#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,434
48,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Relembro as palavras do nosso presidente sobre JJ:

“É um fora de série no aspeto tático, na organização das suas equipas. É uma pessoa muito dedicada e, além disso, tem uma visão muito forte sobre os princípios do jogo e o modelo de jogo que quer implementar. E como tem ideias muito fixas e uma capacidade de ensinar muito boa, muito próxima aos seus jogadores, teve um impacto brutal no Brasil. Sem dúvida abriu o mercado dos treinadores portugueses no Brasil»
“, voltou a elogiar, em 2020, então à Fox Sports, do Brasil,

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,171
10,166
Xavi joga em posse de bola, temporiza e controla o ritmo de jogo, tem um jogo algo lento, não tens jogadores para o Xavi acredita.
A maneira de jogar treina-se, granda maluqueira eu sei!, tal como o Porto de um passado recente foi treinado para as transições rápidas, tb se destreina

Mas naturalmente eu falo por mim, cada um é livre que querer ao seu gosto

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,549
1,514
A maneira de jogar treina-se, granda maluqueira eu sei!, tal como o Porto de um passado recente foi treinado para as transições rápidas, tb se destreina

Mas naturalmente eu falo por mim, cada um é livre que querer ao seu gosto
Prefiro um JJ e explico o porquê, consegue manter respeito dentro do balneário, taticamente percebe bastante de futebol, conhece bem o futebol português, sabe que num clube como o Porto se joga para lutar pelo título.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,798
16,737
29
O Vitor tinto e o JN já deram o mote , André está nas tuas mãos , não tem nada que saber

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,171
10,166
O Xavi nao teve sempre o melhor plantel mas jogavam super mal na maioria do tempo.
Foi campeão num clube em pior estado que o nosso.
Lançou centenas de milhões de euros em jovens
Tem a reputação que tem e ajudava em reforços que bem precisamos

Por esses 3 pontos era quem eu queria, preferia outros mas infelizmente não estão disponiveis

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
811
449
Outra coisa que me pergunto tem a ver com a restante equipa técnica, nomeadamente o treinador adjunto, e o papel/responsabilidade que estes terão no desempenho da equipa… pq só se fala no MA, mas raramente se fala nos outros elementos. Não poderá estar aí um dos problemas (ou soluções) para justificar o insucesso atual da equipa? Seria inviável a sua substituição?

• Like
Reações: Rhaegar

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
453
484
Será desta que o Anselmi vai embora? Tamos a falar numa indemnização grande! Vamos ver como corre!! Sinceramente ele vai mante-lo até janeiro, se até lá tivermos em 3 é certinho que vai de vela, mas pior é que vai ser tarde!

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
453
484
Outra coisa que me pergunto tem a ver com a restante equipa técnica, nomeadamente o treinador adjunto, e o papel/responsabilidade que estes terão no desempenho da equipa… pq só se fala no MA, mas raramente se fala nos outros elementos. Não poderá estar aí um dos problemas (ou soluções) para justificar o insucesso atual da equipa? Seria inviável a sua substituição?
Pior é tambem o resto dos elementos!! Parece aquele cromos do dragon force que tiraram o curso nivel 1 de treinador n sei

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,549
1,514
Pior é tambem o resto dos elementos!! Parece aquele cromos do dragon force que tiraram o curso nivel 1 de treinador n sei
A contratação de Anselmi já sabíamos que era um tiro no escuro, não sei que cláusulas tem no seu contrato e se tem objetivos obrigatórios, mas que isto correu muito mal isso correu, nunca mas nunca sofrer 4 golos de uma equipa egípcia me passava pela cabeça, nunca !!!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,549
5,977
Ainda assim foi campeão com uma equipa de merda
Um pouco exagerado. No ataque tinha o Dembele. Fati, Lewandowski, raphinha, abumeyang, ferran , depay.

Com algumas lesoes nem sempre teve as melhores armas. Foram precocemente eliminados da CL e Liga europa O que tambem deu mais frescura.

Se calhar nao é justo comparar com o Flick mas tiveram tantos jogadores a subir gigantememte de forma. O futebol era bastante pastoso e se calhar por isso é que ainda nao arranjou trabalho.

Nao diria um nao absoluto mas tambem nao era uma opcao que me deixava particularmente entusiasmado.

Alguém acompanhou o Ajax? :unsure:

• Like
Reações: Moreira