Eu diria que deve começar por volta de 14 de julho.Quando começa a pré época?
Até lá há tempo para descansar e arranjar novo treinador e jogadores.
Eu diria que deve começar por volta de 14 de julho.Quando começa a pré época?
Tinha ideia que tinha saído pelo próprio pé. Ainda assim, uma percentagem de vitórias que não é aceite no VSC, não pode ser no FCP.Não se demitiu. Foi despedido.
Vamos ter captações?Quando começa a pré época?
Yah.Vamos ter captações?
Antes fosse ele a demitir-se.Luís Freire no Vitória: 19J; 8V - Demitiu-se!
Espero que tenham a receção que merecem.Quando é que chegam ao Aeroporto?
Ja mencionaram por aí. Acho que entre as 22h30 e as 23h possivelmente.Quando é que chegam ao Aeroporto?
Andam a tomar os adeptos por otários.O que não acho normal é um suposto analista dizer que nenhum modelo aguenta tantos erros individuais e depois dá como exemplos lances em que as linhas estão muito distantes … mesmo individual. Realmente não está a tentar defender nada em específico..
Para não falar que alguns dos erros que ele fala são relativamente normais.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Merecem uma grande receção, principalmente o treinador.Espero que tenham a receção que merecem.
Pena nao terem feito do Palmeiras que apesar do 0-0 ainda foi piorNão justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
Anunciem lá o fim. O homem já está "morto".
Nunca fui.Yah.
Inscreve-te amigo.
Jogas ou és mais treinador?
seria por volta das 22:30 originalmente, mas não faço ideia se o avião partiu a horas ou nãoQuando é que chegam ao Aeroporto?
Não te esqueças de nós quando lá estiveres. Não sejas mete nojo como alguns, que quando sobem na vida deixam de ligar ao pessoal.Nunca fui.
Mas nunca sabemos o que o futuro nos reserva.
paraquedas no gajo e manda lo logo pra argentinaDeve aqui pessoal que ainda tem esperança que o Anselmi seja despedido durante o voo e atirado borda fora
Fdxxxx
Se o Homem for despedido sera so depois de estarem ca.
Se o largarem perto dos Açores e certinho que so aterra em Buenos Airesparaquedas no gajo e manda lo logo pra argentina
No Metro?Deve aqui pessoal que ainda tem esperança que o Anselmi seja despedido durante o voo e atirado borda fora
Fdxxxx
Se o Homem for despedido sera so depois de estarem ca.