#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Raiano

Superior
10 Março 2025
10
27
perdes com uma equipa que é composta por um grupo de amigos a divertir-se enquanto acabam a carreira. Um deles manca a correr. Não há qualquer justificação que possa desculpabilizar anselmi. Foi a gota de água

• Like
Reações: JPA84 e Azul Escuro

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,910
1,075
Esta merda não tem ponta por onde se pegar. Se vier um novo treinador não consegue aproveitar nada, vai ter de começar do 0 porque isto é uma miséria. Não vai aproveitar processos nenhuns porque não existe nada, são 11 jogadores abandonados em campo.

• Like
Reações: LimaPereira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,653
11,527
Ele é incompetente.
O presidente melhor que que todos nos já deve ter percebido isso.
Mas não percebo o pk dele não fazer nada para mudar a situação.
Esse milhões que se perdem nas competições se calhar dava para mandar embora um incompetente e arranjar um muito bom.

• Like
Reações: dniestre

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,113
2,509
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Esta merda não tem ponta por onde se pegar. Se vier um novo treinador não consegue aproveitar nada, vai ter de começar do 0 porque isto é uma miséria. Não vai aproveitar processos nenhuns porque não existe nada, são 11 jogadores abandonados em campo.
Não aproveita nada porque não existe nada que se aproveite.

Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,854
46,843
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!

Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
796
3,076
O que mais me irrita, e irrita gente dentro da SAD, é o facto de o treinador não dar um berro para dentro do campo.
É muito amigo daqueles florzinhas que ali andam e estes não se sentem acossados para dar seja o que for por este treinador.
Mas o presidente não vê as coisas assim.
Ou pelo menos não vê só por esse prisma.
Entende que ele vai ter de ter oportunidade de fazer uma equipa dele com reforços apor ele aprovados.
Por mim, ele saia já . Eu que sou um radical da estabilidade, acho que o problema vai muito para além de questões táticas. É um cona mole basicamente