#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,482
48,585
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Está fora já. A decisão está tomada. Agora claro que o empecilho está a dificultar as coisas e é um assunto que tem de ser tratado por advogados, etc. O André coloca o clube acima de qualquer coisa.

• Like
Reações: Tiago Silva

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,017
77,615
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No Now agora ja dizem que sao 8M

Fdxx muito inventam estes crlhos

Mais uns dias e sao 20M

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
625
1,433
Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Eu não vejo que isto seja um problema. Eu ouvi o mesmo do Peseiro, que mesmo que não fosse campeão ia continuar. Isto no futebol muda com os resultados, é a vida. Também é normal que o Anselmi arme mais confusão que o Peseiro, era um treinador numa posição muito confortável antes de vir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,239
205,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No Now agora ja dizem que sao 8M

Fdxx muito inventam estes crlhos

Mais uns dias e sao 20M
Isso é normal

O Shamite esteve para ser despedido durante meio ano, recebia os salários mas o valor para sair nunca baixava loles

• Haha
Reações: fjpfcp

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
870
3,409
Qualquer equipa grande que se preze tem de sair a jogar de trás, problema é que nós andamos a tentar fazer isso com Zés Pedros, Marcanos, Joaos Mários, Mouras e Varelas.

Resultado: um fartote de erros não forçados e ofertas ao adversário.
Todos colocam o enfoque nos centrais e no centro do terreno como debilidade do sistema (não foi o teu caso).
Os laterais também têm de ser quase alas, saber ganhar metros, saber cruzar, serem agressivos.
A equipa tem de saber pressionar na frente, ser agressiva, saber ocupar os espaços.
Nada disto acontecia. Nada mudou para que pelo menos algumas coisas destas acontecessem.
Aliás, a cada jogo, muitas destas coisas pioravam.
O nosso melhor avançado, passa de marcar golos em série...para uma série de jogos em quer nem na bola toca.
Um avançado que é essencialmente um finalizador, passa a jogar 90% do tempo de costas para a baliza, e a correr no espaço, sem ter capacidade técnica para o fazer.
Foi tudo muito mau.
Eu percebo que o Anselmi entenda que tudo isto se deveu a ter matrecos no plantel, que deveria ter a hipótese de implementar este sistema com outros jogadores, como lhe terá sido prometido.
Mas não pode é ficar totalmente surpreendido quando é confrontado com um despedimento depois de meio ano de zero evolução do jogo da equipa, zero evolução dos jogadores, antes pelo contrário, jogadores que simplesmente começaram a jogar 30 vezes pior.
É que passado meio ano a equipa joga bem pior e tem piores resultados do que tinha com o seu antecessor que foi despedido por...maus resultados e más exibições

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,438
4,839
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Obviamente que está surpreendido . Tenho tentado explicar isso aqui. O André deu o dito por não dito no espaço de dias.
Como é óbvio. Nunca ninguém na estrutura lhe passou pela cabeça que não ficassemos nos dois primeiros num grupo com pré reformados e árabes.

Foi tão vergonhoso que não há volta a dar, tem que sair, não tem condições para liderar novamente o grupo de trabalho.

Obviamente que está a fazer o papel dele e quer o que é seu por direito (quem de nós não o faria?), agora não sabe a meu ver para que clube é que veio se pensa que fez um trabalho sequer aceitável. A culpa não é só dele mas também tem muita culpa no cartório.

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,084
1,804
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Pois eu tenho quase a certeza que o Carvalhal não apanhava 4 golos em casa contra os lampiões. Nem perdia com Rigas e Inter Miamis
Levou 4 dos calimeros, 3 dos lampiões, 3 da Roma, 3 do Olimpiacos....

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,685
327
40
Peso da Régua, 1984
Todos colocam o enfoque nos centrais e no centro do terreno como debilidade do sistema (não foi o teu caso).
Os laterais também têm de ser quase alas, saber ganhar metros, saber cruzar, serem agressivos.
A equipa tem de saber pressionar na frente, ser agressiva, saber ocupar os espaços.
Nada disto acontecia. Nada mudou para que pelo menos algumas coisas destas acontecessem.
Aliás, a cada jogo, muitas destas coisas pioravam.
O nosso melhor avançado, passa de marcar golos em série...para uma série de jogos em quer nem na bola toca.
Um avançado que é essencialmente um finalizador, passa a jogar 90% do tempo de costas para a baliza, e a correr no espaço, sem ter capacidade técnica para o fazer.
Foi tudo muito mau.
Eu percebo que o Anselmi entenda que tudo isto se deveu a ter matrecos no plantel, que deveria ter a hipótese de implementar este sistema com outros jogadores, como lhe terá sido prometido.
Mas não pode é ficar totalmente surpreendido quando é confrontado com um despedimento depois de meio ano de zero evolução do jogo da equipa, zero evolução dos jogadores, antes pelo contrário, jogadores que simplesmente começaram a jogar 30 vezes pior.
É que passado meio ano a equipa joga bem pior e tem piores resultados do que tinha com o seu antecessor que foi despedido por...maus resultados e más exibições
Para mim o grave problema do Anselmi não foi o plantel que teve, é que por muito mau que seja o plantel, ao fim de 6 meses devíamos ver alguma evolução, pelo menos na estrutura da equipa, e se os resultados não aparecessem podíamos falar que os jogadores eram mancos, mas a ideia de jogo nunca foi consolidada, qualquer meio campo atropelou o nosso, qualquer equipa fazia da nossa defesa gato sapato , fomos dominados por equipas com planteis muito mais mancos que nós, para mim o grave problema foi que não houve uma progressão positiva, foi o oposto uma progressão negativa.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
476
1,168
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
A saída do Anselmi acaba por ser natural...Penso que foi prejudicado pelo plantel com pouca qualidade que tinha ao dispôr, no entanto, parece-me arriscado iniciarmos a época num ambiente de desconfiança e tão pouco entusiasmo...
Precisamos claramente de uma opção com peso.

