«Anselmi? Está a atrasar-se uma decisão e não sei porquê. Mais tarde ou mais cedo será despedido»
Pedro Marques Lopes, empresário e adepto do FC Porto, apontou a uma questão estrutural e 'perda de valores em campo'

Mas isso já está +/- assumido que vamos fazer..É um nome para treinador que dentro das nossas possibilidades, mas não vale a pena andar com muita ilusão.
Venha, o carvalhal, o terzic ou o kloop.....com este plantel, não vamos ganhar nada, não despachando pelo menos uma dezena de jogadores.
este cabrao so fala para meter ferro.![]()
«Anselmi? Está a atrasar-se uma decisão e não sei porquê. Mais tarde ou mais cedo será despedido»
Pedro Marques Lopes, empresário e adepto do FC Porto, apontou a uma questão estrutural e 'perda de valores em campo'www.record.pt
Deixa falar ainda assimeste cabrao so fala para meter ferro.
já comentou as eleições de abril de 2024?
No estádio nunca critica, pois transforma-se em lambão.este cabrao so fala para meter ferro.
já comentou as eleições de abril de 2024?
Mesmo que viesse alguns desses, nao iria gerar consenso. Nem um terzic.
Sem dúvida. Neste momento, já não espero consensos. Só quero alguém que ponha a equipa a jogar a um nível digno do clube. E que consiga ser superior em futebol jogado a equipas semi-amadoras e aos clubes pequenos da nossa liga. O Anselmi já demonstrou que não o consegue.Até pelos sucessivos erros de casting, alguém só começará a ser consensual quando se começar a ver fio de jogo, bom futebol e vitórias.
Algo que do Anselmi é dificil de esperar. Por isso, a mudança tem que ser operada.
Pode ficar a pagar o salário até encontrar clube, pagar a totalidade do contrato, é tudo uma questão de negociação.Em termos de custos diretos para o clube, quanto ficaria a rescisão com esta equipa técnica? O pagamento dos salários até ao final do contrato (+ 2 anos) seria o máximo a ressarcir, ou ainda haveria compensações a tratar?
Depende de quanto ele ganha, e tb depende se arranjasse clube, olha se o Monterrey ainda o quiser era de valorEm termos de custos diretos para o clube, quanto ficaria a rescisão com esta equipa técnica? O pagamento dos salários até ao final do contrato (+ 2 anos) seria o máximo a ressarcir, ou ainda haveria compensações a tratar?
Além de muitos outros problemas, o próprio PdC disse que um dos problemas eram os treinadores... por exemplo, quando o Guttmann treinou o Porto pela segunda vez em 1973... mas esse, pelo menos, tinha desculpa! Já estava demasiado velho e debilitado para a função...E isso quer dizer que eram piores planteis? Havia lá uns senhores jogadores, nesses planteis, que dão ou davam pelos nomes de Cubillas, Pavão, António Oliveira, que tomáramos agora ter jogadores do nível deles.
Não sei se o Cubillas ganhou alguma taça nesse período, mas saiu do Porto antes de darmos fim ao jejum de títulos nacionais de 19 anos!O Cubillas e o Oliveira ganharam...o Pavão acho que não.
Também tivemos treinadores fora do prazo, mas haviam outros problemas, como todos os directores de modalidades terem uma palavra a dizer nas decisões de futebolO Cubillas só ganhou uma Taça. E o Pavão também.
O Oliveira ganhou a mesma taça do Cubillas e foi bi-campeão como jogador.
Mas não podemos comparar, havia o Cubillas e o Pavão mas esse era o FC Porto do "perder ao atravessar a ponte".
Era um FCP subjugado e encolhido, os "parolos da província", mesmo tendo boas equipas.
Não podemos voltar jamais a esses tempos nem admitir isso.
E engraçado, só na indemnização ao cruz azul e ao Anselmi devem ir 7 M€... se juntarmos a isso a rescisão do VB, mais o dinheiro perdido, o qual era nossa obrigação realizar nesta competição... afinal mais valia ter gasto bem no treinador logo de início.Eu acho que o presidente tem que ver de uma forma simples.
O que esse jornalista treinador fez principalmente nesses 3 jogos, perdeu se uns bons milhões da competição, mesmo só passando a próxima fase. Sem falar em desvalorizar os jogadores que isso já vem do campeonato.
Por isso, deve ser melhor mandar embora agora do que andar a perder muitos mais milhões do que vá custar para o despedir
Pra mim era o XaviJá há nomes em cima da mesa para a substituição de Anselmi ?
Pars mim tinha de ser português e de provas dadas. JJ.Já há nomes em cima da mesa para a substituição de Anselmi ?