#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,715
11,577
Acho que é a chave do que está a acontecer. AVB e direção estão a pressioná-lo para se despedir - e com isso poupar uns milhões - mas o puto está a ver aqui uma oportunidade de ficar bem financeiramente para as próximas duas décadas. Obviamente que vai forçar ficar até que lhe deem uma brutal indemnização.
Eu acho que o presidente tem que ver de uma forma simples.
O que esse jornalista treinador fez principalmente nesses 3 jogos, perdeu se uns bons milhões da competição, mesmo só passando a próxima fase. Sem falar em desvalorizar os jogadores que isso já vem do campeonato.
Por isso, deve ser melhor mandar embora agora do que andar a perder muitos mais milhões do que vá custar para o despedir

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
583
1,388
Estás a falar de um treinador que conhecia o Futebol português e europeu certo ?
É que é diferente de crescentes como profissional a ver a Champions, a Liga espanhola, que o Brasileirão é o campeonato Argentino. A noite e o dia ... Um oceano de diferenças.
É cristalino como a água que o Anselmi ainda não entendeu o futebol europeu
Estás a tentar criar uma regra de ouro que não existe. O Paulo Fonseca era esse treinador, foi o melhor treinador de Liga com o Paços e fez um trabalho horrível aqui. O Co Adriaanse também tinha umas ideias de quem não percebia o futebol europeu apesar de ser de cá. E só foi campeão porque os rivais estavam num nível horrível. O Pepijn Lijnders foi um nome muito pedido, sempre na asa do Klopp, e como é que correu no Salzburgo?

O meu ponto é que o nosso clube sempre foi casa para muitas destas experiências. Eu espero não estar a tentar passar a mensagem de defesa do treinador, porque não é o objetivo, mas não gosto muito de ler esta história das experiências como se fosse coisa de amador, quando muito do nosso sucesso veio dessas escolhas.

• Like
Reações: Vinha e Galego

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,403
3,134
No teu texto até te acabas de contradizer, é suposto, e até de salutar, haver pensamentos diferentes, mas “acreditar que outro tem mais informação…” não é pensamento nenhum.
Então quem acreditar nisso merece ser atacado, é isso? E quem passa a vida a malhar e a repetir as coisas ad nauseum não pode?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,446
48,516
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este senhor ainda é nosso treinador? Ainda vem agarrado como uma lapa no avião? Foda-se! Como é possível? Este tipo é finito! Ala que faz tarde. Perdedor nato.

• Like
Reações: Flames

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,449
7,807
Bragança
Estás a tentar criar uma regra de ouro que não existe. O Paulo Fonseca era esse treinador, foi o melhor treinador de Liga com o Paços e fez um trabalho horrível aqui. O Co Adriaanse também tinha umas ideias de quem não percebia o futebol europeu apesar de ser de cá. E só foi campeão porque os rivais estavam num nível horrível. O Pepijn Lijnders foi um nome muito pedido, sempre na asa do Klopp, e como é que correu no Salzburgo?

O meu ponto é que o nosso clube sempre foi casa para muitas destas experiências. Eu espero não estar a tentar passar a mensagem de defesa do treinador, porque não é o objetivo, mas não gosto muito de ler esta história das experiências como se fosse coisa de amador, quando muito do nosso sucesso veio dessas escolhas.
Não é uma regra. Mas que tens visto ? JJ, Abel, Luís Castro.... Todos chegaram lá e dominaram... Nenhum deles era sequer de topo, topo.... E foi fácil...
Difícil é o contrário... O caso Anselmi acho que vai criar escola. Não arriscar em treinadores que treinem futebol onde se joga a andar cinquenta por cento do tempo.

29 Agosto 2022
4,671
5,286
E diga-se, o Anselmi ao sair vai reencaminhado para as Américas outra vez. Que é o caminho normal e se um dia irá voltar à Europa, não sei, veremos.

Ainda vai a tempo, é novo, e depende do nível para o qual ele um dia vá regressar também. Se regressar.

A tecla de não estar preparado de todo é realmente a mais importante aqui, porque o que ele apresentou foi mau demais para ser verdade.

• Like
Reações: Vinha

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,162
8,273
Consideram que é possível que o AVB mantenha este tipo como treinador?
Pelas palavras do presidente, julgo que este prometeu ao treinador que lhe daria reforços no verão para arrancar um temporada com melhor plantel.
Contudo, por muito nobre que seja manter essa promessa, a verdade é que o AVB, tem, antes de qualquer outra coisa, uma promessa muito mais importante com os adeptos. Manter o treinador é faltar à promessa aos adeptos.
Assuma o erro e aprenda!

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,308
9,491
Conquistas
3
E diga-se, o Anselmi ao sair vai reencaminhado para as Américas outra vez. Que é o caminho normal e se um dia irá voltar à Europa, não sei, veremos.

Ainda vai a tempo, é novo, e depende do nível para o qual ele um dia vá regressar também. Se regressar.

A tecla de não estar preparado de todo é realmente a mais importante aqui, porque o que ele apresentou foi mau demais para ser verdade.
Mas não vai sair, R10