#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,979
77,557
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Entendo o que dizes.
Houve uma grande mudança, brusca e desejada pela maioria.
No entanto, a nível financeiro a cura parece ter chegado e estamos no bom caminho.
Já desportivamente o que parece é que nos têm dado placebos (treinadores). Resultam inicialmente e parece estar tudo bem, mas acabam por descambar, porque o problema não é só psicológico mas também físico (plantel).

Os adeptos já não têm paciência porque não estão habituados a não ganhar. Fomos criados assim. Crescemos assim.
Não têm sido anos nada fáceis desportivamente. Fomos ganhando aqui e ali esporadicamente com descalabros à mistura. Mas este ano foi mau, muito mau.

Acredita que se o problema fosse apenas o plantel não vias metade dos comentários e da insatisfação que se sente. Toda a gente iria compreender porque não era fácil, devido á situação financeira, reforçar o plantel de imediato.

No fundo pretendes maior paciência por parte dos adeptos e apoias a permanência do treinador, é isso?
Eu o que escrevi o ano passado é que so pedia a AVB que neste mandato melhorasse significativamente as finanças do clube.

Claro que se desse para ganhar alguma coisa, melhor. Ate porque com sucesso desportivo a recuperação financeira seria mais rapida.

E mantenho. Eu quero e o meu clube sustentável e de saude para muitas decadas. Ganhar no imediato seria fantastico mas eu nao trocava uns titulos por mais incerteza e o clube a beira do abismo. Isso foi o que vivemos com PdC nos ultimos anos.

Agora, quando apenas passou um ano, ler o que se le por aqui, a mim so me deixa apreensivo, porque eu tambem vou ter que sofrer ainda mais pela falta de calma dos restantes portistas.

Nao é dificil. E so ver quando Lagartos e Lampioes eram um circo completo como lhes corria desportivamente.

Quanto ao Anselmi, tambem mantendo o que sempre disse, ele veio para preparar a proxima epoca. Despedir sem ele sequer iniciar a epoca, para mim é preocupante. Porque fico com mais duvidas sobre a SAD. Desportivamente apenas peco a AVB que defina um rumo e o siga. E nao que ande a mudar constantemente porque isso dificilmente resultara

Última edição:

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
442
796
Nós portistas só temos que ser gratos ao Sousa Cintra por esse despedimento, foi provavelmente um dos maiores tiros no pé do Sporting, e um dos maiores upgrades que tivemos com a mudança de treinador quando fomos buscar o Bobby Robson.
Olha que bem lembrado. Bobby Robson chega ao FC PORTO a 27/01/1994, 30 anos certos ao dia chega cá Martin Anselmi. Bobby chega cá e também precisou de uma pré-época e várias contratações para por a equipa a jogar....Ups pelos vistos não foi bem assim. Bobby era um Treinador e este é só treina-a-dor. O que um tipo faz quando está em negação, acabamos a creditar em tudo para não ver a realidade. Quando são bons chegam e nota-se logo, o resto são tangas. Eu o Anselmi logo em Março fiz-lhe a folha, tal era o nível do futebol e dinâmicas (falta delas), um futebol medieval, caotico e patético. E tem sido de uma regularidade impressionante, aliás no seguimento dos trabalhos anteriores em % de vitórias e média de golos por jogo.......como veio isto cá parar...

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,038
166
46
Lisboa
Desculpem mas não entendo, pelo que me é dado a ver temos aproximadamente 80 a 90 %dos adeptos contra ele, descontentes com tudo o que ele faz, não querem a sua continuidade e o presidente não vê isso? Quer o afastamento dos adeptos da equipa? Quer que sejamos a chacota dos nossos adversários? Sr presidente tome a atitude correta afinal representa os tais 80 e tal % dos portistas que estão descontentes e querem mudança ja

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
442
796
Eu o que escrevi o ano passado é que so pedia a AVB que neste mandato melhorasse significativamente as finanças do clube.

Claro que se desse para ganhar alguma coisa, melhor. Ate porque com sucesso desportivo a recuperação financeira seria mais rapida.

E mantenho. Eu quero e o meu clube sustentável e de saude para muitas decadas. Ganhar no imediato seria fantastico mas eu nao trocava uns titulos por mais incerteza e o clube a beira do abismo. Isso foi o que vivemos com PdC nos ultimos anos.

