Entendo o que dizes.
Houve uma grande mudança, brusca e desejada pela maioria.
No entanto, a nível financeiro a cura parece ter chegado e estamos no bom caminho.
Já desportivamente o que parece é que nos têm dado placebos (treinadores). Resultam inicialmente e parece estar tudo bem, mas acabam por descambar, porque o problema não é só psicológico mas também físico (plantel).
Os adeptos já não têm paciência porque não estão habituados a não ganhar. Fomos criados assim. Crescemos assim.
Não têm sido anos nada fáceis desportivamente. Fomos ganhando aqui e ali esporadicamente com descalabros à mistura. Mas este ano foi mau, muito mau.
Acredita que se o problema fosse apenas o plantel não vias metade dos comentários e da insatisfação que se sente. Toda a gente iria compreender porque não era fácil, devido á situação financeira, reforçar o plantel de imediato.
No fundo pretendes maior paciência por parte dos adeptos e apoias a permanência do treinador, é isso?
Eu o que escrevi o ano passado é que so pedia a AVB que neste mandato melhorasse significativamente as finanças do clube.
Claro que se desse para ganhar alguma coisa, melhor. Ate porque com sucesso desportivo a recuperação financeira seria mais rapida.
E mantenho. Eu quero e o meu clube sustentável e de saude para muitas decadas. Ganhar no imediato seria fantastico mas eu nao trocava uns titulos por mais incerteza e o clube a beira do abismo. Isso foi o que vivemos com PdC nos ultimos anos.
Agora, quando apenas passou um ano, ler o que se le por aqui, a mim so me deixa apreensivo, porque eu tambem vou ter que sofrer ainda mais pela falta de calma dos restantes portistas.
Nao é dificil. E so ver quando Lagartos e Lampioes eram um circo completo como lhes corria desportivamente.
Quanto ao Anselmi, tambem mantendo o que sempre disse, ele veio para preparar a proxima epoca. Despedir sem ele sequer iniciar a epoca, para mim é preocupante. Porque fico com mais duvidas sobre a SAD. Desportivamente apenas peco a AVB que defina um rumo e o siga. E nao que ande a mudar constantemente porque isso dificilmente resultara