Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,653
12,494
O Xavi nao teve sempre o melhor plantel mas jogavam super mal na maioria do tempo.
Foi campeão num clube em pior estado que o nosso.
Lançou centenas de milhões de euros em jovens
Tem a reputação que tem e ajudava em reforços que bem precisamos

Por esses 3 pontos era quem eu queria, preferia outros mas infelizmente não estão disponiveis

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
815
450
Outra coisa que me pergunto tem a ver com a restante equipa técnica, nomeadamente o treinador adjunto, e o papel/responsabilidade que estes terão no desempenho da equipa… pq só se fala no MA, mas raramente se fala nos outros elementos. Não poderá estar aí um dos problemas (ou soluções) para justificar o insucesso atual da equipa? Seria inviável a sua substituição?

• Like
Reações: Rhaegar

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,061
1,030
Será desta que o Anselmi vai embora? Tamos a falar numa indemnização grande! Vamos ver como corre!! Sinceramente ele vai mante-lo até janeiro, se até lá tivermos em 3 é certinho que vai de vela, mas pior é que vai ser tarde!

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,061
1,030
Outra coisa que me pergunto tem a ver com a restante equipa técnica, nomeadamente o treinador adjunto, e o papel/responsabilidade que estes terão no desempenho da equipa… pq só se fala no MA, mas raramente se fala nos outros elementos. Não poderá estar aí um dos problemas (ou soluções) para justificar o insucesso atual da equipa? Seria inviável a sua substituição?
Pior é tambem o resto dos elementos!! Parece aquele cromos do dragon force que tiraram o curso nivel 1 de treinador n sei

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,856
1,898
Pior é tambem o resto dos elementos!! Parece aquele cromos do dragon force que tiraram o curso nivel 1 de treinador n sei
A contratação de Anselmi já sabíamos que era um tiro no escuro, não sei que cláusulas tem no seu contrato e se tem objetivos obrigatórios, mas que isto correu muito mal isso correu, nunca mas nunca sofrer 4 golos de uma equipa egípcia me passava pela cabeça, nunca !!!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Ainda assim foi campeão com uma equipa de merda
Um pouco exagerado. No ataque tinha o Dembele. Fati, Lewandowski, raphinha, abumeyang, ferran , depay.

Com algumas lesoes nem sempre teve as melhores armas. Foram precocemente eliminados da CL e Liga europa O que tambem deu mais frescura.

Se calhar nao é justo comparar com o Flick mas tiveram tantos jogadores a subir gigantememte de forma. O futebol era bastante pastoso e se calhar por isso é que ainda nao arranjou trabalho.

Nao diria um nao absoluto mas tambem nao era uma opcao que me deixava particularmente entusiasmado.

Alguém acompanhou o Ajax? :unsure:

• Like
Reações: Moreira

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,992
1,135
Porto
Tou convencido que vai ter reforços e 5 jornadas para mostrar o que vale. Contudo, tenho muitas dúvidas que tenha qualidade para estar aqui... É treinador para o México e pouco mais.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,560
210,046
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Por esses 3 pontos era quem eu queria, preferia outros mas infelizmente não estão disponiveis
Eu acho que muitos dos problemas do Xavi no Barça foi a diferença da imagem do Xavi jogador e Xavi treinador

As expectativas eram demasiado altas

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
981
1,449
Por incrível que pareça os comentadores desportivos já dizem que vai haver troca de treinador mais cedo ou mais tarde no FC PORTO...Anselmi não mostrou insiste no erro do sistema tático e nada evoluiu na equipa...

Vai levar com forte contestação no início da época!!!

Margem de erro nula...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166

Teve um tradeoff de transferencias quase inverso ao mosso (-120M)

Contratou Kounde, Ferran, Raphinha, Kessie, Christensen nesse ano. Nao é incrivelmente desafogado mas nao tao mau como os mercados do porto.

Os outros dois pontos concordo - o lancamento de jovens foi claramente o highlight

• Like
Reações: Álvaro Valente

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,061
1,030
A contratação de Anselmi já sabíamos que era um tiro no escuro, não sei que cláusulas tem no seu contrato e se tem objetivos obrigatórios, mas que isto correu muito mal isso correu, nunca mas nunca sofrer 4 golos de uma equipa egípcia me passava pela cabeça, nunca !!!
Imagina como está a cabeça do AVB