E vocês dão-lhe e dão-lheExatamente, o presidente está a pensar comp adepto e nao como gestor.
Ficio preocupado, o dossier desportivo tem sido mau.
O Anselmi é o menos culpado, se é que tem culpa.
E vocês dão-lhe e dão-lheExatamente, o presidente está a pensar comp adepto e nao como gestor.
Ficio preocupado, o dossier desportivo tem sido mau.
O Anselmi é o menos culpado, se é que tem culpa.
Epá se não sair então ainda é maior o tiro no pé...se já não tinha condições para continuar agora depois de tudo isto muito menos...está super fragilizado, não pode mesmo continuar, ao primeiro deslize seria obviamente «chacinado» e bem em praça publica!!Ojogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
Neste caso concordo. Circo desnecessárioEpá se não sair então ainda é maior o tiro no pé...se já não tinha condições para continuar agora depois de tudo isto muito menos...está super fragilizado, não pode mesmo continuar, ao primeiro deslize seria obviamente «chacinado» e bem em praça publica!!
ISTO não tem volta.Neste caso concordo. Circo desnecessário
Isso é inviável.Pois é. E certamente andam aí muitos treinadores estrangeiros que conseguiriam isso , mas ou não temos capacidade financeira ou ainda estão por descobrir.
Depois de duas apostas fracassadas do presidente, na minha opinião não se pode ir buscar outro treinador do mesmo perfil do VB e Anselmi. Será outro erro crasso do AVB se isso acontecer.
Vou ser polémico e talvez me chamem maluco, mas eu preferia ir buscar de volta o SC do que ir buscar outro estrangeiro. Acho que ir buscar outro estrangeiro vai ser um duro golpe na crença dos adeptos.
Mas o SC algum dia aceitaria voltar ?Pois é. E certamente andam aí muitos treinadores estrangeiros que conseguiriam isso , mas ou não temos capacidade financeira ou ainda estão por descobrir.
Depois de duas apostas fracassadas do presidente, na minha opinião não se pode ir buscar outro treinador do mesmo perfil do VB e Anselmi. Será outro erro crasso do AVB se isso acontecer.
Vou ser polémico e talvez me chamem maluco, mas eu preferia ir buscar de volta o SC do que ir buscar outro estrangeiro. Acho que ir buscar outro estrangeiro vai ser um duro golpe na crença dos adeptos.
O Jogo a ser filha da puta como sempre! Que vai mamar na 5a pata esses porcos.Ojogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
Na hora atual... mantenho-me assim.Acho que o André e a SAD vão fazer de tudo para que caso saia, atenção que não me atrevo a dizer a 100% que sai, a coisa se faça o mais amigável possível. E fazem bem, refira-se. Só temos a ganhar com isso.
Tirando a parte do SC estar a preparar a candidatura à presidência do Porto para 2028, parece-me também que o projecto já estava esgotado.Pois é. E certamente andam aí muitos treinadores estrangeiros que conseguiriam isso , mas ou não temos capacidade financeira ou ainda estão por descobrir.
Nem vai haver sequer convite nenhum para ele poder aceitar ou recusar. E nem eu o quero de volta também.Mas o SC algum dia aceitaria voltar ?
SC candidato às próximas eleições? Esse filme já saiu para os cinemas?Tirando a parte do SC estar a preparar a candidatura à presidência do Porto para 2028, parece-me também que o projecto já estava esgotado.
Fazê-lo regressar um ano depois da sua saída seria uma asneira de todo o tamanho.
Quanto ao próximo treinador, tendo em conta à urgência nos resultados, deve passar por alguém bem calejado no mundo do futebol. Que seja uma presença de balneário, alguém que os jogadores respeitem e temam.
Sim, o SC é esse treinador mas pelas razões acima mencionadas não acho que seja opção.
que n seja por isso...Anda um tipo a tentar aguentar-se no trabalho, com a cabeça nas férias e na situação do clube, acedo ao fórum para ver se há alguma novidade no caso Anselmi e pelo meio dou com o nome do Carvalhal.
Ninguém merece.
Goste-se ou não do treinador, tenha-se ou não a opinião favorável à sua saída, temos todos de ter a noção de que, se até agora se deixou a coisa marinar, não apareceu ninguém com real poder de decisão a defender o treinador e, no final, a decisão for a sua manutenção, mais vale demitirem-se já todos.ISTO não tem volta.
Tem de sair! E rápido!
Sinceramente discordo que dar um sinal que o treinador estará "à condição" num futuro próximo ou que a estrutura está "com dúvidas" seja lá em que cenário for seja uma coisa boa. Com o Anselmi ou com qualquer outro.Anselmi nao sai mas esta situaçao vai servir para ele abrir a pestana.
Se nao se passa nada, vai de férias e volta, ia continuar amorfo como se neste clube fosse normal ser o bombo da festa.
É importante que abra a pestana e que mostre que é mesmo argentino e que meta a equipa a jogar um futebol intenso e ofensivo mas com coordenaçao sem bola e a defender.
Está em pós produção.SC candidato às próximas eleições? Esse filme já saiu para os cinemas?
Oh foda-se....Na hora atual... mantenho-me assim.
Está fora. Não tem hipótese. Isso já nem é sequer tema. O único tema é aquele inapto estar a querer espremer o clube até ao último tostão.Na hora atual... mantenho-me assim.