Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,718
147,022
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Cubillas e o Oliveira ganharam...o Pavão acho que não.
O Cubillas só ganhou uma Taça. E o Pavão também.
O Oliveira ganhou a mesma taça do Cubillas e foi bi-campeão como jogador.

Mas não podemos comparar, havia o Cubillas e o Pavão mas esse era o FC Porto do "perder ao atravessar a ponte".
Era um FCP subjugado e encolhido, os "parolos da província", mesmo tendo boas equipas.
Não podemos voltar jamais a esses tempos nem admitir isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,710
O treinador do Braga até ensina os passes. Já este mago do FM nem uma táctica sabe aplicar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,915
11,771
Acho que é a chave do que está a acontecer. AVB e direção estão a pressioná-lo para se despedir - e com isso poupar uns milhões - mas o puto está a ver aqui uma oportunidade de ficar bem financeiramente para as próximas duas décadas. Obviamente que vai forçar ficar até que lhe deem uma brutal indemnização.
Eu acho que o presidente tem que ver de uma forma simples.
O que esse jornalista treinador fez principalmente nesses 3 jogos, perdeu se uns bons milhões da competição, mesmo só passando a próxima fase. Sem falar em desvalorizar os jogadores que isso já vem do campeonato.
Por isso, deve ser melhor mandar embora agora do que andar a perder muitos mais milhões do que vá custar para o despedir

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
862
2,260
Estás a falar de um treinador que conhecia o Futebol português e europeu certo ?
É que é diferente de crescentes como profissional a ver a Champions, a Liga espanhola, que o Brasileirão é o campeonato Argentino. A noite e o dia ... Um oceano de diferenças.
É cristalino como a água que o Anselmi ainda não entendeu o futebol europeu
Estás a tentar criar uma regra de ouro que não existe. O Paulo Fonseca era esse treinador, foi o melhor treinador de Liga com o Paços e fez um trabalho horrível aqui. O Co Adriaanse também tinha umas ideias de quem não percebia o futebol europeu apesar de ser de cá. E só foi campeão porque os rivais estavam num nível horrível. O Pepijn Lijnders foi um nome muito pedido, sempre na asa do Klopp, e como é que correu no Salzburgo?

O meu ponto é que o nosso clube sempre foi casa para muitas destas experiências. Eu espero não estar a tentar passar a mensagem de defesa do treinador, porque não é o objetivo, mas não gosto muito de ler esta história das experiências como se fosse coisa de amador, quando muito do nosso sucesso veio dessas escolhas.

• Like
Reações: Vinha e Galego

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,766
4,428
No teu texto até te acabas de contradizer, é suposto, e até de salutar, haver pensamentos diferentes, mas “acreditar que outro tem mais informação…” não é pensamento nenhum.
Então quem acreditar nisso merece ser atacado, é isso? E quem passa a vida a malhar e a repetir as coisas ad nauseum não pode?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,748
49,085
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este senhor ainda é nosso treinador? Ainda vem agarrado como uma lapa no avião? Foda-se! Como é possível? Este tipo é finito! Ala que faz tarde. Perdedor nato.

• Like
Reações: Flames