Agora, quando apenas passou um ano, ler o que se le por aqui, a mim so me deixa apreensivo, porque eu tambem vou ter que sofrer ainda mais pela falta de calma dos restantes portistas.

Nao é dificil. E so ver quando Lagartos e Lampioes eram um circo completo como lhes corria desportivamente.

Quanto ao Anselmi, tambem mantendo o que sempre disse, ele veio para preparar a proxima epoca. Despedir sem ele sequer iniciar a epoca, para mim é preocupante. Porque fico com mais duvidas sobre a SAD. Apenas peco a AVB que defina um rumo e o siga. E nao que ande a mudar constantemente porque isso dificilmente resultara
Meu caro, partilho também das tuas preocupações. No entanto, ter rumo não é marrar contra a parede só para não ficar mal na fotografia. Tenho alguma experiência de gestão em projetos de alguma dimensão e uma regra geral nunca falha, "quando cheira a merda normalmente é merda". Ou seja, em casos como este em que os indícios de que se trata de um enorme erro de casting são evidentes é atuar com a máxima urgência e arrepiar caminho.

Em jogadores podemos dar tempo para que se reabilitem ou que aprendam, mas no líder e na principal cabeça do departamento de futebol não há tempo para aprender, não somos um clube de meio de tabela.

Posso criticar por exemplo alguém como o Salvador por algumas coisas, mas a verdade é que pôs o Braga num lugar em que só um PdC no seu auge conseguiria fazer, e quando lhe cheira a flop corta a eito, e que eu saiba o clube não cai no caos ou na ingovernabilidade.

fjpfcp

26 Março 2012
39,979
77,557
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Meu caro, partilho também das tuas preocupações. No entanto, ter rumo não é marrar contra a parede só para não ficar mal na fotografia. Tenho alguma experiência de gestão em projetos de alguma dimensão e uma regra nunca falha, "quando cheira a merda normalmente é merda". Ou seja, em casos como este em que os indícios de que se trata de um enorme erro de casting são evidentes é atuar com a máxima urgência e arrepiar caminho.

Em jogadores podemos dar tempo para que se reabilitem ou que aprendam, mas no líder e na principal cabeça do departamento de futebol não há tempo para aprender, não somos um clube de meio de tabela.

Posso criticar por exemplo alguém como o Salvador por algumas coisas, mas a verdade é que pôs o Braga num lugar em que só um PdC no seu auge conseguiria fazer, e quando lhe cheira a flop corta a eito, e que eu saiba o clube não cai no caos ou na ingovernabilidade.
Mas despedir o Anselmi pode mesmo ser o melhor. Agora o problema sao as expectativas criadas.

Por exemplo, quantas pessoas veriam com bons olhos, na proxima epoca termos uma equipa melhor e ficarmos em 2o?

Do que se le por aqui, poucas.

Mas para mim ja seria uma boa evolucao ( obviamente que nao seria o que eu queria de forma passional, mas racionalmente seria uma evolucao ) e um passo importante rumo a um futuro melhor. Ora se nesse cenario nao se compreender que foi um passo em frente, e se andar rudo em alvoroço para despedir esse treinador, so por sorte sairemos destes ciclos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,188
205,662
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas despedir o Anselmi pode mesmo ser o melhor. Agora o problema sao as expectativas criadas.

Por exemplo, quantas pessoas veriam com bons olhos, na proxima epoca termos uma equipa melhor e ficarmos em 2o?

Do que se le por aqui, poucas.

Mas para mim ja seria uma boa evolucao ( obviamente que nao seria o que eu queria de forma passional, mas racionalmente seria uma evolucao ) e um passo importante rumo a um futuro melhor. Ora se nesse cenario nao se compreender que foi um passo em frente, e se andar rudo em alvoroço para despedir esse treinador, so por sorte sairemos destes ciclos.
Ficar em 2°???

Se esta banda de música fizer 3 jogos seguidos sem falhar 500 passes eu já fico agradado

fjpfcp

26 Março 2012
39,979
77,557
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ficar em 2°???

Se esta banda de música fizer 3 jogos seguidos sem falhar 500 passes eu já fico agradado
Nao seriam exactamente estes jogadores todos.

Estariamos a falar de um misto de jogadores ja no plantel e algumas contratações