#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.81

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.81 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,851
46,827
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que mais me irrita, e irrita gente dentro da SAD, é o facto de o treinador não dar um berro para dentro do campo.
É muito amigo daqueles florzinhas que ali andam e estes não se sentem acossados para dar seja o que for por este treinador.
Mas o presidente não vê as coisas assim.
Ou pelo menos não vê só por esse prisma.
Entende que ele vai ter de ter oportunidade de fazer uma equipa dele com reforços apor ele aprovados.
Por mim, ele saia já . Eu que sou um radical da estabilidade, acho que o problema vai muito para além de questões táticas. É um cona mole basicamente
Presidente vai meter a cabeça no cepo assim

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,323
9,465
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!

Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds
Eu, sinceramente, tinha esperança de ver alguma evolução da equipa nesta competição. Por mínima que fosse.
Mas nada, ZERO!

Pelo contrário, acho que a equipa joga cada vez pior.
Nem sequer admito a hipótese de o Anselmi continuar depois do Mundial. Para mim, a escolha óbvia era o JJ. Mas não tem de ser, desde que seja competente. E que não venha piorar uma equipa que já tem carências óbvias, que é o que está a acontecer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,141
93,768
O que mais me irrita, e irrita gente dentro da SAD, é o facto de o treinador não dar um berro para dentro do campo.
É muito amigo daqueles florzinhas que ali andam e estes não se sentem acossados para dar seja o que for por este treinador.
Entende que ele vai ter de ter oportunidade de fazer uma equipa dele com reforços apor ele aprovados.
Por mim, ele saia já . Eu que sou um radical da estabilidade, acho que o problema vai muito para além de questões táticas. É um cona mole basicamente
Se irrita gente dentro da sad e o André está assim, vai é haver uma cisão.

29 Agosto 2022
4,541
5,110
Ansioso para ver o vídeo de 30 minutos do caro defensor de Anselmi que é incapaz de fazer uma crítica construtiva à forma de jogar do FC Porto.

Tempo o caralho. Desejo tudo de bom a Anselmi mas se há homem que não está minimamente preparado para assumir o comando tecnico do FC Porto no MOMENTO é ele.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,055
1,703
O futebol português esta todo falido👏👏👏
O treinador tem culpa, tem. O presidente tem culpa, tem. A estrutura tem culpa, tem. A antiga direcção tem culpa, tem. Os clubes portugueses andam praticamente TODOS falidos, e continua-se a assobiar para o lado.

A continuar assim, daqui a uns anos, so teremos lugar para jogar no nosso campeonatozinho, porque para competicoes internacionais...xau, xau.

Onde está o problema?? A solução esta sempre dentro de cada clube.

É tempo de analisar o que de mal se passa no futebol em Portugal e acabar com isso.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,358
8,954
Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!

Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds
Mas depois disse que os jogadores nem queriam estar lá a jogar, dando aval a qualquer resultado.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,195
48,988
Concordo e percebo o que queres dizer. Anselmi muita vez parece "um deles". Tipo novo, bacano, sempre ao lado deles ...e isso ás vezes não é bom. Pode, em alguns momentos, não ver o seu estatuto, ou aquele que devia ter, respeitado. E, com isto, as coisas podem nem sempre correr bem.