fizemos isso de Vitor Bruno para Anselmi e na minha opinião o ambiente em nada mudou...
O ambiente so vai mudar quando se tiver coragem (e isso é trabalho da direção) de mandar embora quem não quer cá estar...
Qual é a lesão do Diogo Costa???? será a sindrome conceição?
Não é por aíEu acho perfeitamente normal e legítimo que o André tenha dito que o objetivo claro era passar a fase de grupos.
Atenção que ele não prometeu que íamos ganhar o mundial como já vi por essas TV's, sabemos bem com que intuito.
Agora há que perceber que estamos num país com uma comunidade portista que provavelmente tão cedo não vai estar de perto com a equipa, e há também que moralizar e motivar os sócios e adeptos.
Para mim a mensagem foi clara. O André sabendo perfeitamente das limitações do plantel e das condicionantes da época, atendendo ao nosso grupo, assumiu que não há desculpas para não passarmos. Tem que haver mínimos, e esses não foram cumpridos, o que terá precipitado toda esta situação.
Acho que o treinador do hoquei deu importância ao trabalho da atual direcção pelo títuloSe á coisa que o AVB não sabe (pelo menos ainda não o mostrou até agora) é comunicar e gerir a comunicação...
O AVB esta época até começou a ganhar a super taça...por isso nem precisava de ter falado...bastava ter estado calado...
O silencio muitas vezes é o nosso maior amigo...
O AVB na minha opinião nesta epoca, sempre que falou publicamente sobre a epoca desportiva fe-lo de forma errática...
Depois nas assembleias e discurso tem de ser contido...
Há que ter também alguem forte no balneário para impor respeito e saber lidar com os egos (serve para todas as modalidades)...
O discurso dentro do balneario, pode e deve (no meu entender) ser diferente do discurso fora do balneario...
O balneario tem de ser absolutamente sagrada e o que se passa lá dentro não pode sair de maneira nenhuma para o publico - outro eerro que se cometeu várias vezes esta epoca...
O mundial de clubes deveria ter servido para preparar a proxima epoca e não para finalizar esta...
Jogadores que não tem futuro no clube na proxima epoca nem deveriam ter ido ao mundial...
Na minha opinião é um erro neste momento despedir Anselmi (e não sou muito apreciador das suas qualidades, mas sou da opinião que se deve dar condições e tempo para um treinador mostrar o seu trabalho), como foi um erro e comprovou-se ao longo da epoca ter despedido o Vitor Bruno...
Na minha opinião, o AVB e a direção estão a cometer o mesmo erro 2 vezes seguidas...
O hoquei mostrou, porque são um grupo forte e unido, não tem nada a ver com direções...o AVB tem 'zero' haver com o titulo do hoquei...o titulo do hoquei é sem duvida dos jogadores...
Será que o ambiente é provocado pelo treinador, ou pelos jogadores?
Será que a mudança de treinador irá fazer mudar o ambiente...já fizemos isso de Vitor Bruno para Anselmi e na minha opinião o ambiente em nada mudou...
O ambiente so vai mudar quando se tiver coragem (e isso é trabalho da direção) de mandar embora quem não quer cá estar...
Qual é a lesão do Diogo Costa???? será a sindrome conceição?
Não estou a comparar, estou a dizer que é arriscado passar sentenças tão taxativas quando o futebol mostra o contrário muitas vezespronto Ruben leva lá a bicicleta.
comparar um treinador que tinha feito um bom trabalho no rio ave, chegando à final da taça, e levado o valência à champions (é ver onde andam hoje) com o v bruno e o anselmi é algo notável.
já agora, o nuno, mesmo depois de ter sido espoliado pelos padres, ter sido superior ao benfica nos 2 jogos, ser segundo à frente do sporting do jj e ter ido aos 8´s da champions, teve noção de onde estava e sentiu que não podia continuar.
e a situação onde ele entra era parecida com esta.
o nuno não era nenhum suprasumo, continua a não ser mas comparar com dois inaptos...
Esse é o meu ponto. Nunca devia ter prometido nada.Não é por aí
Não podes prometer que vais manter o treinador aconteça o que acontecer no mundial .