Não tens jogadores para jogar em posse de bola da forma que joga o Xavi.Pra mim era o Xavi
Não tens jogadores para jogar em posse de bola da forma que joga o Xavi.Pra mim era o Xavi
O Xavi joga em 433, claro que temosNão tens jogadores para jogar em posse de bola da forma que joga o Xavi.
Se calhar nem o presidente sabe o que há-de fazer.Se soubesse de alguma coisa diria. Duvido que o alcance a esta informação ultrapasse umas 2/3 pessoas.
Xavi joga em posse de bola, temporiza e controla o ritmo de jogo, tem um jogo algo lento, não tens jogadores para o Xavi acredita.O Xavi joga em 433, claro que temos
A maneira de jogar treina-se, granda maluqueira eu sei!, tal como o Porto de um passado recente foi treinado para as transições rápidas, tb se destreinaXavi joga em posse de bola, temporiza e controla o ritmo de jogo, tem um jogo algo lento, não tens jogadores para o Xavi acredita.
Prefiro um JJ e explico o porquê, consegue manter respeito dentro do balneário, taticamente percebe bastante de futebol, conhece bem o futebol português, sabe que num clube como o Porto se joga para lutar pelo título.A maneira de jogar treina-se, granda maluqueira eu sei!, tal como o Porto de um passado recente foi treinado para as transições rápidas, tb se destreina
Mas naturalmente eu falo por mim, cada um é livre que querer ao seu gosto
Yea....nahPrefiro um JJ e explico o porquê, consegue manter respeito dentro do balneário, taticamente percebe bastante de futebol, conhece bem o futebol português, sabe que num clube como o Porto se joga para lutar pelo título.
O Vitor tinto e o JN já deram o mote , André está nas tuas mãos , não tem nada que saber![]()
Futuro de Martín Anselmi em risco após pesadelo americano
Eliminação na fase de grupos do Mundial de Clubes deixa treinador argentino sob grande pressão. “Não é o momento de falar nisso”, reagiu o treinador após o empate a quatro com o Al Ahly, que confirmou o adeus dos dragões aos oitavos de final da competição que está a decorrer nos Estados Unidos...www.jn.pt
Ainda assim foi campeão com uma equipa de merdaO Xavi nao teve sempre o melhor plantel mas jogavam super mal na maioria do tempo.
Foi campeão num clube em pior estado que o nosso.O Xavi nao teve sempre o melhor plantel mas jogavam super mal na maioria do tempo.
Para mim JJ para ontem.Pars mim tinha de ser português e de provas dadas. JJ.
Pior é tambem o resto dos elementos!! Parece aquele cromos do dragon force que tiraram o curso nivel 1 de treinador n seiOutra coisa que me pergunto tem a ver com a restante equipa técnica, nomeadamente o treinador adjunto, e o papel/responsabilidade que estes terão no desempenho da equipa… pq só se fala no MA, mas raramente se fala nos outros elementos. Não poderá estar aí um dos problemas (ou soluções) para justificar o insucesso atual da equipa? Seria inviável a sua substituição?
A contratação de Anselmi já sabíamos que era um tiro no escuro, não sei que cláusulas tem no seu contrato e se tem objetivos obrigatórios, mas que isto correu muito mal isso correu, nunca mas nunca sofrer 4 golos de uma equipa egípcia me passava pela cabeça, nunca !!!Pior é tambem o resto dos elementos!! Parece aquele cromos do dragon force que tiraram o curso nivel 1 de treinador n sei
Não pode ser argumento isto. Perdemos mais ao não irmos aos oitavos.Será desta que o Anselmi vai embora? Tamos a falar numa indemnização grande! Vamos ver como corre!! Sinceramente ele vai mante-lo até janeiro, se até lá tivermos em 3 é certinho que vai de vela, mas pior é que vai ser tarde!
Um pouco exagerado. No ataque tinha o Dembele. Fati, Lewandowski, raphinha, abumeyang, ferran , depay.Ainda assim foi campeão com uma equipa de merda