Jorge Jesus!

S

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Quanto às expetativas imagina ele dizer "olhem, tenham paciência mas este ano não é para ganhar nada", era trucidado e bem.
Imagina esta equipa de futebol, com a miséria que demonstrou, ter a mensagem que tanto fazia ganhar como perder.
Cabe a cada um, independentemente do que alguém diga, fazer um juízo crítico se é possível ou não.
Muitas vezes, então eu na minha profissão que o diga, temos que extrapolar as coisas para passar uma mensagem, convictos dela ou não.
Passar aos oitavos de final do mundial parece-me tudo menos uma fasquia alta, diria mesmo que mínima.

Os atos de gestão não vou outra vez comentar, concordo em certo ponto, apenas acho que se desilude sempre quem acha que alguém ou algo é perfeito.
Para mim seria muito mais grave, e digo-o à quinta-feira, não despedir agora o Anselmi.
Grave para mim não é cometer erros, toda a gente os comete, grave é persistir neles.

Quanto ao estarmos no ano - 1 ou -2, isso tudo desaparece com uma boa época, acho que ainda ontem o hóquei nos mostrou que a preserverança compensa.

O Anselmi até podia dar certo, com outro ambiente.
Não é difícil de perceber que o ambiente com ele iria ser péssimo, e eu sempre quis, e escrevi muitas vezes, que ele aqui tivesse sucesso, muito pela forma como foi destratado neste fórum, que para mim ultrapassou o vergonhoso.
Se á coisa que o AVB não sabe (pelo menos ainda não o mostrou até agora) é comunicar e gerir a comunicação...
O AVB esta época até começou a ganhar a super taça...por isso nem precisava de ter falado...bastava ter estado calado...
O silencio muitas vezes é o nosso maior amigo...
O AVB na minha opinião nesta epoca, sempre que falou publicamente sobre a epoca desportiva fe-lo de forma errática...
Depois nas assembleias e discurso tem de ser contido...

Há que ter também alguem forte no balneário para impor respeito e saber lidar com os egos (serve para todas as modalidades)...
O discurso dentro do balneario, pode e deve (no meu entender) ser diferente do discurso fora do balneario...
O balneario tem de ser absolutamente sagrada e o que se passa lá dentro não pode sair de maneira nenhuma para o publico - outro eerro que se cometeu várias vezes esta epoca...

O mundial de clubes deveria ter servido para preparar a proxima epoca e não para finalizar esta...
Jogadores que não tem futuro no clube na proxima epoca nem deveriam ter ido ao mundial...

Na minha opinião é um erro neste momento despedir Anselmi (e não sou muito apreciador das suas qualidades, mas sou da opinião que se deve dar condições e tempo para um treinador mostrar o seu trabalho), como foi um erro e comprovou-se ao longo da epoca ter despedido o Vitor Bruno...
Na minha opinião, o AVB e a direção estão a cometer o mesmo erro 2 vezes seguidas...

O hoquei mostrou, porque são um grupo forte e unido, não tem nada a ver com direções...o AVB tem 'zero' haver com o titulo do hoquei...o titulo do hoquei é sem duvida dos jogadores...

Será que o ambiente é provocado pelo treinador, ou pelos jogadores?
Será que a mudança de treinador irá fazer mudar o ambiente...já fizemos isso de Vitor Bruno para Anselmi e na minha opinião o ambiente em nada mudou...
O ambiente so vai mudar quando se tiver coragem (e isso é trabalho da direção) de mandar embora quem não quer cá estar...
Qual é a lesão do Diogo Costa???? será a sindrome conceição?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,963
47,048
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Obviamente que está surpreendido . Tenho tentado explicar isso aqui. O André deu o dito por não dito no espaço de dias.
Mas que ele esperava se em 3 jogos borra a pintura?
Opções técnicas e táticas simplesmente aberrantes. Sujeito a sermos goleados por um Al Ahly. Perder com os reformados da MLS.
Mexer pessimamente na equipa.
Depois dá um ar de desespero de após 6 meses a bater no ceguinho muda a tática para 442.

Parece boa pessoa, mas muito muito verde