Está fora. Não tem hipótese. Isso já nem é sequer tema. O único tema é aquele inapto estar a querer espremer o clube até ao último tostão.Na hora atual... mantenho-me assim.
Está fora. Não tem hipótese. Isso já nem é sequer tema. O único tema é aquele inapto estar a querer espremer o clube até ao último tostão.Na hora atual... mantenho-me assim.
Muito longe disso...Relativamente a primeira pergunta, serve para se jogar futebol.
Se para ti o clube é só futebol, siga.
O Jogo sabe zero, como é costume.Ojogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
Eu não sei se é verdade ou não , mas já ouvi dizer que ele nem as quotas pagava.Está em pós produção.
Quando sair o trailer voltamos ao assunto.
Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.Está fora. Não tem hipótese. Isso já nem é sequer tema. O único tema é aquele inapto estar a querer espremer o clube até ao último tostão.
Eu acho que isto faz zero sentido... então durante as férias o Anselmi fica a saber se é despedido ou nãoOjogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
Eu também quero o mesmo para os meus filhos, o certo é que sem recuperar a parte financeira tudo o resto se desvanece, como temos vindo a constatar nos ultimos anos.Muito longe disso...
Um clube de futebol em primeiro lugar é emoção, é fazer os adeptos felizes, é dar felicidade a todos os que jogo após jogo (seja futebol, atletismos, ciclismos, hoquei, andebol, basquetebol, bilhar, voleibol, etc.) sofrem e gostam deste clube...
Foi isto que fez os clubes e estou profundamente convencido que sem isto (apenas com a vertente financeira a contar) os clubes mais tarde ou mais cedo acabaram por morrer... o passado tem vários exemplos disto e continuará a ter no futuro...eu quero que os meus filhos e netos no futuro sejam tão ferrenhos pelo Porto como eu e sejam tão felizes com o Porto como eu sou...
Depois, por melhor que se seja em termos financeiros, se a parte desportiva não acompanhar, o que nos espera é o abismo... não tenho duvidas disso...
A parte financeira e a parte desportiva tem de estar interligadas...
Não quero ter uma direção 'super competente' na parte financeira e incompetente na parte desportiva...ou vice-versa...
Quero acima de tudo ter uma direção competente e equilibrada neste binómio...algo que infelizmente já não acontece à anos no Porto...
Os bonecos acham que o Sérgio quer deixar de ser treinador daqui a 2 anos porquê?SC candidato às próximas eleições? Esse filme já saiu para os cinemas?
Quem? O SC? Não faço ideia. Só vendo nos serviços do clube.Eu não sei se é verdade ou não , mas já ouvi dizer que ele nem as quotas pagava.
Imaginem o SC a Presidente...Os bonecos acham que o Sérgio quer deixar de ser treinador daqui a 2 anos porquê?
Epa claro que não vamos.Apenas o Diogo Simao.
Mas nós somos um clube especial e vamos fazer deste triste argentino amedrontado um homem a sério e vencedor na Europa.
Epa...não sei, o André não me parece o mesmo enquanto treinador e presidente, mas não faz sentido pensar num Sérgio a deixar de treinar nos próximos dois anosImaginem o SC a Presidente...
O que não está fácil de tratar é a indemnização ao Anselmi, quem conhece pessoalmente o AVB diz que uma das suas maiores qualidades é reconhecer os seus erros.Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
O grande portista que até vir para aqui tinha os filhos todos a jogar nos rivais.Os bonecos acham que o Sérgio quer deixar de ser treinador daqui a 2 anos porquê?
impensável. O circo que já se montou não dá margem para outra decisão.Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Percebo essa parte de o presidente ter de dar o braço a torcer, mas, depois, de todo este enredo que se está a criar à volta da saída do Anselmi, penso que isso seja o menos e pior vai ser, se, afinal, o Anselmi ficar. O Anselmi, de momento, está totalmente descredibilizado e se ficar, os jogadores vão sempre achar que está a prazo a menos que se contrate um plantel completamente novo. Aqui estou como o @Eclipsisboy, já não se pode voltar atrás com a saída dele. O que me preocupa é o processo de sucessão, porque se vê que isto não foi nada planeado e vamos perder semanas de preparação no ataque ao mercado e já vai condicionar o inicio da pré época, tudo isto devia ter sido evitável e o AVB aqui errou. Não devia ter esperado pelo final do Mundial e devia ter ponderado que o que aconteceu era expectável.. e caso fosse ter um plano b.Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Já nem quem quer que ele fique quer que ele fiqueDigo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.