#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Relativamente a primeira pergunta, serve para se jogar futebol.
Se para ti o clube é só futebol, siga.
Muito longe disso...
Um clube de futebol em primeiro lugar é emoção, é fazer os adeptos felizes, é dar felicidade a todos os que jogo após jogo (seja futebol, atletismos, ciclismos, hoquei, andebol, basquetebol, bilhar, voleibol, etc.) sofrem e gostam deste clube...
Foi isto que fez os clubes e estou profundamente convencido que sem isto (apenas com a vertente financeira a contar) os clubes mais tarde ou mais cedo acabaram por morrer... o passado tem vários exemplos disto e continuará a ter no futuro...eu quero que os meus filhos e netos no futuro sejam tão ferrenhos pelo Porto como eu e sejam tão felizes com o Porto como eu sou...

Depois, por melhor que se seja em termos financeiros, se a parte desportiva não acompanhar, o que nos espera é o abismo... não tenho duvidas disso...
A parte financeira e a parte desportiva tem de estar interligadas...
Não quero ter uma direção 'super competente' na parte financeira e incompetente na parte desportiva...ou vice-versa...
Quero acima de tudo ter uma direção competente e equilibrada neste binómio...algo que infelizmente já não acontece à anos no Porto...

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
399
363
Esta história da direção estar num período de reflexão ou avaliação aos 5 meses de Anselmi até me dá voltas no estômago. Devo ter sido só eu que passei todos os jogos, os 90 minutos , com o coração nas mãos. Se tivemos a ganhar metia mais um central ou trinco com para defender contra os Gil viventes. Existe muita falta de memória.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,419
4,707
Ojogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
O Jogo sabe zero, como é costume.

• Like
Reações: tdiniz

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,314
49,989
Está fora. Não tem hipótese. Isso já nem é sequer tema. O único tema é aquele inapto estar a querer espremer o clube até ao último tostão.
Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,393
25,494
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ojogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
Eu acho que isto faz zero sentido... então durante as férias o Anselmi fica a saber se é despedido ou não

• Like
Reações: Gomes e T-Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,287
9,070
Muito longe disso...
Um clube de futebol em primeiro lugar é emoção, é fazer os adeptos felizes, é dar felicidade a todos os que jogo após jogo (seja futebol, atletismos, ciclismos, hoquei, andebol, basquetebol, bilhar, voleibol, etc.) sofrem e gostam deste clube...
Foi isto que fez os clubes e estou profundamente convencido que sem isto (apenas com a vertente financeira a contar) os clubes mais tarde ou mais cedo acabaram por morrer... o passado tem vários exemplos disto e continuará a ter no futuro...eu quero que os meus filhos e netos no futuro sejam tão ferrenhos pelo Porto como eu e sejam tão felizes com o Porto como eu sou...

Depois, por melhor que se seja em termos financeiros, se a parte desportiva não acompanhar, o que nos espera é o abismo... não tenho duvidas disso...
A parte financeira e a parte desportiva tem de estar interligadas...
Não quero ter uma direção 'super competente' na parte financeira e incompetente na parte desportiva...ou vice-versa...
Quero acima de tudo ter uma direção competente e equilibrada neste binómio...algo que infelizmente já não acontece à anos no Porto...
Eu também quero o mesmo para os meus filhos, o certo é que sem recuperar a parte financeira tudo o resto se desvanece, como temos vindo a constatar nos ultimos anos.
Eu acho que o trabalho tem sido francamente positivo até agora, porque não criei ilusões com esta direção.
Votei sabendo que nem tudo ia correr bem e que PdC (o prime) é inigualável, e mesmo este em situação igual foi campeão ao fim de três anos.
A vertente desportiva foi bem pior que imaginei.
Que são todos incompetentes..é a opinião de cada um, a minha não é seguramente.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
769
1,391
Eu não sei se é verdade ou não , mas já ouvi dizer que ele nem as quotas pagava.
Quem? O SC? Não faço ideia. Só vendo nos serviços do clube.
Mas o Jorge Costa também já não pagava as quotas há uns valentes anos e não foi por isso que não deixou de fazer parte da equipa do AVB.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,419
4,707
Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
O que não está fácil de tratar é a indemnização ao Anselmi, quem conhece pessoalmente o AVB diz que uma das suas maiores qualidades é reconhecer os seus erros.

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,018
3,714
30
Porto
Os bonecos acham que o Sérgio quer deixar de ser treinador daqui a 2 anos porquê?
O grande portista que até vir para aqui tinha os filhos todos a jogar nos rivais.

O grande portista que durante 7 anos que esteve aqui plantava sempre notícias na imprensa que ia embora para conseguir o que queria da direção.

O grande portista que foi noticiado que tinha disponibilidade para treinar o boifica e nunca veio desmentir.

Que grande presidente que seria. 😂

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,461
79,987
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
impensável. O circo que já se montou não dá margem para outra decisão.

o treinador ia ficar ainda mais frágil (quase uma impossibilidade física), íamos ser motivo de chacota (dada a época era só o que faltava) e o presidente e a estrutura iam ficar debaixo de fogo cerrado.

nem na distrital se faz algo assim.

como concebível tenho o que se disse... mais tempo para negociar a rescisão e já agora para se arranjar um treinador.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,669
423
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Percebo essa parte de o presidente ter de dar o braço a torcer, mas, depois, de todo este enredo que se está a criar à volta da saída do Anselmi, penso que isso seja o menos e pior vai ser, se, afinal, o Anselmi ficar. O Anselmi, de momento, está totalmente descredibilizado e se ficar, os jogadores vão sempre achar que está a prazo a menos que se contrate um plantel completamente novo. Aqui estou como o @Eclipsisboy, já não se pode voltar atrás com a saída dele. O que me preocupa é o processo de sucessão, porque se vê que isto não foi nada planeado e vamos perder semanas de preparação no ataque ao mercado e já vai condicionar o inicio da pré época, tudo isto devia ter sido evitável e o AVB aqui errou. Não devia ter esperado pelo final do Mundial e devia ter ponderado que o que aconteceu era expectável.. e caso fosse ter um plano b.

• Like
Reações: Eclipsisboy e rvaz

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,986
4,249
Já nem quem quer que ele fique quer que ele fique

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,535
919
Ontem, na TV, estavam a falar que o Anselmi estava surpreendido com a possibilidade de sair e que não gostou de lhe dizerem que ia sair.
Surpreendido????
Acho é que já tinha consciência que não poderia continuar e está a fazer-se "ao bife".