O lage sabe que só aqui pode ter "algum" sucessoEnquanto o esselbe ganha ao bayern, acham mesmo que não há treinadores melhores que o sonso lage que queiram vir para cá?
O lage sabe que só aqui pode ter "algum" sucessoEnquanto o esselbe ganha ao bayern, acham mesmo que não há treinadores melhores que o sonso lage que queiram vir para cá?
Eu o que escrevi o ano passado é que so pedia a AVB que neste mandato melhorasse significativamente as finanças do clube.Entendo o que dizes.
Houve uma grande mudança, brusca e desejada pela maioria.
No entanto, a nível financeiro a cura parece ter chegado e estamos no bom caminho.
Já desportivamente o que parece é que nos têm dado placebos (treinadores). Resultam inicialmente e parece estar tudo bem, mas acabam por descambar, porque o problema não é só psicológico mas também físico (plantel).
Os adeptos já não têm paciência porque não estão habituados a não ganhar. Fomos criados assim. Crescemos assim.
Não têm sido anos nada fáceis desportivamente. Fomos ganhando aqui e ali esporadicamente com descalabros à mistura. Mas este ano foi mau, muito mau.
Acredita que se o problema fosse apenas o plantel não vias metade dos comentários e da insatisfação que se sente. Toda a gente iria compreender porque não era fácil, devido á situação financeira, reforçar o plantel de imediato.
No fundo pretendes maior paciência por parte dos adeptos e apoias a permanência do treinador, é isso?
Se soubesse de alguma coisa diria. Duvido que o alcance a esta informação ultrapasse umas 2/3 pessoas.Posso estar enganado mas o que o @apocalypto queria saber era se a tua fonte não tem jorrado nada sobre esta tema ?![]()
Olha que bem lembrado. Bobby Robson chega ao FC PORTO a 27/01/1994, 30 anos certos ao dia chega cá Martin Anselmi. Bobby chega cá e também precisou de uma pré-época e várias contratações para por a equipa a jogar....Ups pelos vistos não foi bem assim. Bobby era um Treinador e este é só treina-a-dor. O que um tipo faz quando está em negação, acabamos a creditar em tudo para não ver a realidade. Quando são bons chegam e nota-se logo, o resto são tangas. Eu o Anselmi logo em Março fiz-lhe a folha, tal era o nível do futebol e dinâmicas (falta delas), um futebol medieval, caotico e patético. E tem sido de uma regularidade impressionante, aliás no seguimento dos trabalhos anteriores em % de vitórias e média de golos por jogo.......como veio isto cá parar...Nós portistas só temos que ser gratos ao Sousa Cintra por esse despedimento, foi provavelmente um dos maiores tiros no pé do Sporting, e um dos maiores upgrades que tivemos com a mudança de treinador quando fomos buscar o Bobby Robson.
Chegada prevista às 23:23.seria por volta das 22:30 originalmente, mas não faço ideia se o avião partiu a horas ou não
Tem que vir deles, mas a verdade é que ele nunca os sentou.Uma coisa é certa ..
Nenhum treinador ensina o eustaquio ou o Varela a fazer uma passe de 2 metros..
Tem que vir deles.
Também é verdade, mas jogavam bem a bolaSim os maiores reforços eram os padres
De acne, ansiedade, hipertensão, hipotensão, hipoglicemia, hiperglicemia e a extinção dos mamutes e tigre dente de sabre. Neste momento e o equivalente ao quinto cavaleiro do apocalipseDe enfartes
Realmente era bem pensado fazer uma espera ... Protestar e pedir demissão.Chegada prevista às 23:23.
Voo TP9102.
Tudo para o aeroporto!
Chegada prevista às 23:23.
Voo TP9102.
Tudo para o aeroporto!
E é aparecer mesmo com esse ar.
Meu caro, partilho também das tuas preocupações. No entanto, ter rumo não é marrar contra a parede só para não ficar mal na fotografia. Tenho alguma experiência de gestão em projetos de alguma dimensão e uma regra geral nunca falha, "quando cheira a merda normalmente é merda". Ou seja, em casos como este em que os indícios de que se trata de um enorme erro de casting são evidentes é atuar com a máxima urgência e arrepiar caminho.Eu o que escrevi o ano passado é que so pedia a AVB que neste mandato melhorasse significativamente as finanças do clube.
Claro que se desse para ganhar alguma coisa, melhor. Ate porque com sucesso desportivo a recuperação financeira seria mais rapida.
E mantenho. Eu quero e o meu clube sustentável e de saude para muitas decadas. Ganhar no imediato seria fantastico mas eu nao trocava uns titulos por mais incerteza e o clube a beira do abismo. Isso foi o que vivemos com PdC nos ultimos anos.
Agora, quando apenas passou um ano, ler o que se le por aqui, a mim so me deixa apreensivo, porque eu tambem vou ter que sofrer ainda mais pela falta de calma dos restantes portistas.
Nao é dificil. E so ver quando Lagartos e Lampioes eram um circo completo como lhes corria desportivamente.
Quanto ao Anselmi, tambem mantendo o que sempre disse, ele veio para preparar a proxima epoca. Despedir sem ele sequer iniciar a epoca, para mim é preocupante. Porque fico com mais duvidas sobre a SAD. Apenas peco a AVB que defina um rumo e o siga. E nao que ande a mudar constantemente porque isso dificilmente resultara
Mas despedir o Anselmi pode mesmo ser o melhor. Agora o problema sao as expectativas criadas.Meu caro, partilho também das tuas preocupações. No entanto, ter rumo não é marrar contra a parede só para não ficar mal na fotografia. Tenho alguma experiência de gestão em projetos de alguma dimensão e uma regra nunca falha, "quando cheira a merda normalmente é merda". Ou seja, em casos como este em que os indícios de que se trata de um enorme erro de casting são evidentes é atuar com a máxima urgência e arrepiar caminho.
Em jogadores podemos dar tempo para que se reabilitem ou que aprendam, mas no líder e na principal cabeça do departamento de futebol não há tempo para aprender, não somos um clube de meio de tabela.
Posso criticar por exemplo alguém como o Salvador por algumas coisas, mas a verdade é que pôs o Braga num lugar em que só um PdC no seu auge conseguiria fazer, e quando lhe cheira a flop corta a eito, e que eu saiba o clube não cai no caos ou na ingovernabilidade.
Ficar em 2°???Mas despedir o Anselmi pode mesmo ser o melhor. Agora o problema sao as expectativas criadas.
Por exemplo, quantas pessoas veriam com bons olhos, na proxima epoca termos uma equipa melhor e ficarmos em 2o?
Do que se le por aqui, poucas.
Mas para mim ja seria uma boa evolucao ( obviamente que nao seria o que eu queria de forma passional, mas racionalmente seria uma evolucao ) e um passo importante rumo a um futuro melhor. Ora se nesse cenario nao se compreender que foi um passo em frente, e se andar rudo em alvoroço para despedir esse treinador, so por sorte sairemos destes ciclos.
Nao seriam exactamente estes jogadores todos.Ficar em 2°???
Se esta banda de música fizer 3 jogos seguidos sem falhar 500 passes eu já fico agradado