)
Inter Miami-FC Porto, 2-1 Martín Anselmi resignado: «Não fomos o que tínhamos de ser...» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador do FC Porto comentou o desaire frente ao Inter Miami
A continuar assim...vao la votar em 2028
Presidente vai meter a cabeça no cepo assimO que mais me irrita, e irrita gente dentro da SAD, é o facto de o treinador não dar um berro para dentro do campo.
É muito amigo daqueles florzinhas que ali andam e estes não se sentem acossados para dar seja o que for por este treinador.
Mas o presidente não vê as coisas assim.
Ou pelo menos não vê só por esse prisma.
Entende que ele vai ter de ter oportunidade de fazer uma equipa dele com reforços apor ele aprovados.
Por mim, ele saia já . Eu que sou um radical da estabilidade, acho que o problema vai muito para além de questões táticas. É um cona mole basicamente
Aceitavam o JJ?
Subscrevo.Se o AVB mantém o Anselmi depois de tudo o que se viu até agora, que deixe o Pereira da Costa e que dê lugar a outro, porque também não sabe bem o que é o Porto.
O que disse?Oiçam o José Manuel Ribeiro no Canal 11. Não diria melhor. Foi há minutos.
Ha experiencia para além desse fdpMuito sinceramente e por muita urticária que cause a alguns adeptos eu tentaria o JJ, precisamos de alguém com experiência.
Eu, sinceramente, tinha esperança de ver alguma evolução da equipa nesta competição. Por mínima que fosse.Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!
Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds
As ultimas pessoas que me apetece insultar sao os membros deste forum. Sois apenas uns tristes como eu que sofrem com esta merda.Insulta-me a mim que sei que tens sempre vontade.
Se irrita gente dentro da sad e o André está assim, vai é haver uma cisão.O que mais me irrita, e irrita gente dentro da SAD, é o facto de o treinador não dar um berro para dentro do campo.
É muito amigo daqueles florzinhas que ali andam e estes não se sentem acossados para dar seja o que for por este treinador.
Entende que ele vai ter de ter oportunidade de fazer uma equipa dele com reforços apor ele aprovados.
Por mim, ele saia já . Eu que sou um radical da estabilidade, acho que o problema vai muito para além de questões táticas. É um cona mole basicamente
Mas depois disse que os jogadores nem queriam estar lá a jogar, dando aval a qualquer resultado.Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!
Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds
O Vítor Bruno??Realmente....ser tuga é uma cruz.
Por o Vitor Bruno no saco deste é simplesmente desonesto.
Não te desgastes com isso, sabes lá quem está por trás dos perfis de uma rede social.Faz faz... Antes era só das viúvas... Agora começa a ser de quem votou nele.
claro que chega.A continuar assim...
A fazer o que fez neste primeiro ano e a manter os erros que fez... Não sei se chega lá!
Concordo e percebo o que queres dizer. Anselmi muita vez parece "um deles". Tipo novo, bacano, sempre ao lado deles ...e isso ás vezes não é bom. Pode, em alguns momentos, não ver o seu estatuto, ou aquele que devia ter, respeitado. E, com isto, as coisas podem nem sempre correr bem.O que mais me irrita, e irrita gente dentro da SAD, é o facto de o treinador não dar um berro para dentro do campo.