Não sei se o Cubillas ganhou alguma taça nesse período, mas saiu do Porto antes de darmos fim ao jejum de títulos nacionais de 19 anos!O Cubillas e o Oliveira ganharam...o Pavão acho que não.
Não sei se o Cubillas ganhou alguma taça nesse período, mas saiu do Porto antes de darmos fim ao jejum de títulos nacionais de 19 anos!O Cubillas e o Oliveira ganharam...o Pavão acho que não.
Também tivemos treinadores fora do prazo, mas haviam outros problemas, como todos os directores de modalidades terem uma palavra a dizer nas decisões de futebolO Cubillas só ganhou uma Taça. E o Pavão também.
O Oliveira ganhou a mesma taça do Cubillas e foi bi-campeão como jogador.
Mas não podemos comparar, havia o Cubillas e o Pavão mas esse era o FC Porto do "perder ao atravessar a ponte".
Era um FCP subjugado e encolhido, os "parolos da província", mesmo tendo boas equipas.
Não podemos voltar jamais a esses tempos nem admitir isso.
E engraçado, só na indemnização ao cruz azul e ao Anselmi devem ir 7 M€... se juntarmos a isso a rescisão do VB, mais o dinheiro perdido, o qual era nossa obrigação realizar nesta competição... afinal mais valia ter gasto bem no treinador logo de início.Eu acho que o presidente tem que ver de uma forma simples.
O que esse jornalista treinador fez principalmente nesses 3 jogos, perdeu se uns bons milhões da competição, mesmo só passando a próxima fase. Sem falar em desvalorizar os jogadores que isso já vem do campeonato.
Por isso, deve ser melhor mandar embora agora do que andar a perder muitos mais milhões do que vá custar para o despedir
Pra mim era o XaviJá há nomes em cima da mesa para a substituição de Anselmi ?
Pars mim tinha de ser português e de provas dadas. JJ.Já há nomes em cima da mesa para a substituição de Anselmi ?
Não tens jogadores para jogar em posse de bola da forma que joga o Xavi.Pra mim era o Xavi
O Xavi joga em 433, claro que temosNão tens jogadores para jogar em posse de bola da forma que joga o Xavi.
Xavi joga em posse de bola, temporiza e controla o ritmo de jogo, tem um jogo algo lento, não tens jogadores para o Xavi acredita.O Xavi joga em 433, claro que temos
A maneira de jogar treina-se, granda maluqueira eu sei!, tal como o Porto de um passado recente foi treinado para as transições rápidas, tb se destreinaXavi joga em posse de bola, temporiza e controla o ritmo de jogo, tem um jogo algo lento, não tens jogadores para o Xavi acredita.
Prefiro um JJ e explico o porquê, consegue manter respeito dentro do balneário, taticamente percebe bastante de futebol, conhece bem o futebol português, sabe que num clube como o Porto se joga para lutar pelo título.A maneira de jogar treina-se, granda maluqueira eu sei!, tal como o Porto de um passado recente foi treinado para as transições rápidas, tb se destreina
Mas naturalmente eu falo por mim, cada um é livre que querer ao seu gosto
Yea....nahPrefiro um JJ e explico o porquê, consegue manter respeito dentro do balneário, taticamente percebe bastante de futebol, conhece bem o futebol português, sabe que num clube como o Porto se joga para lutar pelo título.
O Vitor tinto e o JN já deram o mote , André está nas tuas mãos , não tem nada que saber![]()
Futuro de Martín Anselmi em risco após pesadelo americano
Eliminação na fase de grupos do Mundial de Clubes deixa treinador argentino sob grande pressão. “Não é o momento de falar nisso”, reagiu o treinador após o empate a quatro com o Al Ahly, que confirmou o adeus dos dragões aos oitavos de final da competição que está a decorrer nos Estados Unidos...www.jn.pt
Ainda assim foi campeão com uma equipa de merdaO Xavi nao teve sempre o melhor plantel mas jogavam super mal na maioria do tempo.
Foi campeão num clube em pior estado que o nosso.O Xavi nao teve sempre o melhor plantel mas jogavam super mal na maioria do tempo.
Para mim JJ para ontem.Pars mim tinha de ser português e de provas dadas. JJ.